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Detonado Bad Memory Escape 2

Nome: Detonado Bad Memory Escape 2

Link do jogo: Bad Memory Escape 2

Detonado criado por: Túlia


Esse jogo é o segundo da série da memória ruim, portanto o objetivo é encontrar os números para colocar no cofre e escapar das salas. É mais completo que o primeiro e bem mais divertido!

1ª cena:

- Clique na TV e atrás dela pegue o papel com o número 926. Vá para a direita.

2ª cena:

- Clique na cama, no canto superior, na lista vermelha da colcha perto do travesseiro e pegue o papel de número 618. Vá para direita.

3ª cena:

- No teto, clique na luminária da esquerda, perto da porta e veja o número 3312 escrito ali. Anote porque você irá usá-lo mais tarde.

- Clique no trinco amarelo da porta e vai aparecer o lugar para você colocar a senha. Antes, aperte a letra C para limpar o lugar onde irá digitar os números.

- Dessa vez a ordem no inventário está invertida, portanto comece pelos números do segundo papel (618) juntando os números do primeiro papel (926). Assim você vai obter o número 618926 que deverá ser digitado no local para por a senha e abrir a porta para outro quarto.

NOVA SALA (1ª cena):

- Clique no vaso de planta à esquerda do piano e pegue o número 52. Clique no vaso à direita do piano e pegue o número 31.

- Clique na banqueta do piano e observe que parece uma dica da senha... por enquanto deixe de lado. Vá para direita.

2ª cena:

- Clique no braço do sofá e pegue o número 73.

- Clique no baú em cima da mesa e vai aparecer um local para senhas (números e cores). Não esqueça de apertar a letra C para limpar o lugar em que serão colocados os números.

- Lembra dos números escritos na luminária do teto? Agora é hora de usá-lo. Se você não anotou, aqui vai... 3312.

- A correspondência das cores é a seguinte: No baú temos, azul, vermelho e verde e os números são 3,3, 1 e 2. Portanto: verde = 3 (não esqueça de clicar duas vezes); azul = 1 e vermelho = 2. Agora aperte OK e ganhe o número 51. Vá para esquerda.

- Clique na porta e vai aparecer o lugar para por a senha. Aperte o C para limpar o lugar do números e complete com a dica que está na banqueta do piano.

- Ou seja, na banqueta do piano você tem... 3 ? 5 ? 7 ? ? ? ...Então com os números do inventário você completa a senha, que será
31527351. Aperte Ok e... Detonado!