Novo jogo: House secrets one — Próximo jogo: 18:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Cigarette Escape

Detonado Cigarette Escape

Nome: Detonado Cigarette Escape

Link do jogo: Cigarette Escape

Detonado criado por: Túlia


Este é o primeiro jogo da série Cigarette Escape do Gamershood, onde o objetivo é encontrar os 10 cigarros escondidos pelo cenário. Atenção: Como é um jogo de achar coisas, aconselho às pessoas com mais dificuldade para enxergar detalhes, que aumentem zoom da tela do PC porque alguns cigarros estão muito bem escondidos. Aperte ESCAPE para começar.

- Vá para direita e para cima, clique na janela de ventilação, para dar zoom. Pegue no canto à direita, no espaço do meio, o primeiro cigarro.

- Desça e vá para esquerda, clique sobre o jornal que está no chão, à esquerda da tela para dar zoom. Pegue o segundo cigarro.

- Vá para direita e clique no canto inferior direito da alça verde da direita, da cama de baixo, para dar zoom. Pegue o terceiro cigarro.

- Na mesma cena, clique no canto superior esquerdo do lençol da cama de baixo, para dar zoom. Pegue o quarto cigarro.

- Ainda na mesma cena, clique no tênis do pé esquerdo, que está embaixo das camas, para dar zoom. Pegue o quinto cigarro.

- Vá para direita e olhe a caixa da descarga do vaso sanitário. Sobre a caixa de descarga, clique bem em cima da linha horizontal, na parte de cima, aquela que está encostada à parede, mas sem apertar o botão da descarga, para dar zoom. Pegue o sexto cigarro.

- Vá para direita e clique na folhagem do vaso que está à direita, em cima da mesinha vermelha, para dar zoom. Pegue o sétimo cigarro.

- Na mesma cena, clique no tênis do pé direito, que está à direita da mesinha vermelha, para dar zoom. Pegue o oitavo cigarro.

- Ainda na mesma cena, clique na perna superior direita da mesa vermelha para dar zoom. Pegue o nono cigarro.

- Vá para direita e clique na base e do lado direito da terceira barra da grade, contando da esquerda para direita, para dar zoom. Pegue o décimo cigarro.

- Na mesma cena, cique no peito do homem para que ele se afaste para esquerda e saia pela porta aberta da grade... Detonado!