Novo jogo: Artists Room Escape — Próximo jogo: 21:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Ross Appartment Escape

Ross Appartment Escape

Nome: Ross Appartment Escape

Descrição: Jogos de escape criado por Escape Games Land.

Data: 14/03/2014 - 21:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

Jogos de Escape Ross Appartment Escape


Comentários Carregando...

  1. Lilityzinha disse:
    14/03/2014 - 21:01:33

    Boa noite!!!
    Bom Jogo!!!
    :s2: :s2: :s2:

  2. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:01:37

    opaaa!!!!

  3. fabilf disse:
    14/03/2014 - 21:02:46

    ooooiiii

  4. Edsonm (moderação) disse:
    14/03/2014 - 21:03:15

    Boa noite e bom jogo a todos :D

  5. Lilityzinha disse:
    14/03/2014 - 21:04:13

    Jogo feioso, desisto

  6. agana disse:
    14/03/2014 - 21:04:43

    Boa Noite.

  7. RafaRock (moderação) disse:
    14/03/2014 - 21:05:10

    Boa noite e um ótimo jogo a todos! :s2:

  8. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:15:45

    kd pessoal? kkk

  9. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:22:25

    pow, esse jogo é dificil -.- quando é jogo facil tem mil pessoas dando dicas sem necessidade...tsc tsc..kkkk

  10. Ekim disse:
    14/03/2014 - 21:30:05

    Boa noite a todos, super atrasado :D

  11. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:30:43

    vamo lá Ekim só tem eu batendo cabeça nesse jogo aki -.- kkk

  12. Ekim disse:
    14/03/2014 - 21:31:35

    Deiwitt bora lá então, kkkk

  13. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:32:47

    eu to meio que empamcado já...kkkk

  14. Ekim disse:
    14/03/2014 - 21:34:35

    um monte de dicas e uma chave atrás de uma peça de gesso

  15. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:34:44

    em uma senha de 4 cores na vertical, e uma outra senha que tbm nao sei do q se trata, vc consegue digitar oq quiser lá no campo...kkk

  16. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:35:44

    a chave eu usei numa porta, q agora pede a senha de 4 cores q acabei de falar aii...uma senha de 5 cores eu consegui abrir....

  17. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:36:35

    eu encontrei varias dicas tbm mas nao consegui usar nenhuma nas que empanquei kkk :mrgreen:

  18. kaena disse:
    14/03/2014 - 21:39:01

    jogo complicado 8O

  19. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:39:38

    só falta eu encontrar mais 1 cristalzin azul....consegui a senha de 4 cores na vertical...

  20. agana disse:
    14/03/2014 - 21:39:54

    tem uns quadradinho na porta do lado do quadro a senha e os livros na estante, ai vc pega uma objeto azul

  21. kaena disse:
    14/03/2014 - 21:40:54

    qual porta abre com a xave ???

  22. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:43:17

    clica na porta que vai pra tela onde tem quadro de flor na parede, abajur e tal...daí é a porta a esquerda....

  23. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:45:00

    pra mim falta a senha do sofá....como esta aii Ekim ?
    Daki a poko ele chega aii "Detonadoo" ¬¬ caladin aii só né...aushuahs

  24. Ekim disse:
    14/03/2014 - 21:47:13

    Deiwitt a senha do sofá acabei de achar é o nome que aparece no celular, rsrsr

  25. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:47:29

    eu tenho uma linha e um quadradinho aqui, nao sei oq faz com eles...alguem alguma ideia ???

  26. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:49:06

    pois o meu nao aparece nada nao...esse celular é que esta de frente pra um abajur??? q eu tava chamando de controle aqui??? kkk

  27. kaena disse:
    14/03/2014 - 21:50:36

    ñ to conseguindo fazer a senha da porta que abre com xave

  28. Ekim disse:
    14/03/2014 - 21:51:14

    Deiwitt isso isso mesmo

  29. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:52:23

    Ekim no meu nao aparece nada, e nem dá de apertar nos numeros nem coisa nenhuma, pra mim esta um misterio aqui esse celular? como vc ligou ele? ou só clicou nele e ja estava o nome? meu nao aparece nada!!!

