Novo jogo: Wow Penguin Escape Home Back — Próximo jogo: 21:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Bad Memory Escape

Detonado Bad Memory Escape

Nome: Detonado Bad Memory Escape

Link do jogo: Bad Memory Escape

Detonado criado por: Túlia


Este é o primeiro jogo da série Bad Memory Escape, onde o objetivo é encontrar 8 números, escondidos pelos cenários. Atenção: Como é um jogo de achar coisas, aconselho às pessoas com mais dificuldade para enxergar detalhes, que aumentem zoom da tela do PC porque alguns números podem estar mais escondidos. Aperte PLAY para começar.

- Clique no pé inferior esquerdo da estante com os livros e pegue no chão, sobre o pé superior esquerdo da estante, o número 9.

- Na mesma cena, clique na base, na lateral superior esquerda do móvel preto onde tem a TV, para dar zoom. Pegue no canto, perto da parede o número 7.

- Vá para direita e clique no vaso de planta que está em frente à janela, para dar zoom. Pegue entre as folhas à esquerda, o número 2.

- Não tire o zoom. Não saia daí. Clique no topo da folha verde para dar zoom atrás da cama. Pegue o número 5.

- Desça duas vezes e clique na lateral direita do braço do sofá azul para dar zoom. Pegue no canto superior direito da tela, o número 3.

- Na mesma cena, clique na 2ª gaveta, contando de cima para baixo, do móvel marrom que está em frente à janela e tem o vaso. Pegue o número 1.

- Desça e vá para direita, clique no topo da perna inferior direita da cama, aquela que está junto à parede, para dar zoom. Pegue outro número 2.

- Ainda na mesma cena, clique no assento da cadeira que está do lado direito da cena. Pegue no chão, junto ao pé da cadeira, o número 9.

- Desça e vá para direita, observe no inventário, os números coletados: 97312295.

- Clique no cofre que está no chão, entre a mesa marrom à esquerda e a porta à direita, para dar zoom. Aperte a letra C no cofre para limpar. Agora digite a seqüência de números coletados, conforme acima. Aperte OK e pegue a chave azul.

- Desça, clique no trinco amarelo da porta e... Detonado!