Novo jogo: Fuja da casa pequena — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado EGL Weird Bedroom Escape

Detonado EGL Weird Bedroom Escape

Nome: Detonado EGL Weird Bedroom Escape

Link do jogo: EGL Weird Bedroom Escape

Detonado criado por: Túlia


Este é um jogo de fuga criado por EscapeGamesLand, com bons gráficos. Para sair, você terá que coletar itens e resolver puzzle. Divirta-se!

Aperte PLAY para começar...

1)Clique no livro de capa marrom em cima da pilha de livros no chão, entre as poltronas para dar zoom. Clique de novo na capa deste livro e abra. Dentro, veja a dica escrita na página:

3 = seta apontando para cima;

1568 = seta apontando para direita;

1 = seta apontando para baixo;

2)Desça para tirar o zoom, vá para baixo e depois na mesma cena...
3)Clique na parte direita do pé direito da poltrona da direita, para dar zoom. Atrás, no chão, clique e pegue a lanterna;
4)Desça para tirar o zoom e vá 2 vezes para direita...
5)Clique dentro do cesto, à esquerda do vaso de flores, em cima do balcão branco, para dar zoom. Dentro, clique e pegue a pilha;
6)Desça para tirar o zoom e nesta cena ainda...
7)No inventário, junte a pilha e a lanterna e acenda;
8)Clique no meio do travesseiro da esquerda, em cima da cama, para dar zoom. Clique no lençol e pegue o cartão de crédito;
9)Desça para tirar o zoom e vá para direita...
10)Clique no vaso negro, em cima da cômoda à direita, para dar zoom. Arraste a lanterna acesa, que está no inventário, para cima da boca do vaso e veja a marca: X em vermelho sublinhado;
11)Desça para tirar o zoom e vá para esquerda...
12)Clique no telefone em cima da mesinha de cabeceira à esquerda da cama, para dar zoom. Veja a fenda no telefone. Arraste o cartão de crédito, que está no inventário, para cima da fenda, logo acima do teclado e encaixe. Clique nas teclas do telefone à direita, seguindo a dica do item 10. Assim:

Teclado do telefone:

OOO
OOO
OOO
OOO

Teclas marcadas em vermelho (para facilitar estão marcadas com X):

XOX
OXO
XOX
XXX

13)Resolvido o puzzle acima, clique e pegue a chave azul;
14)Desça para tirar o zoom e na mesma cena...
15)Clique no meio dos livros coloridos, em pé, no balcão branco, logo acima da cama, para dar zoom. Observe que você tem uma pilha de livros deitados à esquerda, outra pilha de livros, em pé, no meio e mais uma pilha de livros deitados à direita. Agora veja a dica do item 1. Assim:


3 = seta apontando para cima = livros deitados da pilha da esquerda.
Contando de baixo para cima você tem:

3º livro = verde claro;

1568 = seta apontando para direita = livros em pé da pilha do meio. Então você tem da esquerda para direita:

1º livro = azul
5º livro = marrom
6º livro = roxo
8º livro = verde escuro

1 = seta apontando para baixo = livros deitados da pilha da direita.
Contando de cima para baixo você tem:

1º livro = vermelho

Assim o código de cores é:

Verde claro, azul, marrom, roxo, verde escuro e vermelho;

16)Desça para tirar o zoom e vá para direita...
17)Clique no meio da porta branca à direita da cômoda com o vaso negro em cima, para dar zoom. Veja que é o elevador e o local para colocar a senha de cores, da esquerda para direita, conforme item 15. Veja que a porta abriu. Para uma nova sala;
18)Dentro, clique no meio das gavetas no carrinho de moldura vermelha, que está à direita do extintor, para dar zoom. Arraste a chave azul, que está no inventário, para cima da fechadura e abra. Dentro, clique e pegue a serra elétrica;
19)Desça para tirar o zoom e na mesma cena...
20)Clique sobe o extintor de incêndio para dar zoom. Observe a agulha no marcador de cores. Veja que a agulha marca as cores na seguinte ordem:

Azul, verde, amarelo, laranja e vermelho;

21)Desça para tirar o zoom e depois vá para baixo...
22)Clique no meio das gavetas da mesa de cabeceira da direita, para dar zoom. Veja o local para colocar a senha de cores, conforme item 20. Dentro, clique e pegue a lâmpada de luz negra;
23)Desça para tirar o zoom e vá para direita...
24)Clique na cúpula da luminária à esquerda da poltrona esquerda, para dar zoom. Arraste a lâmpada de luz negra, que está no inventário, para cima do bocal do abajur e encaixe;
25)Desça para tirar o zoom e nesta cena...
26)Veja aos pés da poltrona da esquerda, o facho de luz negra e a senha que apareceu: 12321;
27)Vá para esquerda...
28)Clique no puxador da terceira gaveta, contando de cima para baixo, da cômoda marrom com o vaso preto em cima, para dar zoom. Veja o local para colocar a senha de 5 dígitos. Digite a senha (12321), conforme item 26 e abra. Dentro, clique e pegue o disco da serra elétrica;
29)Desça para tirar o zoom e vá 2 vezes para direita...
30)No inventário, junte o disco com a serra elétrica;
31)Arraste a serra elétrica, que está no inventário, para cima do meio da parede de cerâmica quadriculada e saia.
32)Parabéns! Você detonou o jogo.