  30. Ekim disse:
    14/03/2014 - 21:52:34

    Falta uma asa da libélula

  31. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:52:49

    Kaena, vc ja encontrou um pote onde tem uns circulos coloridos???

  32. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:53:23

    pra mim tbm falta uma asa...me diga o misterio do celular aii...

  33. Ekim disse:
    14/03/2014 - 21:53:29

    Deiwitt a senha está num pedestal com numeros em romanos

  34. kaena disse:
    14/03/2014 - 21:55:58

    eu to colocando a cor na porta que abre com a xave e ñ ta dando certo

  35. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:56:55

    Detonado!!! o/

  36. Ekim disse:
    14/03/2014 - 21:57:02

    kaena são os livros

  37. Ekim disse:
    14/03/2014 - 21:57:21

    kaena minto estão num prato

  38. kaena disse:
    14/03/2014 - 21:57:26

    dica da palavra , alguem me ajuda ?????

  39. kaena disse:
    14/03/2014 - 21:58:01

    consegui as cores agora falta a palavra

  40. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:58:26

    Kaena, vc viu aii um local onde tem umas setas embaralhadas??? vc tem q seguir as setas...elas q vão dizer a ordem das cores da senha...

  41. Ekim disse:
    14/03/2014 - 21:58:56

    Exterminado :D :D

    kaena a dica vem ao discar no celular

  42. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 21:59:32

    terminou Ekim??? oq faltava??? kkk vc estava preso numa parte q eu ja tinha passado, mas nao falou nada...

  43. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:00:20

    aquele celular me trolou, pq nao parece q aqueles botoes estao servindo pra alguma coisa....

  44. Ekim disse:
    14/03/2014 - 22:00:31

    Deiwitt faltava pegar a ultima asa dentro do vaso, kkk

  45. Ekim disse:
    14/03/2014 - 22:01:19

    Deiwitt mas é assim mesmo se discar certo ao final aparece

  46. kaena disse:
    14/03/2014 - 22:01:40

    eu disquei o celular , coloquei o que estave escrito e ñ aconteceu nada

  47. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:02:05

    kkk ah, to ligado, eu ja tinha visto a asa no vaso, só que me faltava a cola kkk

  48. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:02:16

    kaena
    a palavra você encontra quando faz aqueles números do celular na mesa.... A dica está numa porta marrom onde tem números romanos

  49. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:02:30

    kaena, somente digita o nome da pessoa que o celular esta "chamando"

  50. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:02:45

    kaena
    a primeira letra é maiúscula, as outras não ;)

  51. Ekim disse:
    14/03/2014 - 22:03:30

    tatymaya Olá, sim sim, é um nome próprio, kkk

  52. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:04:02

    olhaa só, tinha alguem escondido fazendo as coisas sem nos ajudar Ekim...kkkkk

  53. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:04:06

    Ekim
    sim, é.... ;)

  54. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:04:32

    Deiwitt
    eu já tinha detonado esse , hehehehe ;)

  55. kaena disse:
    14/03/2014 - 22:04:54

    blz consegui ... onde usa aquela cola

  56. Ekim disse:
    14/03/2014 - 22:05:11

    Deiwitt kkk a tatymaia é a maior feríssima, kkk

  57. phoenixcinzas2010 disse:
    14/03/2014 - 22:05:23

    começando 8O

  58. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:05:42

    kaena
    no papelzinho e na cordinha que a gente pega naquela mesa rosa redonda.... está na borda dela

  59. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:05:57

    Ekim
    bondade sua.... :mrgreen:

  60. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:06:23

    kkkkk eu jogava vez ou outra só esses jogos, agora to tentando sempre vir nos horarios aqui...e eu pensando q o jogo era Inédito -.- rsrs

