Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

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Detonado Annoyed By The Paranoid

Nome: Detonado Annoyed By The Paranoid

Link do jogo: Annoyed By The Paranoid

Detonado criado por: JuliaRHCP


- Típico jogo criado por Gamershood. Colete as chaves para resolver os puzzles e escapar.
- Utilize as setas (esquerda, direita) para mudar de cena.
- Para sair do zoom, clique na faixa escura no canto inferior da tela.
- Clique em PLAY THE GAME para começar.

1) Clique no aparelho de som (à esquerda) e veja o que está escrito. Anote:

LOVE A7351

2) Saia do zoom e clique no telefone ao lado da poltrona (à direita). Pegue a CHAVE VERMELHA.
3) Saia do zoom e vire à direita. Clique no prato na estante (à esquerda). Veja um ponto de interrogação na imagem de um animal. Pesquise o nome do animal em inglês e anote: TIGER.
4) Saia do zoom e clique no canteiro de plantas (à direita). Pegue a CHAVE VERDE.
5) Saia do zoom e vire à direita. Clique na luminária à esquerda do sofá. Pegue a ESCOVA.
6) Saia do zoom e clique no relógio (à direita). Veja as horas e anote: 21:10.
7) Saia do zoom e vire à direita. Clique em cima do piano (à esquerda) e use a escova. Pegue a CHAVE AZUL.
8) Saia do zoom e clique no quadro (à esquerda). Veja as cores das bolinhas e anote:

AMARELO - VERDE - AZUL - VERMELHO - AMARELO - VERDE - AZUL

9) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique no armário marrom (à direita) e veja as fechaduras. Use a chave vermelha na sua respectiva fechadura e coloque as cores conforme a dica (item 8):

AMARELO - VERDE - AZUL - VERMELHO - AMARELO - VERDE - AZUL

Pegue o GILETE.
10) Saia do zoom e use a chave verde na sua respectiva fechadura. Coloque a palavra de acordo com a dica (item 3): TIGER. Pegue a PÁ.
11) Saia do zoom e use a chave azul na sua respectiva fechadura. Resolva o sudoku:

2 3 4 1
3 4 1 2
1 2 3 4
4 1 2 3

Pegue a AGULHA.
12) Saia duas vezes do zoom e vire à direita. Clique no alto falante (à esquerda) e use o gilete. Pegue a CHAVE LARANJA.
13) Saia do zoom e vire à direita. Clique no sofá (à esquerda) e use a agulha. Pegue a CHAVE ROSA.
14) Saia do zoom e vire à direita. Clique na planta e use a pá na terra. pegue a CHAVE AMARELA.
15) Saia do zoom e vire à direita. Clique no armário marrom (à direita) e veja as fechaduras. Use a chave amarela na sua respectiva fechadura e coloque a hora a partir da dica do relógio (item 6): 21:10. Pegue o CABO DO MARTELO.
16) Saia do zoom e use a chave laranja na sua respectiva fechadura. Resolva o quebra cabeça clicando o número de vezes em cada peça:

1x 2x 3x 1x 0x 2x 1x 3x
0x 0x 3x 3x 1x 3x 2x 1x
3x 1x 1x 2x 3x 0x 3x 2x
2x 2x 0x 0x 2x 1x 0x 0x
3x 3x 2x 1x 3x 0x 2x 1x
1x 0x 1x 2x 0x 1x 3x 3x
2x 3x 2x 0x 1x 3x 1x 2x
0x 1x 0x 3x 2x 1x 0x 0x

Pegue a CABEÇA DO MARTELO. Junte com o cabo do martelo no inventário.
17) Saia do zoom e use a chave rosa na sua respectiva fechadura. Coloque os números de acordo com a dica (item 1): 7351. Pegue a CHAVE MARROM.
18) Saia duas vezes do zoom e vire duas vezes à direita. Clique na porta (à direita) e use o martelo. Coloque a chave marrom na fechadura e ESCAPE!!!