Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

Quer viver essa experiência? Encontre uma sala de escape perto de você no Mundo Escape.

Jogos de Escape » Detonados » Detonado Basketball Arena Escape

Detonado Basketball Arena Escape

Nome: Detonado Basketball Arena Escape

Link do jogo: Basketball Arena Escape

Detonado criado por: Túlia


Este é um jogo de fuga fantástico do Gamershood, com ótimos gráficos, muitas salas para entrar e sair e um ótimo grau de dificuldade. Para sair, você terá que coletar itens e resolver puzzle. Divirta-se!

Atenção: Aqui as senhas mudam de jogo para jogo, por isso não esqueça de anotar as suas. Para facilitar, vou colocar como exemplo, as senhas que apareceram no meu jogo.

Aperte PLAY para começar...

1)Vá para direita...
2)Clique no trinco da porta OLD ROOMS (Salas Antigas) e abra para entrar. Clique no trinco da ROOM 2 (Sala 2) e abra para entrar.
Dentro, clique no armário azul à esquerda da tela e na prateleira de cima, ao fundo, veja um bilhete amarelo escrito “ My best book ” (meu livro favorito). Logo abaixo, no meu jogo, o livro favorito com o título: BURSA 777;
3)Vá para baixo 3 vezes e depois 3 vezes para esquerda...
4)Clique no trinco da porta da sala STORAGE (Depósito) e abra para entrar. Observe e anote os números escritos nas camisetas vermelhas penduradas nos cabides à esquerda do armário: 68 e 29. Clique na porta do armário marrom para fechá-la. Clique na lata de lixo, entre o armário marrom à esquerda e os arquivos à direita, para dar zoom. Dentro da lixeira, pegue um ID CARD (Cartão de Identificação);
5)Vá para baixo 2 vezes...
6)Clique no dispositivo na parede, do lado direito da porta da sala OFFICE (Escritório), para dar zoom. Veja que é um lugar para inserir o cartão. Clique no cartão ID Card (Cartão de Identificação), que está no inventário, para selecioná-lo. Agora clique no dispositivo da parede. O cartão vai destrancar a porta;
7)Vá para baixo...
8)Clique no trinco da porta OFFICE (Escritório) e abra para entrar. Dentro, clique na tela do PC para dar zoom. Veja que na tela do PC, está sendo pedido um “ Password ” (Senha) e logo abaixo, no canto inferior esquerdo da tela do PC, tem uma pergunta: “ Forgot your password ? ” (Esqueceu sua senha?). Clique no ponto de interrogação vermelho do lado esquerdo da pergunta. Na tela do PC vai aparecer outra pergunta: “ What is the name of your favorite book? ” (Qual é o nome do seu livro favorito?). Então, digite o nome do livro com o número que aparece no seu jogo e aperte ENTER (Entrar).
Exemplo: No meu jogo, a minha senha foi BURSA 777, então eu digitei.
Depois que você digitar sua senha, aparece uma outra mensagem na tela do PC mostrando uma nova senha, então anote e aperte BACK para voltar.
Exemplo: No meu jogo apareceu ”New Password: 793 “.
Digite seu novo PASSWORD (sua nova senha) e aperte ENTER (Entrar).
Veja que o PC abriu uma nova tela e apareceram dois arquivos.
Clique no arquivo superior chamado DOOR CONTROL (Controle das Portas). Do lado esquerdo da tela aparece a caixa de força lilás, que está no ROOM 1 (Sala 1) e, do lado direito, as seguintes instruções: O controle da porta está desativado. Para ativá-lo, por favor, aperte aqui. Então você deve apertar CLICK HERE. Pronto! Os controles estão ativados. Aperte o X para fechar este arquivo e voltar à tela original;
Clique no arquivo de baixo chamado “OPEN CODES” (Códigos das Portas) para abri-lo. Veja as novas informações:

SECTION 1 =
CONTROL ROOM (Sala de Controles) e PRESS ROOM (Sala de Imprensa).

Abaixo, veja os números:

1 2 3 4 5
3 1 5 2 4

SECTION 2 =
HOME TEAM (Vestiário da equipe da casa) e GUEST TEAM (Vestiário da equipe convidada) e REFEREE ROOM (Sala do árbitro).

