Novo jogo: Steaming Teapot Escape — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Escape Magenta Room

Detonado Escape Magenta Room

Nome: Detonado Escape Magenta Room

Link do Jogo: Escape Magenta Room


- Acenda a luz. Tire tudo da mesa da cozinha, dobre suas abas e clique no seu pé para afastá-la para a direita. Abra a parte central do assento do banco, veja e anote o número inscrito no papel. Devolva todos os itens, menos o garfo, a seu local de origem. Observe que sob o assento esquerdo tem uma maleta.

- Pegue os três dardos no quadro da velha com a bengala e atire-os juntamente com o garfo sobre o alvo que cairá, revelando um cofre na parede.

- Pegue o papel pregado na janela. Abra-o e anote o nome da ex-namorada. Converta esse nome para números através do celular (é a senha do cofre da parede).

- Pegue na gaveta superior esquerda da mesa uma caixa de fósforo, um palito no nariz do boi. Pegue a lenha junto da lareira. Ponha na lareira a lenha, o papel e acenda com o fósforo. Devolva a caixa e o fósforo a seu lugar de origem.

- Pegue e anote o número do segundo papel ou no colarinho do casaco da direita ou no bolso (abra o fecho) do da esquerda. Devolva o papel.

- Pegue o terceiro papel (anote o número) sob a cama, ou numa das gavetas ou na caixa que tem a pá. Devolva-o.

- Pegue na cozinha, e anote o número, o quarto papel ou dentro do pote de chá ou da frigideira ou do pote de tempero sobre a mesa. Devolva tudo.

- Insira a senha e abra o cofre da parede. Tem chave do carro, o último papiro (borda da direita reta) e um papel indicando a ordem a serem colocados os papéis para determinação da senha do cofre do chão.

- Vá no site http://www.ronshardwebapps.com/Numbers.asp#marker e converta os números dos papéis em binários já achados propositalmente na ordem correta ou indicada no cofre da parede. Ache o número correspondente em decimal (é a senha do cofre do chão).

- Abra o cofre do chão, queime todo o dinheiro e pegue a chave da maleta. Abra a maleta e pegue apenas o machado. Bata com o machado várias vezes na porta até aparecer “game over” e abrir um enorme buraco... Detonado!