Novo jogo: Multi Door Escape 2 — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Betty's Room Escape

Detonado Betty's Room Escape

Nome: Detonado Betty's Room Escape

Link do jogo: Betty's Room Escape

Detonado criado por: Túlia


Este é um jogo de fuga criado por Gamershood, com lindos gráficos. Para sair, você terá que coletar itens e resolver puzzle. Divirta-se!

Aperte PLAY THE GAME para começar...

1)Clique na fruteira com maçãs, em cima e à esquerda na escrivaninha para dar zoom. Clique na fruteira à esquerda e pegue a chave vermelha;
2)Desça para tirar o zoom e na mesma cena...
3)Clique na almofada azul do assento da cadeira em frente à escrivaninha para dar zoom. Clique e pegue a chave azul;
4)Desça para tirar o zoom e fique nesta cena...
5)Clique sobre o livro em cima da escrivaninha para dar zoom. Veja a dica do puzzle de letras:

Diary Midsummerman 2008;

6)Desça para tirar o zoom e nesta cena ainda...
7)Clique no meio das portas de baixo, do armário à direita, para dar zoom. Veja a dica das bandeiras, da esquerda para direita:

USA, Brasil, Índia e Canadá;

8)Desça para tirar o zoom e vá para direita...
9)Clique sobre o relógio digital, em cima da mesa de cabeceira, atrás do livro vermelho, para dar zoom. Veja dica da hora, temperatura e data:

Time: 20:11
Temp: 21
Date: 1/30

10)Desça para tirar o zoom e vá para direita...
11)Clique nas flores, dentro do vaso branco sobre a mesinha redonda, para dar zoom. Clique nas flores, à esquerda e pegue a chave verde;
12)Desça para tirar o zoom e vá para direita...
13)Clique no prato laranja em pé no suporte, do lado direito do vaso em cima do móvel marro, para dar zoom. Veja a dica das cores, nas pedras incrustadas no prato, da esquerda para direita:

Azul, amarelo, vermelho, verde e rosa;

14)Desça para tirar o zoom e na mesma cena...
15)Clique no meio das portas na parte de baixo do móvel marrom. Veja a cena das fechaduras coloridas. Arraste a chave vermelha, que está no inventário, para fechadura da mesma cor e abra. Veja é o puzzle das cores. Coloque as cores, conforme item 13 e pegue um tubo de removedor;
16)Desça para tirar o zoom, mas fique na cena das fechaduras coloridas...
17)Arraste a chave azul, que está no inventário, para cima da fechadura da mesma cor e abra. Veja é o puzzle do Sudoken;

Solução do Sudoken:

2 1 3 4
4 2 1 3
3 4 2 1
1 3 4 2

18)Resolvido o puzzle do Sudoken, pegue uma gilete;
19)Desça para tirar o zoom, mas fique na cena das fechaduras coloridas...
20)Arraste a chave verde, que está no inventário, para cima da fechadura da mesma cor e abra. Veja é o puzzle do relógio. Coloque a hora (time), temperatura (temp) e a data (date), conforme item 9. Pegue o primeiro alicate;
21)Desça para tirar o zoom, vá para baixo e depois vá para esquerda...
22)Clique no cesto de palha azul, que está no chão, à esquerda da mesa redonda, para dar zoom. Veja a chave presa na lateral. Arraste o alicate, que está no inventário, para cima da chave para puxá-la. Clique no chão, no canto direito do cesto e pegue a chave amarela;
23)Desça para tirar o zoom e vá para direita...
24)Clique no meio das portas na parte de baixo do móvel marrom. Veja a cena das fechaduras coloridas. Arraste a chave amarela, que está no inventário, para fechadura da mesma cor e abra. Veja é o puzzle das bandeiras. Coloque o nome dos países, conforme item 7 e pegue o segundo alicate;
25)Desça para tirar o zoom, vá para baixo e depois vá 2 vezes para esquerda...
26)Clique no travesseiro da direita, em cima da cama para dar zoom. Veja o formato de uma chave em cima do travesseiro. Arraste a gilete, que está no inventário para cima deste formato de chave e corte. Dentro, clique e pegue a chave rosa;
27)Desça para tirar o zoom e na mesma cena...
28)Clique no trinco da gaveta de baixo, da mesa de cabeceira, para dar zoom embaixo dela. Veja alguma uma chave pregada no fundo da gaveta. Arraste o removerdor, que está no inventário para cima desta chave para limpar. No chão, clique e pegue a chave laranja;
29)Desça para tirar o zoom e vá 2 vezes para direita...
30)Clique no meio das portas na parte de baixo do móvel marrom. Veja a cena das fechaduras coloridas. Arraste a chave laranja, que está no inventário, para fechadura da mesma cor e abra. Veja é o puzzle das letras. Coloque o nome do Diário e o ano, conforme item 5 e pegue a chave de fenda;
31)Desça para tirar o zoom, mas fique na cena das fechaduras coloridas...
32)Arraste a chave rosa, que está no inventário, para cima da fechadura da mesma cor e abra. Veja é o puzzle de montar quebra-cabeça.

Atenção: Para facilitar, aumente o zoom da tela do seu PC e comece a resolver o puzzle pelo canto inferior direito, porque as duas primeiras peças ali já estão na posição certa. Se você não conseguiu resolver o puzzle, faça o seguinte:

- Numere as peças de 1 a 64 na horizontal, da esquerda para direita. Ao lado vai estar o número de vezes que você tem que clicar para deixar a peça no lugar certo.

Portanto:

1ª linha:

1 = 1x; 2 = 2x;
3 = 3x; 4 = 1x;
5 = 0x; 6 = 2x;
7 = 1x; 8 = 3x;

2ª linha:

9 = 0x; 10 = 0x;
11 = 3x; 12 = 3x;
13 = 1x; 14 = 3x;
15 = 2x; 16 = 1x;

3ª linha:

17 = 3x; 18 = 1x;
19 = 1x; 20 = 2x;
21 = 3x; 22 = 0x;
23 = 3x; 24 = 2x;

4ª linha:

25 = 2x; 26 = 2x;
27 = 0x; 28 = 0x;
29 = 2x; 30 = 1x;
31 = 0x; 32 = 0x;

5ª linha:

33 = 3x; 34 = 3x;
35 = 2x; 36 = 1x;
37 = 3x; 38 = 0x;
39 = 2x; 40 = 1x;

6ª linha:

41 = 1x; 42 = 0x;
43 = 1x; 44 = 2x;
45 = 0x; 46 = 2x;
47 = 3x; 48 = 3x;

7ª linha:

49 = 2x; 50 = 3x;
51 = 2x; 52 = 0x;
53 = 1x; 54 = 3x;
55 = 1x; 56 = 2x;

8ª linha:

57 = 0x; 58 = 1x;
59 = 0x; 60 = 3x;
61 = 2x; 62 = 1x;
63 = 0x; 64 = 0x;

33)Resolvido o puzzle da chave rosa, pegue a chave preta;
34)Desça para tirar o zoom, vá para baixo e depois vá para esquerda...
35)Clique no trinco da porta de saída para dar zoom. Arraste o segundo alicate, que está no inventário, para cima da corrente e corte-a. Arraste a chave de fenda, que está no inventário, para cima dos parafusos para removê-los. Agora, arraste a chave preta, que está no inventário, para cima da fechadura da porta, abra e saia.
36)Parabéns! Você detonou o jogo.