  61. Ekim disse:
    14/03/2014 - 22:06:53

    tatymaya né não, kkk, sou seu fã, rsrsr

  62. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:06:53

    Deiwitt
    esse é bem antigo... ;)

  63. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:07:13

    Ekim
    eita.... obrigada... :mrgreen: :mrgreen:

  64. kaena disse:
    14/03/2014 - 22:07:37

    falta uma asa do bixo , onde posso encontrar , dica

  65. Ekim disse:
    14/03/2014 - 22:07:59

    Deiwitt a maioria é repetido, e nem sempre jogo à noite pois minha cabeça já está cansada, rsrs

  66. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:08:00

    Edsonm (moderação)
    boa noite..... :mrgreen:

  67. Ekim disse:
    14/03/2014 - 22:08:18

    kaena tá no vaso branco

  68. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:08:43

    kaena
    juntou a cordinha com a cola ? então pega uma asinha no vaso amarelo grande (ou branco)

  69. agana disse:
    14/03/2014 - 22:08:47

    o que tem nos copos Deiwitt?

  70. kaena disse:
    14/03/2014 - 22:09:17

    essa eu peguei

  71. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:09:37

    agana
    tem um quadradinho cinza....

  72. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:10:01

    kaena
    vou ter que olhar o jogo, peraí...

  73. Ekim disse:
    14/03/2014 - 22:10:15

    Bem saindo aqui boa noite e bom descanso a todos e um ótimo final de semana :s2: :s2:

    Delwitt apareça sempre, tatymaia até mais ;)

  74. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:10:21

    nos copos tem um tbm, mas esse nao precisa de nada, só ir lá e pegar

  75. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:10:34

    kaena
    pegou onde tem o puzzle de 5 cores ?

  76. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:10:41

    Vlw Ekim...até mais!!!

  77. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:10:52

    Ekim
    até mais... :s2: ;)

  78. kaena disse:
    14/03/2014 - 22:12:47

    sim peguei

  79. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:13:43

    oq esta faltando kaena???

  80. Edsonm (moderação) disse:
    14/03/2014 - 22:14:12

    tatymaya olá :D

  81. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:14:25

    kaena
    peraí... ;)

  82. agana disse:
    14/03/2014 - 22:14:30

    Delwitt so falta um cristal, no quadro de flores tem alguma coisa?

  83. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:14:47

    Edsonm (moderação)
    detonou ? ;)

  84. Edsonm (moderação) disse:
    14/03/2014 - 22:14:50

    Vou saindo aqui, estou fazendo várias coisas :lol: :mrgreen:

    Até mais :D

  85. Edsonm (moderação) disse:
    14/03/2014 - 22:15:03

    tatymaya na verdade nem joguei :roll:

  86. kaena disse:
    14/03/2014 - 22:15:19

    falta a asa de cima lado esquerdo

  87. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:15:44

    pegou uma chave que abre uma porta ? lá faz a dica de 4 cores e pega a asinha

  88. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:16:11

    Edsonm (moderação)
    ah, tá.... então que nem eu... abri agora pra dar uma mãozinha aqui :mrgreen:

  89. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:16:31

    sim, tem uma no quadro de flores....

  90. kaena disse:
    14/03/2014 - 22:16:32

    sim peguei

  91. kaena disse:
    14/03/2014 - 22:17:12

    guadro de flores , onde ? esse guadro eu ñ vi

  92. phoenixcinzas2010 disse:
    14/03/2014 - 22:17:31

    DE TO NA DO :mrgreen: :s2: :D

  93. agana disse:
    14/03/2014 - 22:17:45

    como pego? Deiwitt

  94. phoenixcinzas2010 disse:
    14/03/2014 - 22:17:47

    VLW gente fuiiii

  95. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:18:03

    kaena
    ah, é esse.... tem um quadro com flores.... tá nele, numa parede

  96. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:18:37

    kkkkk ta em alguma parte dele, sai clicando...eu tava clicando mt doido té q apareceu....kkkkkkkk