Logo abaixo, a informação: Encontre a memória USB;

Aperte o X para fechar o arquivo;

9)Vá para baixo 2 vezes e depois para direita 3 vezes...
10)Clique no trinco da porta OLD ROOMS (Salas Antigas) e abra para entrar. Clique no trinco da ROOM 1 (Sala 1) e abra para entrar. Observe a caixa de força lilás, no canto superior direito da cena, chamada CONTROL DOOR, como estava na dica do PC. Clique sobre ela para dar zoom. Clique no trinco desta caixa para abri-la. Veja os fios e à esquerda, na portinha, a dica: SECTION 1. Então, siga a dica do PC conforme a explicação do item 8. Assim:

Fios na parte de cima:
1 2 3 4 5

Fios na parte de baixo:
3 1 5 2 4

Faça a ligação dos fios de cima com os de baixo. Assim:

1 = 3 2 = 1 3 = 5
4 = 2 5 = 4

11)Depois, que os fios estiverem ligados de forma correta, o botão vermelho à esquerda, vai ficar verde. Agora, o painel, no canto superior esquerdo da tela, está informando que as portas das salas PRESS ROOM (Imprensa) e CONTROL ROOM (Sala de Controle) foram destrancadas.
12)Vá 3 vezes para baixo e depois para direita...
13)Clique no trinco da porta PRESS ROOM (Imprensa) e abra para entrar. Dentro, clique várias vezes na lateral esquerda do móvel laranja que tem o PC, para arrastar até encostá-lo na parede da direita.
Clique no spot de luz, pendurado no canto superior direito do teto, para mudar a posição dele. Clique no interruptor à esquerda e apague a luz. Agora veja a senha que está projetada na parede, no canto superior direito e anote.
Exemplo: No meu jogo, a minha senha foi TGT 318.
Clique no interruptor de novo, agora, para acender a luz;
14)Vá para baixo...
15)Clique no trinco da porta CONTROL ROOM (Sala de Controle) e abra para entrar. Dentro, clique na primeira gaveta, contando de cima para baixo, na parte inferior central da mesa de comandos, para dar zoom. Veja a dica TGT, então digite a senha, conforme item 13. Digitada a sua senha, a gaveta abre, então clique e pegue a chave azul;
16)Vá para baixo e depois vá 4 vezes para direita...
17)Clique no trinco da porta da sala STORAGE (Depósito) e abra para entrar. Selecione a chave azul no inventário e clique na fechadura da última gaveta do arquivo da direita, para abri-lo. Dentro, clique e pegue uma USB de memória com 0 Kb;
18)Vá para baixo...
19)Clique no trinco da porta OFFICE (Escritório) e abra para entrar. Dentro, selecione a USB de memória no inventário e clique na parte inferior da torre, do lado esquerdo do PC, para colocá-la. Veja que a USB memória não fixou e apareceu a seguinte explicação para isto: a USB de memória precisa de 2 Mb e esta ainda não tem;
20)Vá para baixo e depois 4 vezes para direita...
21)Clique no trinco da porta CONTROL ROOM (Sala de Controle) e abra para entrar. Dentro, observe a mesa de comandos. Clique no quadrado superior esquerdo do painel que está entre as alavancas de comando, para dar zoom. Selecione a USB de memória no inventário e coloque neste quadrado. Ao inserir a USB, espere completar o programa e veja a informação: Agora, a USB de memória está completa com 2 Mb;
22)Vá 2 vezes para baixo e depois 4 vezes para esquerda...
23)Clique no trinco da porta OFFICE (Escritório) e abra para entrar. Dentro, selecione a USB de memória no inventário, e clique na parte inferior da torre, do lado esquerdo do PC, para colocá-la. Veja que apareceu a seguinte informação: a USB de memória agora está fixada no PC. Então, clique na tela do PC para dar zoom. Veja que na tela do PC, aparece a imagem da USB. Clique sobre ela para abrir. A tela mostra as imagens das salas da SECTION 2. Clique nas setas da direita. Pronto! Agora estão destrancadas as salas:

