Novo jogo: Abandoned Radiation City Escape — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Arcane Episode 6

Detonado Arcane Episode 6

Nome: Detonado Arcane Episode 6

Link do jogo: Arcane Episode 6


- Repare que está todo mundo estático, clique na mulher com a tiara. Vai dar uma passada pela mesa e parar em você de novo. Clique mais uma vez na mulher e retire a tiara.

- Pegue o vaso à direita. Pegue a vela sobre a mesa e a personagem, que é você, vai apagá-la.

- Vá até a lareira e repare que tem uma livro queimando. Pegue uma caixa de fósforos sobre a lareira, à esquerda. Obs: Mais tarde você vai ler esse livro.

- Acenda a vela (clique nela e depois nos fósforos) e vá para um relógio atrás de você.

- Coloque a tiara, basta clicar nela. Você vai pra um lugar onde você deverá fazer a sequência que te levará ao passado. Não é difícil, mas é chatinho. Clique no meio do mecanismo e combine o desenho da ampuleta de cima. Pra saber se deu certo, quando você achar que o desenho está correto, clique sobre ele e você voltará para o passado. Tente até conseguir isso, você percebe que conseguiu quando voltar à mesa e ver os outros personagens, novos.

- Volte à mesa, apague a vela e vá até a lareira. Leia o livro. Ele vai dizer pra você onde você deve colocar o vaso. Coloque a tiara e vá para um lugar diferente. À esquerda tem uma estátua, clique e ela vai conversar contigo, depois te entregará uma carta. Procure a seta de saída e volte.

- Clique na poltrona perto da lereira. Aparecerá uma mulher grávida que também vai conversar contigo e te entregar uma outra carta.

- Acenda a vela e vá para a porta à direita. Quando passar por ela, coloque a tiara pra chegar até uma porta com uma serpente no meio. Uma daquelas coisas que tem em volta do círculo, tipo uma chama, vai acender e apagar. Você terá que fazer a sequência que ela te indicar até conseguir abrir a porta e fazer surgir um espelho. Neste espelho você aparecerá como criança. Clique na imagem e você vai aparecer num local com 3 marcas no chão.

- Clique na pedra que aparece escrito "da capo", clique no livro e depois na pedra menor, clique d novo e depois no círculo maior. Você vai voltar pra a sala.

- Clique no relógio de novo, coloque a tiara. Agora você terá que fazer a combinação que a fará avançar no tempo. Como da primeira vez, vai fazendo tentativas e clicando nas ampuletas até conseguir. Quando você erra, aparecem os outros personagens quase em estado de composição.

- Volte à sala e note que os personagens envelheceram. Apague a vela, vá até a lareira, coloque a tiara e vá para a estátua da esquerda. Converse com ela e receba outra carta. Volte pra a sala.

- Recolha as cinzas na lareira com o jarro e acenda a vela. Vá para a porta, coloque a tiara e faça de novo a sequência da porta para que o espelho apareça.

- Dessa vez, sua imagem estará envelhecida. Clique nela e vá para o lugar com as pedras marcadas no chão. Clique na que está escrito "ad patres". Coloque o jarro, clique de novo e mais uma vez na pedra maior. Você voltará à sala.

- Volte ao relógio, coloque a tiara e faça a combinação para que você volte ao tempo atual. Volte à sala de novo, à porta, coloque a tiara e faça a sequência da porta.

- Sua imagem no espelho é a atual. Clique e entre de novo. Vá à pedra que restou. Coloque as cartas, clique mais uma vez na pedra maior e as 3 estas de sua vida se unirão. Você conseguirá um amuleto e retornará à sala principal.