Novo jogo: ZooZoo Happy Christmas Escape — Próximo jogo: 15:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Easy Bathroom Escape

Detonado Easy Bathroom Escape

Nome: Detonado Easy Bathroom Escape

Link do jogo: Easy Bathroom Escape

Detonado criado por: Laah


Play para começar.

- Vá para a direita e dê zoom na pia, pegue a aranha.

- Saia deste zoom. Dê zoom na metade esquerda do vaso e pegue a aranha.

- Atrás do vaso, junto a parede, pegue o anzol. Saia deste zoom.

- Dê zoom na parte esquerda superior da cortina. Pegue o arame na continuação da parte marrom da cortina. Saia deste zoom.

- Dê zoom na parte da banheira atrás da cortina e pegue a aranha.

- Dê zoom na torneira da banheira. No inventário, clique no arame e o leve até o anzol. Use este item no ralo da pia. Verifique se a pasta de dente foi para o seu inventário.

- Vá duas vezes para baixo para sair deste zoom. Dê zoom no espelho. Use a pasta de dente no espelho. Veja a sequência de bolinhas (vermelha, rosa, vermelha rosa) e (azul, verde, azul, verde). Saia deste zoom.

- Dê zoom na banheira atrás da cortina e dê zoom na torneira da banheira. Coloque as sequências nas pontas das torneiras. Pegue a chave amarela.

- Vá duas vezes para baixo e saia deste zoom. Vá para a direita duas vezes. Dê zoom na parte de baixo do armário branco e pegue a aranha. Saia deste zoom.

- Vá para a direita, dê zoom na porta, use a chave na fechadura, clique no corredor e... Detonado!