  97. kaena disse:
    14/03/2014 - 22:18:42

    isso tava la e eu nem vi esse guadro :D

  98. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:18:45

    é onde tem a porta da saída... tem um quadro de flores lá

  99. kaena disse:
    14/03/2014 - 22:19:49

    tatymaya , escapei :D :s2:

  100. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:19:54

    a porta é dupla, e do lado direito dela tem um vaso com abajur do lado direito.... fica onde tem a porta à esquerda onde colocou a chave

  101. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:20:13

    kaena
    iabadabadabaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :mrgreen: :mrgreen: :s2:

  102. kaena disse:
    14/03/2014 - 22:20:56

    tatymaya :s2: 8)

  103. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:21:16

    olha ae taty levando todo credito :O kkkk

  104. agana disse:
    14/03/2014 - 22:21:21

    VALEU DEIWITT

  105. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:21:38

    kaena
    :mrgreen: :s2:

  106. agana disse:
    14/03/2014 - 22:22:04

    DETONADO :D :D :D

  107. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:22:20

    kkkkk de nada Agana

  108. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:22:21

    Deiwitt
    que nada.... você deve ter ajudado uns 80 por cento.... já cheguei pra lá da metade... ;)

  109. agana disse:
    14/03/2014 - 22:26:14

    Galera valeu até a próxima. Fuuuuuui !!!!!!!!!!!!!

  110. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:26:24

    todo mundo detonou, né ? então estou saindo... :mrgreen: :s2: ;)

  111. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:26:26

    éh, pessoal chegou ja tava no final...kkkkk, mas Ekim me ajudou tbm, pq eu tava desacreditado naquele celular...sacanagem, era pra pelo menos a tecla piscar, sei la...saber q to apertando msm... :D :D

  112. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:26:45

    boa noite a todos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

  113. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:27:08

    éh, to indo tbm, até a proxima!!!

  114. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:27:38

    Deiwitt
    tem um monte de jogos assim... a gente tem que adivinhar que a coisa não pisca, hehehe :mrgreen:

  115. Deiwitt disse:
    14/03/2014 - 22:31:27

    éh, na proxima eu ja estarei mais esperto...kkkkk xD

  116. tatymaya disse:
    14/03/2014 - 22:36:13

    Deiwitt
    :mrgreen: :mrgreen:

  117. guto7 disse:
    14/03/2014 - 23:50:56

    boa noite :roll:

  118. Carollinaa disse:
    15/03/2014 - 00:03:27

    Detoando :D :mrgreen:

  119. WellingtonKaue disse:
    15/03/2014 - 00:06:51

    Escapei

  120. Carollinaa disse:
    15/03/2014 - 00:15:19

    Detonado*

  121. guto7 disse:
    15/03/2014 - 00:32:33

    detonado :roll:

  122. Liliabio disse:
    15/03/2014 - 08:04:31

    bom dia :P

  123. mah_nutella disse:
    15/03/2014 - 10:53:42

    bom diaa alguém começando??

  124. mah_nutella disse:
    15/03/2014 - 10:54:10

    to vhegando aqui depois de tanto tempo que nem lembro mais meu login antigo kk :lol:

  125. RafaelaH disse:
    15/03/2014 - 11:07:27

    chegueeeeiiiii

  126. mah_nutella disse:
    15/03/2014 - 11:35:29

    empaquei na senha das cores da porta :cry: :cry:
    ja usei a dica da xicara mas não foi :oops:

  127. mah_nutella disse:
    15/03/2014 - 11:35:41

    Bom dia RafaelaH

  128. mah_nutella disse:
    15/03/2014 - 11:37:57

    DETONADO! :mrgreen: :s2:

  129. Edina disse:
    16/03/2014 - 19:10:47

    Já joguei esse,então DETONADO!!! :)

Enviar comentário Carregando...

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.



Curta nossa página no Facebook para ser avisado sobre novos jogos :D