Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

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Detonado Archiveroom Escape

Nome: Detonado Archiveroom Escape

Link do jogo: Archiveroom Escape


Para começar, clique em "PLAY".

- Entre no corredor, e dentro da lixeira, pegue a fita cassete.

- Volte para a cena inicial e entre na porta dos fundos (a que está embaixo da câmera).

- Pegue a cadeira no fundo da cena.

- Derrube, na estante do lado esquerdo, o último livro da segunda prateleira, e pegue a tesoura embaixo dele.

- Volte para a cena inicial e clique naquele quadro vermelho do lado esquerdo.

- Use a tesoura na corda que prende a chave.

- Entre no corredor e use a chave na última gaveta do armário à direita, pegando o controle remoto.

- Vá para a esquerda e desligue a luz. Veja do lado esquerdo da porta um tijolinho marcado. Olhe bem para ele, e marque onde ele está. Acenda a luz.

- Coloque a cadeira do lado esquerdo da porta, e clique no tijolo onde estava marcado.

- Ligue o botão da TV. Volte duas vezes.

- Clique na TV, selecione o controle remoto e clique em cima da TV.

- Aquela porta, do lado direito da porta dos fundos, aquela do lado do corredor, tem uma senha.

- No painel da senha, cada número tem uma cor. A TV vai estar com 6 quadradinhos coloridos. Tire um print e coloque no paint, vá para o painel.

- É amarelo, azul, verde, rosa, vermelho e roxo, então no painel a cor amarela é o número 1, e assim vai.

- Senha: 140953. Clique em Enter. Entre.

- Naquela prateleirinha onde tem uns livros, lado esquerdo, clique bem do lado direito do livro, pegue o martelo.

- Use o martelo no lado esquerdo, naquela cômoda, onde a maçaneta parece estar solta, e pegue a maçaneta.

- Sem zoom, coloque a fita cassete e clique no monitor. Preste atenção: Em 17 segundos de vídeo, tire um print rápido, mas assista o vídeo todo, cole o print no paint, olhe em cima do armário a hora que está marcando, coloque.

- Hora: Ponteiro menor no 7 e ponteiro maior no 5.

- Veja que as duas bolinhas que mexiam nos ponteiros sumiram. Volte e veja que o armário já se deslocou. Entre.

- Clique na parte de trás da cama para dar zoom. Atrás dela, a foto.
- No pé da frente, bem no lado da lixeira, um triângulo (só dá pra ver uma pontona).

- Naquele alçapão, sem zoom, use o martelo. Por enquanto, não vamos entrar.

- Agora, volte para a cena inicial e clique no corredor, use a maçaneta no armário à esquerda. Pegue a lâmpada.

- Agora sim, vamos voltar ao alçapão, entrar e usar a lâmpada.

- Pegue aquela vara atrás do baú.

- Coloque dentro da lareira apagada, para cutucar a chaminé e descer outro triângulo. Pegue.

- Clique na foto no inventário. Veja que, em cima do baú, está um círculo cinza da cor do tijolo. Tire o zoom da foto, e use o martelo nesse círculo. Pegue outro triângulo.

- Clique no baú no chão, encaixe os triângulos, pegue a chave preta.

- Volte para a cena inicial, entre no corredor e vá à esquerda.

- Abra a porta e... Detonado!