Novo jogo: Greenwood Forest Escape — Próximo jogo: 15:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Bugs Room 4

Detonado Bugs Room 4

Nome: Detonado Bugs Room 4

Link do jogo: Bugs Room 4

Detonado criado por: Túlia


Este é o quarto jogo da série Bugs Room Escape. O objetivo é encontrar 14 bichinhos (bugs) espalhados e escondidos pelas cenas, para você conseguir escapar. Atenção: Como é um jogo de achar coisas, aconselho às pessoas com mais dificuldade para enxergar detalhes, que aumentem zoom da tela do PC porque alguns bichinhos estão muito bem escondidos. Aperte PLAY para começar.

1ª cena:

- Clique sobre o vaso branco de planta, que está à esquerda da tela, para dar zoom. Repare na folha inferior direita onde tem uma pequena mancha. Clique aí e pegue a abelha vermelha e azul (bug 1).

- Clique sobre a 2ª prateira da fileira de baixo, contando da direita para esquerda, do móvel branco feito de quadrados. Olhe para a parte do vaso que está à esquerda da tela e clique na terra para pegar uma libélula de asas laranja (bug 2).

- Clique no vaso laranja em cima da mesa para dar zoom. Observe entre os desenhos na parede, perto do assoalho, na direção da folha superior esquerda e no canto superior esquerdo da tela. Clique ali para pegar a abelha maior laranja (bug 3).

- Clique na lateral esquerda da TV para dar zoom. Agora olhe com cuidado a parte de cima da moldura cinza, pertinho da faixa laranja do inventário e clique aí para pegar uma libélula de asas amarelas (bug 4).

- Clique na parede entre a TV e o piano para dar zoom. Repare nos desenhos do papel de parede, na figura que só aparece um pedacinho e que está atrás do piano. Clique aí e pegue uma borboleta azul
(bug 5).

- Clique na planta que está no chão do lado direito do piano. Olhe o anel verde entre o caule e a raiz. Clique neste anel para pegar uma joaninha azul (bug 6).

- Clique sobre a banqueta do piano para dar zoom. Olhe a parede à esquerda e veja a mancha entre as duas figuras do papel de parede. Clique aí para pegar uma joaninha maior, com bolinhas coloridas (bug 7).

2ª cena:

- Clique em cima da mesa marrom da direita, com as garrafas para dar zoom. Clique sobre o pé branco do sofá para pegar um besouro roxo (bug 8).

- Clique em cima da mesa da esquerda, com as garrafas para dar zoom. Clique sobre o tampo da mesa à esquerda e na direção da garrafa do meio e pegue uma libélula de asas multicoloridas (bug 9).

- Clique na madeira em forma de X embaixo da mesa laranja para dar zoom. Agora clique na parede no lado esquerdo da haste da luminária preta, no canto superior esquerdo da tela e pegue uma grande abelha de carinha verde (bug 10).

- Clique sobre a haste da luminária que está atrás da cadeira da esquerda, para dar zoom. Olhe um pouquinho acima e à esquerda da lâmpada mais alta da luminária e clique, na parede, entre os dois desenhos do papel de parede. Pegue o besouro de carinha amarela (bug 11).

- Clique no vaso laranja que tem os cactos para dar zoom. Clique no final do braço do sofá, junto à parede do lado esquerdo do encosto e pegue uma borboleta rosa (bug 12).

- Clique no encosto do meio do sofá preto para dar zoom. Clique no canto inferior esquerdo da tela, bem em cima do taco mais escuro e pegue um besouro de asas amarelas com bolinhas pretas (bug 13).

- Clique no pé branco inferior direito do sofá preto para dar zoom embaixo dele. Clique na parede, um pouquinho à direita do pé branco (superior esquerdo) e pegue um besouro amarelo, de cara preta
(bug 14).

- Clique no trinco da porta branca de saída para dar zoom. Agora coloque os bichinhos nos lugares certos de cada um e... Detonado!