Novo jogo: Multi Door Escape 2 — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Art Gallery Escape 2

Detonado Art Gallery Escape 2

Nome: Detonado Art Gallery Escape 2

Link do jogo: Art Gallery Escape 2

Detonado criado por: Túlia


Este é o segundo jogo de fuga da série Art Gallery Escape 2 do Gamershood. Você está preso numa galeria de arte e para sair terá que coletar 10 pedaços de uma famosa tela de pintura.

Atenção: Como é um jogo de achar coisas, aconselho às pessoas com mais dificuldade para enxergar detalhes, que aumentem zoom da tela do PC porque alguns pedaços de papel estão muito bem escondidos.

Para facilitar, a numeração dos pedaços de papel, será feita na medida em que são encontrados nas cenas e não na ordem em que aparecem no inventário.

Aperte PLAY HERE para começar...

- Clique no quadro pendurado na parede à direita da porta verde, para dar zoom. Clique no céu, na parte superior esquerda e pegue o primeiro pedaço de papel.

- Vá para direita e clique no vaso de planta, no chão à esquerda da tela, para dar zoom. Observe a sombra da planta, projetada na parede à direita. Clique na sombra do caule e pegue o segundo pedaço de papel.

- Na mesma cena, clique no quadro pendurado na parede do lado esquerdo, para dar zoom. Clique no ramo da direita da árvore, aquele que se estende sobre o mar e pegue o terceiro pedaço de papel.

- Ainda na mesma cena, clique no quadro pendurado na parede da direita, para dar zoom. Clique no céu, no canto superior esquerdo e pegue o quarto pedaço de papel.

- Vá para direita e clique no vaso de planta, que está no chão à esquerda da tela, para dar zoom. Observe logo abaixo da 2ª folha verde da direita, contando de cima para baixo ou, se preferir, a folha do meio, encostado no canto lateral direito da tela e pegue o quinto pedaço de papel.

- Na mesma cena, no quadro pendurado na parede do lado esquerdo, aquele que retrata a cena das damas na pescaria, não há nenhuma peça.

- Ainda na mesma cena, clique no quadro pendurado na parede do lado direito, para dar zoom. Clique no topo da oca da direita e pegue o sexto pedaço de papel.

- Vá para direita e clique no quadro pendurado na parede da esquerda para dar zoom. Clique na copa da árvore da direita, aquela encostada à direita da moldura do quadro e pegue o sétimo pedaço de papel.

- Na mesma cena, clique no vaso que está no chão, no canto e fundo, perto da parede para dar zoom. Observe o lado esquerdo da planta no vaso. Veja a folha com 3 folhinhas. É aquela que está pendurada à esquerda do vaso. Clique bem na ponta da folhinha do meio e pegue o oitavo pedaço de papel.

- Na mesma cena ainda, no quadro pendurado na parede do lado direito, aquele que retrata a cena das Vitórias-régias, não há nenhuma peça.

- Vá para direita e clique no quadro pendurado na parede do lado esquerdo, aquele que retrata um castelo numa ilha no meio do mar, para dar zoom. Clique na base do castelo, no lado esquerdo, rente à água e pegue o nono pedaço de papel.

- Na mesma cena, no vaso que está no chão, no fundo, no canto da parede, não há nenhuma peça.

- Ainda na mesma cena, clique no quadro pendurado na parede do lado direito, para dar zoom. Clique na pintura, no canto superior direito do quadro e pegue o décimo pedaço de papel.

- Vá para direita. Observe o quadro vazio de moldura preta. Arraste para dentro dele, cada uma das peças coletadas até formar o quadro de uma dama com a sombrinha numa linda paisagem.

- Vá para direita. Clique na porta verde à direita e... Detonado!