Novo jogo: Casa de Madeira — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Carpenter's Secret

Detonado Carpenter's Secret

Nome: Detonado Carpenter's Secret

Link do jogo: Carpenter's Secret

Detonado criado por: Let


- Jogo de escape criado por Abroy. Procure objetos para ajudá-lo a escapar.
-Utilize as setas direita/esquerda para se locomover pelo jogo.
-Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair, clique na faixa escura na parte inferior da cena.
- Clique em PLAY para começar.

01- Vire à direita e clique na mesa. Afaste a bandeja e pegue a PEÇA (1). Saia do zoom e vire à direita. Clique no cavalinho de madeira e pegue a PEÇA (2). Saia do zoom e clique no quadro. Afaste-o e anote as cores:

VERDE-AMARELO-AZUL-VERMELHO-AZUL-AMARELO-VERDE

Saia do zoom e vire à direita.
02- Clique no vaso de plantas e pegue a PEÇA (3). Saia do zoom e clique no carrinho de madeira. Pegue a PEÇA (4). Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Clique nas gavetas do armário e clique na primeira fechadura de cima. Resolva a roleta clicando em cada peça (de dentro para fora):

2x 0x 3x 1x 2x 3x

Pegue a SERRA.
03- Clique na segunda fechadura de cima e resolva o sudoku:

8 9 .........
9 7 4 ......
.. 8 1 7 .....
.... 2 9 ......

Pegue a ALAVANCA.
04- Clique na terceira fechadura de cima e resolva o quebra-cabeça clicando em cada peça:

0x 2x 1x 2x
3x 1x 0x 3x
1x 3x 1x 2x
0x 2x 0x 3x

Pegue a ESPÁTULA.
05- Clique na primeira fechadura de baixo e coloque as cores de acordo com o item 01:

VERDE-AMARELO-AZUL-VERMELHO-AZUL-AMARELO-VERDE

Pegue a CERA.
06- Saia do zoom e clique na carroça. Use a alavanca e anote os números:

1867

Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na mesa esquerda e afaste as flores. Anote as formas geométricas:

QUADRADO-PENTÁGONO-CÍRCULO- TRIÂNGULO

Saia do zoom e vire à direita.
07- Clique nas gavetas do armário e clique na quarta fechadura de cima. Coloque os números de acordo com o item anterior:

1867

Pegue o SACA-ROLHA.
08- Clique na fechadura direita de baixo e coloque os números de acordo com o item anterior, contando as pontas de cada uma das figuras:

4 5 1 3

Pegue a FERRAMENTA.
09- Saia do zoom e vire à direita. Clique no trem de madeira e use a serra para pegar a PEÇA (5). Saia do zoom e vire à direita. Clique no avião de madeira e use o saca-rolha para pegar a PEÇA (6). Saia do zoom e vire à direita. Clique na mesa direita e use a ferramenta para pegar a PEÇA (7). Saia do zoom e clique no carro. Clique no farol direito e use a espátula para pegar a PEÇA (8).
10- Saia do zoom e clique na porta. Clique na fechadura e coloque as peças nos seus respectivos locais. Pegue a CHAVE. Saia do zoom somente do quebra-cabeça e use a chave na fechadura e DETONADO!