HOME TEAM = Sala da Equipe da Casa

GUEST TEAM = Sala da Equipe Convidada

REFEREE ROOM = Sala do Árbitro

24)Vá 2 vezes para baixo e depois para esquerda...
25)Clique no trinco da porta GUEST TEAM (Sala da Equipe Convidada) e abra para entrar. Clique na parede do fundo, à esquerda da foto do jogador, para ir para esquerda. Veja as salas LOCKER ROOM (Vestiário) ao fundo e a sala SHOWERS (Chuveiros) à direita;
26)Clique no trinco da sala LOCKER ROOM (Vestiário) e abra para entrar. Dentro, vá para direita e clique no trinco do último armário da direita para abri-lo. Dentro deste armário, pendurada no cabide, tem uma camiseta verde com o número 8;
27)Vá para esquerda, vá 3 vezes para baixo e depois 2 vezes para esquerda...
28)Clique no trinco da porta HOME TEAM (Sala da Equipe da Casa) e abra para entrar. Dentro, à direita, clique no trinco da porta TOILETS (Banheiros) para entrar. Vá para direita e veja o ventilador na parede entre as cabines. Clique no interruptor para desligar o ventilador. Agora, clique e pegue o cabo de força, que liga o ventilador ao interruptor;
29)Vá para esquerda e depois vá para baixo...
30)Clique na parede do fundo, à direita da foto do jogador, para ir para direita. Veja as salas LOCKER ROOM (Vestiário) ao fundo e a sala SHOWERS (Chuveiros) à esquerda;
31)Clique no trinco da sala LOCKER ROOM (Vestiário) e abra para entrar. Dentro, vá para direita e clique no trinco do quarto armário, contando da direita para esquerda para abri-lo. Dentro deste armário, veja a camiseta preta com o número 3. Aí também, clique e pegue a bola de basquete;
32)Vá para esquerda e depois para baixo...
33)Clique de novo, na parede do fundo, à direita da porta LOCKER ROOM (Vestiário) para ir para direita. Veja o elevador ao fundo. Clique nos botões à direita do elevador para abrir as portas e entrar. Dentro do elevador, clique no número 2 para subir ao 2º andar;
34)Clique na parede do fundo, à esquerda da janela da SELF SERVICE (Cozinha) para ir para esquerda. Clique na parede do fundo, à esquerda da CLUB STORE (Loja do Clube) para ir para esquerda. Clique no corrimão da escada para descer. Clique na parede à direita da porta ao fundo, para ir para direita. Veja outra porta ao fundo e clique no trinco para abrir e entrar num quartinho de limpeza. Dentro deste quartinho, clique e pegue o produto de limpeza em spray, que está no canto esquerdo da prateleira pendurada na parede da direita;
35)Vá 6 vezes para baixo...
36)De volta ao elevador, clique no número 0 para descer para garagem. Clique para ver, através das grades da porta, os carros estacionados. Anote a placa do carro à esquerda da cena: EC 6734;
37)Vá para baixo 2 vezes...
38)De volta ao elevador, clique no número 1 para subir ao 1º andar;
39)Vá para baixo 3 vezes e depois 2 vezes para esquerda...
40)Clique no trinco da porta OLD ROOMS (Salas Antigas) e abra para entrar. Clique no trinco da ROOM 1 (Sala 1) e abra para entrar. Clique no cofre, que está no chão, à direita da trave de futebol da esquerda e, em frente à rede da trave do fundo, para dar zoom. Clique no segredo do cofre para dar mais zoom. Digite a senha obtida na placa do carro na garagem. Aperte a seta da direita e veja que apareceu a frase: Door Open (porta aberta). Desça para tirar o zoom.
Exemplo: No meu jogo, a minha senha foi EC 6734.
Aberto o cofre, pegue uma engrenagem;
41)Vá 3 vezes para baixo e depois 4 vezes para esquerda...
42)Observe a porta GUEST TEAM (Sala da Equipe Convidada). Clique na parede rosa lisa do fundo, logo acima desta porta. Veja a cesta de basquete no canto direito da cena. Selecione a bola de basquete no inventário e clique dentro da cesta. Clique no chão azul e pegue o Pass Card (Cartão de Liberação);
43)Vá para baixo...
44)Clique no trinco da porta da sala GUEST TEAM (Sala da Equipe Convidada) e abra para entrar. Clique no trinco da sala TOILETS (Banheiros) à esquerda, para entrar. Vá para direita. Selecione o cabo de força, que está no inventário e coloque no lugar para ligar a energia. Agora, clique no interruptor para ligar o ventilador. No chão, pegue a chave cinza que caiu;
45)Vá para esquerda, depois 2 vezes para baixo e 2 vezes para direita...
46)Clique no trinco da porta REFEREE ROOM (Sala do Árbitro) e abra para entrar. Dentro, veja as salas: MEETING ROOM (Sala de Reuniões) à esquerda e, ao fundo, a sala REFEREE ROOM (Sala do Árbitro);
47)Clique no trinco da porta REFEREE ROOM (Sala do Árbitro) e abra para entrar. Selecione a chave cinza no inventário e clique na fechadura da gaveta do móvel que tem a TV em cima para abri-la. Dentro, clique e pegue a chave de fenda de cabo verde;
48)Vá 2 vezes para baixo e depois 3 vezes para direita...
49)Clique no trinco da porta EXIT A (Saída A) para dar zoom no painel. Selecione a chave de fenda no inventário e clique sobre os parafusos para abrir. Dentro, veja o sistema de engrenagens. Selecione a engrenagem, que está no inventário e clique no furinho preto para encaixá-la. O quadro vai abrir e revelar um puzzle de figuras geométricas;
50)Vá para baixo e depois vá 3 vezes para esquerda...
51)Clique no trinco da porta REFEREE ROOM (Sala do Árbitro) e abra para entrar. Dentro, clique no trinco da sala MEETING ROOM (Sala de Reuniões) à esquerda, para entrar. Observe na tela branca, escrito os números 28 e 12. Selecione de novo, a chave de fenda no inventário e clique no canto superior da haste esquerda de sustentação da tela branca, para virar. Veja um borrão cor de rosa no meio da tela. Selecione o produto de limpeza em spray no inventário e clique no meio do borrão rosa. Com a tela limpa você vê a ordem das figuras geométricas, da esquerda para direita, então anote.

