Novo jogo: Rescue from Great Room Escape — Próximo jogo: 21:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado 3 Nyan Quest

Detonado 3 Nyan Quest

Nome: Detonado 3 Nyan Quest

Link do jogo: 3 Nyan Quest


- Na penteadeira, pegue a madeira no pé de trás.

- Na cômoda, abra a última gaveta e pegue a corda.

- Coloque a corda na espada enfiada no chão.

- Clique no gatinho preto (ao lado esquerdo inferior da tela)

- Clique até ficar um gatinho preto puxando a corda e dois olhando.

- Vá clicando nos degraus para o gato preto subir.

- No terceiro degrau, clique naquele "J" preto na parede.

- Ele ficará pendurado, clique no cinzinha e clique no preto, ele subirá.

- Clique no amarelinho e clique no preto, os três ficarão pendurados e tirarão a espada do chão.

- Pegue a espada.

- Dê zoom na madeira e clique nela, ela irá ficar maior.

- Coloque na teia de aranha na cena das portas (vá pra a direita).

- Você pegou a teia de aranha.

- Vá para a direita e veja um bonequinho azul correndo, pegue ele.

- Dê zoom no bichinho azul e clique com a espada nele, pegue a chave.

- Abra a porta com uma seta pra cima.

- Vá duas vezes para a direita.

- Pegue o vaso branco em cima da lareira.

- Volte para o primeiro andar, e coloque água no vaso naquele vaso grande azul jorrando água.

- Volte para o segundo andar.

- Vá para a parte da lareira e clique no fogo, pegue a bolinha.

- Vá para a direita novamente e clique naquele gato preto (o mesmo, no lado esquerdo inferior da tela).

- Clique no escudo na parede e o cinzinha irá arranhar, e completará o escudo.

- Clique e pegue o escudo.

- Selecione a madeira com a teia de aranha e vá para a direita, tente pegar o bichinho laranja.

- Dê zoom no bichinho laranja e clique no escudo e nele, pegue a chave.

- Bote na porta com a seta pra cima, clique à direita e veja um gato amarelo grande.

- Vá para a cena da cômoda e da penteadeira, e abra a terceira gavetinha, pegue a flor.

- Vá na imagem da roupa.

- Clique no gato preto (você já sabe qual é).

- Clique na roupa e veja a pequena animação.

- Pegue a roupa.

- Selecione a madeira com a teia de aranha e vá para a direita e tente pegar o bichinho cinza.

- Dê zoom no bichinho cinza, selecione a roupa e clique no bichinho cinza, pegue a chave.

- Pegue a chave e abra a porta com a seta pra baixo.

- Volte para a imagem do gato amarelo (procure-o entrando e saindo nas portas).

- Clique no gato preto e depois no gato amarelo.

- O marronzinho vai segurar ele (ia falar amarelinho mas vai embolar com o grandão)

- Depois clique no marronzinho e o outro vai ficar junto com ele.

- Clique no último e virá o preto e ajudará a empurrar.

- Veja que a estátua saiu e no lugar dela apareceu um buraco.

- Clique na roupa e clique no buraco, o pretinho vai cavar e achará uma bola dourada.

- Vá para o segundo andar e na penteadeira, clique para dar zoom.

- Do lado direito, vai dar zoom em uma portinha, pegue a madeira com a teia e abra, pegue o anel.

- Vá para o primeiro andar e vá para a parte daquele vaso jorrando água.

- Dê zoom na florzinha e clique do lado dela para ela virar.

- Clique na direita do vaso, quando aproximar um "botãozinho", coloque a flor ali.

- Parou de jorrar água. Clique dentro do vaso e pegue a bolinha azul.

- No segundo andar, abra a primeira porta da cômoda e pegue o martelo.

- No terceiro andar, na cena da cômoda e da penteadeira, clique na rachadura do lado da penteadeira.

- Pegue as botas.

- Abra a porta com a seta pra cima e vá para o quarto andar.

- Vá para a direita e coloque a bolinha dourada no cálice, em seguida a vermelha e depois a azul.

- Veja a pequena animação, veja o gato grande.

- Clique nas botas em seu inventário, e pegue a chave final (cai no chão e o gato some).

- Abra a porta com a seta pra cima e detonado!