Novo jogo: Fuja da casa pequena — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Basin Escape

Detonado Basin Escape

Nome: Detonado Basin Escape

Link do jogo: Basin Escape

Detonado criado por: Túlia


Este é outro clássico jogo de fuga do Gamershood, com lindos gráficos. Para sair, você terá que coletar itens e resolver puzzle. Divirta-se! Aperte PLAY HERE para começar.

- Clique no vaso de planta, encostado à parede, do lado direito da porta de vidro para dar zoom. Clique na base do caule da planta e pegue a primeira vara de néon verde.

- Desça para tirar o zoom e vá para direita, clique no vaso de planta, encostado à parede, do lado esquerdo da piscina para dar zoom. Observe a dica dos traçinhos verdes desenhados no vaso. No chão, ao lado do vaso pegue a máscara de mergulho.

- Desça para tirar o zoom e vá para direita, clique na faixa azul da lona, próximo ao pé inferior esquerdo, da cadeira que está mais perto da mesinha, para dar zoom. Agora você tem uma visão embaixo e dos pés das duas cadeiras. Clique no pé inferior esquerdo da cadeira próxima à parede ou, se preferir, no pé que está no meio, à esquerda da cena. Pegue a segunda vara de néon verde.

- Desça para tirar o zoom e, na mesma cena, observe o móvel com prateleiras, encostado na parede da direita. Clique no rodapé, encostado na lateral esquerda deste móvel para dar zoom. Veja um cofre com furinhos, onde devem ser colocadas as varas de néon verde. Então, arraste cada uma das varas de néon verde que estão no inventário para cima do primeiro e segundo furos. Ainda está faltando a terceira.

- Não tire o zoom. Não saia daí. Clique no rodapé, na lateral inferior esquerda do cofre e pegue uma chave.

- Desça 2 vezes para tirar o zoom e continue na mesma cena...
10)Clique na última prateleira da direita e veja ao fundo, uma caixa amarela. Arraste a chave para a fechadura da caixa amarela para abri-la. Veja os desenhos que apareceram e preste atenção nas pontas verdes nas extremidades dos palitos dentro da caixa amarela. Lembre da posição dos traçinhos desenhados no vaso de planta e clique nas pontas verdes para colocar os palitos nas posições certas, conforme a dica do vaso. Para facilitar, só farei referência aos palitos de ponta verde. Assim temos:

1º palito do canto superior esquerdo: ponta verde para cima, inclinado e apontando para esquerda.

2º palito do canto superior direito: ponta verde para cima, inclinado e apontando para direita.

3º palito do canto inferior esquerdo: ponta verde na horizontal e apontando para esquerda.

4º palito do canto inferior direito: ponta verde na horizontal e apontando para direita.

- Aberta a caixa amarela, pegue a terceira vara néon verde.

- Desça para tirar o zoom e permaneça nesta cena, clique de novo no rodapé, encostado na lateral esquerda do móvel com prateleiras para dar zoom. Arraste a terceira vara néon verde para o ultimo furinho do cofre. Agora, clique no círculo preto entre os pontos de néon verde à direita e a alavanca à esquerda para abrir o cofre. Dentro, pegue o snorkel (tubo de mergulho para respirar).

- Desça 2 vezes para tirar o zoom e vá para esquerda, clique dentro da piscina, entre as barras do corrimão da escada para dar zoom na água. Clique de novo na água para mergulhar. Veja no fundo da piscina, em azul uns desenhos. Anote a posição dos desenhos, pois esta é a senha da porta de saída.

- Desça 2 vezes para tirar o zoom e vá para direita, clique na porta de vidro à esquerda da tela para dar zoom. Veja na parte do meio algumas pecinhas mais escuras nas molduras das vidraças. Clique sobre cada uma delas para reproduzir o desenho do fundo da piscina.
Assim:

1º peças de cima: Coloque-as na posição como se fosse a letra V de cabeça para baixo (/\).

2º peças do meio: Coloque a pecinha da esquerda na posição do sinal maior (>) e a pecinha da direita na posição do sinal menor (<).

3º peças de baixo: Coloque-as na posição como se fosse a letra V.

- Clique no botão verde na moldura da porta à esquerda e... Detonado!