Novo jogo: Multi Door Escape 2 — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Automated Room Escape

Detonado Automated Room Escape

Nome: Detonado Automated Room Escape

Link do jogo: Automated Room Escape

Detonado criado por: Enonknil


1) Vá duas vezes para a direita. Clique na cômoda e de zoom nas madeiras. Pegue um PEDAÇO DE MADEIRA.

2) Saia do zoom, e pegue a CANETA.

3) De zoom nas gavetas, abra a segunda gaveta e pegue um PINCEL DE MAQUIAGEM.

4) Saia do zoom e clique no armário a esquerda. Abra a porta da esquerda e pegue a TESOURA.

5) Ainda com zoom no armário, clique na parte de cima e pegue a LANTERNA.

6) Vá para a cena da direita e de zoom na parede. Clique no quadro e pegue o PREGO.

7) De zoom no carrinho, abra a portinha e pegue a BATERIA.

8) Vá para a cena da direita e de zoom no CPU. Abra o drive e pego o CD.

9) Abra a caixa ao lado do CPU, use a tesoura no fio vermelho e pegue o FUSÍVEL.

10) De zoom no cd player (ao lado do monitor) e insira o cd e aperta o botão para pegar as LUVAS.

11) De zoom no teclado, clique para vira-lo. Use o prego na portinha para pegar uma CHAVE.

12) Clique na lixeira e olhe dentro dela para pegar um PEDAÇO DE PAPEL.

13) Vá para a cena da direita e clique na caixa que está no chão. Use o prego para abri-la. Clique dentro da caixa e pega a FITA CREPE.

14) Vá para a cena da direita e abra a porta do armário, clique no cofre e use a chave para abri-lo. Pegue o POTE COM PÓ.

15) Vá para a cena da esquerda. Combine a bateria com a lanterna no inventário.

16) Ligue a lanterna e você verá marcas de mãos nas paredes. Use pincel no pote com o pó.

17) Clique no papel e use a caneta para derrubar tinta nele.

18) Clique na fita crepe e use a tesoura para cortar um pedaço da fita.

19) Clique na luva e use a tesoura para corta-la.

20) De zoom na parede. Clique na marca cujo polegar está virado para a direita. Use o pincel para marcar o polegar. Pegue o pedaço de fita e use na marcação para pegar a DIGITAL.

21) Use a digital no papel manchado com tinta.

22) Desligue a lanterna.

23) Clique no pedaço de madeira e use o pedaço de luva nela.

24) Clique no papel com a digital e use o pedaço de madeira nele.

25) De zoom no painel ao lado da porta. Abra a caixa da direita e use o
fusível.

26) Pegue o pedaço de madeira com a digital e use no painel da esquerda.

27) Clique na porta para abri-a e VOCÊ ESTARÁ ESCAPADO!!!