Exemplo: No meu jogo, a minha seqüência de figuras geométricas foi a seguinte:

triângulo, triângulo, quadrado, círculo e círculo.

Então eu digitei a seqüência acima. Faça o mesmo com a seqüência que apareceu para você.

52)Vá 2 vezes para baixo e depois para 3 vezes para direita...
53)Clique no trinco da porta EXIT A (Saída A) para dar zoom no painel. Coloque as figuras geométricas, na ordem da esquerda para direita. Espere alguns segundos que as travas à esquerda irão se abrir;
54)Vá para baixo...
55)Clique na porta EXIT A (Saída A) que está aberta para entrar. Clique na porta do primeiro elevador da esquerda, para dar zoom. Clique nos botões do elevador da esquerda para abrir as portas e entrar. Dentro, clique no número -1 para descer para segunda garagem. Observe o dispositivo eletrônico. Clique na caixa, que está em cima do armário encostado à direita do dispositivo, para dar zoom. Clique e pegue o martelo;
56)Vá 2 vezes para baixo...
57)Dentro do elevador de novo, clique no botão número 0 para subir. Veja, escrito na parede com letras verdes, a palavra GYM;
58)Vá 2 vezes para esquerda...
59)Na sala com o saco de areia pendurado, observe que este saco de areia balança. Atrás dele, observe a primeira prateleira do móvel direito. Clique do lado direito do peso e pegue o alicate;
60)Vá 2 vezes para direita e depois para baixo...
61)Dentro do elevador de novo, clique no botão de número 3 para subir. Na máquina de café à esquerda veja o número 75 e na máquina de New Cola à direita veja o número 50;
62)Vá para esquerda...
63)Clique no trinco da porta SPORT LIBRARY ROOM (Biblioteca Esportiva) e abra para entrar. Dentro, veja as estantes com livros coloridos. Clique no terceiro livro (amarelo), contando da direita para esquerda, na terceira prateleira da estante do meio, encostada na parede do fundo, contando de cima para baixo e pegue o livro amarelo;
64)Vá para baixo e depois 2 vezes para direita...
65)Observe na parede a indicação das salas 1,2 e 3 à esquerda e 4,5 e 6 à direita;
66)Vá para esquerda...
67)Clique no trinco da porta ROOM 1 (Sala 1) e abra para entrar. Veja e anote o número escrito no encosto da poltrona verde do meio e da segunda fileira. No meu jogo apareceu o número 4;
68)Vá para baixo...
69)Clique no trinco da porta ROOM 2 (Sala 2) e abra para entrar. Veja e anote o número escrito no encosto da poltrona verde do meio e da segunda fileira. No meu jogo apareceu o número 8;
70)Vá para baixo...
71)Clique no trinco da porta ROOM 3 (Sala 3) e abra para entrar. Veja e anote o número escrito no encosto da poltrona verde do meio e da segunda fileira. No meu jogo apareceu o número 3;
72)Vá para baixo e depois 2 vezes para direita...
73)Clique no trinco da porta ROOM 4 (Sala 4) e abra para entrar. Veja e anote o número escrito no encosto da poltrona verde do meio e da segunda fileira. No meu jogo apareceu o número 6;
74)Vá para baixo...
75)Clique no trinco da porta ROOM 5 (Sala 5) e abra para entrar. Veja e anote o número escrito no encosto da poltrona verde do meio e da segunda fileira. No meu jogo apareceu o número 5;
76)Vá para baixo...
77)Clique no trinco da porta ROOM 6 (Sala 6) e abra para entrar. Veja e anote o número escrito no encosto da poltrona verde do meio e da segunda fileira. No meu jogo apareceu o número 7;

