Novo jogo: Multi Door Escape 2 — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Dassyutu 7: Room Without Door

Detonado Dassyutu 7: Room Without Door

Nome: Detonado Dassyutu 7: Room Without Door

Link do jogo: Dassyutu 7: Room Without Door

Detonado criado por: Let


-Sétima versão do jogo de fuga japonês Dassyutu. Você precisa escapar de um quarto que não tem porta.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair, clique na faixa escura na parte inferior da tela.
- Este jogo possui três finais diferentes.

-FINAL NORMAL-
01-Observe as letras no cartaz. São letras, vire mentalmente o cartaz para a esquerda e obtenha a senha:

KHO

02- Clique no painel (ao lado esquerdo do cartaz) e coloque a senha (com letras minúsculas). Clique no botão, e pegue a SEMENTE. Clique no vaso laranja, e deixe-o cair; pegue a MOEDA.
03- Clique no touro mecânico (à esquerda) e clique no mesmo cinco vezes, fazendo o bonequinho brincar cinco vezes. Depois de brincar, o boneco ficou naturalmente magro. Clique na parte inferior da abertura na parede, e pegue a PÁ.
04- Clique um pouco abaixo do espelho, e coloque a moeda no buraco. Saia do zoom, e clique na portinha na estante. Pegue a GARRAFA DE ÀGUA.
05- Clique no vaso cave na terra com a pá, coloque a semente e em seguida tampe o buraco clicando. Use a água e saia do zoom. Pegue as FLORES VERMELHAS e leve-as até a porta e DETONADO! (1)

- FINAL BOM-

01- Clique no vaso laranja, e clique novamente antes dele cair. Ou seja, não deixe o vaso quebrar (caso não seja rápido o suficiente, tente novamente reiniciando o jogo).
02- Clique um pouco abaixo do espelho, e coloque o vaso laranja no buraco. Observe o cartaz e anote a senha: KHO (vire mentalmente o cartaz para a esquerda). Clique no painel (à esquerda) do cartaz, e coloque a senha com letras minúsculas. Clique no botão e pegue a SEMENTE.
03- Clique no touro mecânico (à esquerda) e clique no mesmo cinco vezes, fazendo o bonequinho brincar cinco vezes. Depois de brincar, o boneco ficou naturalmente magro. Clique na parte inferior da abertura na parede, e pegue a PÁ.
04- Clique na portinha abaixo do espelho, e pegue a GARRAFA DE ÁGUA. Clique no vaso e cave com a pá, em seguida coloque a semente e feche o buraco clicando. Coloque a água e saia do zoom, pegue as FLORES e coloque-as no vaso laranja perto do espelho.
05- Perceba que a porta passou de branca para vermelha, clique nela e DETONADO! (2)

- FINAL FELIZ-

01- Clique no vaso laranja, e clique novamente antes dele cair. Ou seja, não deixe o vaso quebrar (caso não seja rápido o suficiente, tente novamente reiniciando o jogo). Já no inventario, clique no vaso laranja e em seguida no botão amarelo para dar zoom. Clique na parte inferior do vaso até pegar a MOEDA.
02- Clique abaixo do espelho, e coloque o vaso laranja no buraco. Observe o cartaz e anote a senha: KHO (vire mentalmente o cartaz para a esquerda). Clique no painel (à esquerda) do cartaz, e coloque a senha com letras minúsculas. Clique no botão e pegue a SEMENTE.
03- Clique no touro mecânico (à esquerda) e clique no mesmo cinco vezes, fazendo o bonequinho brincar cinco vezes. Depois de brincar, o boneco ficou naturalmente magro. Clique na parte inferior da abertura na parede, e pegue a PÁ.
04- Clique na portinha na penteadeira, e pegue a GARRAFA DE ÁGUA. Clique no vaso, e cave com a pá, em seguida coloque a moeda e a semente e tape o buraco clicando. Use à água e pegue as FLORES AZUIS.
05- Coloque as flores azuis no vaso laranja, e note que a porta ficou azul. Clique na mesma e DETONADO! (3)