Portanto você tem o número de 6 dígitos: 483657;

78)Vá para baixo, para esquerda e depois 2 vezes para baixo...
79)Dentro do elevador de novo, clique no botão de número 1 para sair;
80)Vá 2 vezes para baixo e depois vá para direita...
81)Clique no trinco da porta HOME TEAM (Sala da Equipe da Casa) e abra para entrar. Clique na parede do fundo, à direita da foto do jogador, para ir para direita. Vá para direita até o elevador. Clique nos botões à direita do elevador e entre;
82)Dentro do elevador clique no botão de número 2 para subir. Observe na parede do fundo, a janela da SELF SERVICE (Cozinha). Clique no batente desta janela, que tem pendurada a placa CLOSED (Fechado), para dar zoom. Veja no canto inferior direito, uma moeda que está presa ali. Selecione o alicate que está no inventário e clique sobre a moeda para pegá-la;
83)Vá para baixo...
84)Clique na parede do fundo, à esquerda da janela da SELF SERVICE (Cozinha) para ir para esquerda. Observe a vitrine da CLUB STORE (Loja do Clube). Veja a camiseta preta do uniforme esportivo, à esquerda da seta vermelha e anote o número: 2. Selecione no inventário o martelo e clique no meio da vitrine desta loja para quebrar o vidro. Dentro, clique e pegue os binóculos;
85)Vá 2 vezes para baixo...
86)Dentro do elevador clique no botão de número 1 para descer;
87)Vá 3 vezes para baixo e depois para esquerda...
88)Clique na porta EXIT A (Saída A) que está aberta para entrar. Clique na porta do primeiro elevador da esquerda, para dar zoom.
Clique nos botões do elevador da esquerda para abrir as portas e entrar. Dentro, clique no número 3 para subir. Selecione a moeda de 50 centavos que está no inventário e clique no botão vermelho na máquina de refrigerante NEW COLA. Espere uns segundos e pegue a lata de refrigerante COLA;
89)Vá para baixo...
90)Dentro, clique no número 1 para sair;
91)Vá 2 vezes para baixo e depois 4 vezes para direita...
92)Clique no trinco da porta OFFICE (Escritório) e abra para entrar. Dentro, veja o armário verde na parede à esquerda. Clique na portinha da direita onde tem escrita a palavra VIP, para abri-la. Dentro, veja um lugar para colocar uma senha de 6 dígitos. Digite a senha 483657, conforme o item 77. Dentro pegue a chave verde;
93)Vá para baixo e depois para direita...
94)Clique no trinco da porta REFEREE ROOM (Sala do Árbitro) e abra para entrar. Clique no trinco da porta REFEREE ROOM (Sala do Árbitro) e abra para entrar. Selecione o livro amarelo no inventário e clique no vão, entre o livro vermelho à esquerda e o livro verde à direita, para encaixá-lo. Perceba que o armário da direita se moveu e revelou uma passagem secreta;
95)Na mesma cena...
96)Clique na passagem secreta para entrar. Veja escrita no chão, a palavra GATE (portão);
97)Vá para direita e depois para esquerda...
98)Observe o cano na parede da esquerda saindo uma fumaça. Selecione a lata da refrigerante de nome COLA no inventário e clique na boca do cano para vedá-lo. Clique na caixa presa na parede do fundo para dar zoom. Agora selecione a chave de fenda de cabo verde no inventário e clique na caixa presa na parede do fundo para abri-la. Dentro, clique na palavra OFF (desligado) e o botão ficará verde e ON (ligado);
99)Vá para baixo 3 vezes, para esquerda, para direita, para esquerda...
100)Veja ao fundo, uma janela redonda com grades. Observe a dica dos quadradinhos em cima do telhado, da esquerda para direita:

3 quadradinhos
4 quadradinhos
2 quadradinhos
2 quadradinhos

101)Não tire o zoom. Não saia daí. Selecione os binóculos no inventário e clique no céu que aparece entre as grades para dar zoom. Veja e anote a dica: uma seta azul apontando para cima e a palavra BLUE WAY (Caminho Azul) e o número.

Exemplo: No meu jogo, o número foi o seguinte: 6592

102)Vá 4 vezes para baixo...
103)Observe a entrada secreta aberta no chão. Clique na escada para entrar. Observe a placa azul, com uma seta apontando para cima, do lado esquerdo da cena. Clique sobre a placa azul para dar zoom. Digite a senha, conforme o item 100 e aperte ENTER. Espere alguns segundos e uma ponte irá aparecer. Clique na banheira retangular ao fundo, na parte inferior da parede para dar zoom. Dentro, no canto inferior esquerdo, clique e pegue a rosca vermelha de registro;
104)Vá 5 vezes para baixo e depois 4 vezes para direita...
105)Clique no trinco da porta HOME TEAM (Sala da Equipe da Casa) e abra para entrar. Clique na parede do fundo, à direita da foto do jogador, para ir para direita. Vá para direita até o elevador. Clique nos botões à direita do elevador e entre. Dentro do elevador clique no botão de número 2 para subir. Clique na parede do fundo, à esquerda da janela da SELF SERVICE (Cozinha) para ir para esquerda. Clique na parede do fundo, à esquerda da CLUB STORE (Loja do Clube) para ir para esquerda.
Veja as salas: TABLE TENNIS (Sala de Tênis de Mesa ou ping-pong) à esquerda e, ao fundo, a sala POOL (Piscina) e ainda, à direita as escadas;
106)Clique no trinco da porta TABLE TENNIS (Sala de Tênis de Mesa ou ping-pong) à esquerda e abra para entrar. Selecione a chave verde no inventário e clique na fechadura da portinha superior direita do móvel verde à esquerda da mesa de ping-pong e abra. Dentro, observe uma seta verde apontando para cima. Então, clique na parede, logo acima deste armário verde para subir. Veja uma grade cinza de ventilação. Selecione a chave de fenda de cabo verde no inventário e clique sobre a grade cinza para abrir;
107)Vá 2 vezes para baixo...
108)Clique no trinco da sala POOL (Piscina) à direita, abra para entrar e vá para direita. Observe a cerâmica do meio, na segunda fileira, contando de baixo para cima, na parede à direita. Selecione o martelo no inventário e clique no meio desta cerâmica para quebrá-la. Espere alguns segundos e dentro, clique no cano para dar zoom. Selecione a rosca vermelha de registro no inventário e clique sobre o pino do cano para encaixá-la;
109)Vá para baixo e depois para esquerda...
110)Observe a chave no fundo da piscina agora vazia. Clique e pegue a chave preta;
111)Vá 4 vezes para baixo...
112)Dentro do elevador de novo, clique no botão de número 1 para sair;
113)Vá 3 vezes para baixo e depois 2 vezes para esquerda...
114)Clique no trinco da porta OLD ROOMS (Salas Antigas) e abra para entrar. Clique no trinco da ROOM 1 (Sala 1) e abra para entrar. Clique no cofre, que está no chão, à direita da trave de futebol da esquerda e, em frente à rede da trave do fundo, para dar zoom. Selecione a chave preta no inventário e clique sobre a fechadura da caixa no canto superior direito, dentro do cofre para abri-la. Dentro, pegue um cubo de ouro;
115)Vá 3 vezes para baixo e depois vá 2 vezes para esquerda...
116)Clique no trinco da porta REFEREE ROOM (Sala do Árbitro) e abra para entrar. Clique no trinco da porta REFEREE ROOM (Sala do Árbitro) e abra para entrar. Clique na passagem secreta para entrar. Observe a entrada secreta aberta no chão. Clique na escada para entrar. Observe a placa laranja com uma seta apontando para direita, do lado direito da cena. Selecione o cubo dourado no inventário e clique sobre o buraco quadrado na parte inferior da placa laranja para encaixá-lo. Espere uns segundos e uma escada vai aparecer do lado direito da tela. Clique no topo da escada, no degrau superior para subir;
117)Não tire o zoom. Não saia daí. Observe os quadrados no chão, à esquerda da tela. Clique sobre os quadrados, um a um, conforme a dica do item 100. Ou seja, da esquerda para direita: 3 vezes, 4 vezes, 2 vezes e 2 vezes. Veja que as grades se levantaram. Clique no arco e flecha do canto superior esquerdo dentro da prateleira do móvel amarelo;
118)Vá 5 vezes para baixo e depois 3 vezes para direita...
119)Clique na porta EXIT A (Saída A) que está aberta para entrar. Clique na porta do primeiro elevador da esquerda, para dar zoom. Clique nos botões do elevador da esquerda para abrir as portas e entrar. Dentro, clique no número 0 para descer.
120)Veja um cofre verde do lado direito da porta com cortina rosa da sala CHANGING ROOM (Vestiário). Selecione a chave verde no inventário e clique sobre a fechadura deste cofre para abri-lo. Dentro do cofre, clique no interruptor para acender a luz dentro da sala. Agora clique na abertura da cortina rosa e entre. Clique no bolso esquerdo do casaco pendurado à esquerda do guarda-chuva e pegue um cartão de crédito;
121)Vá 2 vezes para baixo...
122)Dentro do elevador de novo, clique no botão de número 2 para subir;
123)Observe a máquina com a tela piscando, no canto esquerdo da cena. Selecione o cartão de crédito no inventário e clique no dispositivo na lateral direita desta máquina para passar o cartão. Agora clique e pegue o ticket (bilhete) que apareceu;
124)Vá para baixo e depois para direita...
125)Selecione o ticket (bilhete) no inventário e clique na abertura do dispositivo com botões coloridos à esquerda para entrar pela porta giratória. Clique na parede do fundo, do lado esquerdo da seta apontando para esquerda. Selecione no inventário O Pass card (Cartão de liberação) e clique na abertura do dispositivo logo acima do botão vermelho para abrir a porta. Clique 2 vezes para entrar;
126)Observe no teto uma caixinha azul pendurada. Selecione no inventário o arco e flecha e clique sobre esta caixinha para fazê-la cair;
127)Vá para baixo 4 vezes, para esquerda e depois para baixo...
128)Dentro do elevador de novo, clique no botão de número 1 para sair;
129)Vá 2 vezes para baixo e depois 3 vezes para direita...
130)Clique na tampa da caixinha azul para abri-la e dentro, pegue a chave de saída;
131)Vá 3 vezes para esquerda...
132)Clique na porta EXIT A (Saída A) que está aberta para entrar. Clique na porta do primeiro elevador da esquerda, para entrar. Dentro do elevador de novo, clique no botão de número 3 para subir;
133)Vá para esquerda, clique sobre o degrau de cima na escada à direita. Clique novamente no degrau de cima, no topo da escada. Selecione a chave de saída no inventário e clique na fechadura da porta em frente para abri-la e saia.
134)Parabéns! Você detonou o jogo.
135)“ Congratulations”