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Detonado Escape Carmine Room

Nome: Detonado Escape Carmine Room

Link do jogo: Escape Carmine Room

Detonado criado por: JuliaRHCP


- Jogo criado por 2keygames cujo objetivo é escapar do teatro.
- Clique no lado direito/esquerdo de cada cena para mudar.
- Para dar zoom clique duas vezes sobre o item no inventário ou simplesmente, clique em algum item na cena se necessário.
- Para sair do zoom clique na parte inferior da cena, ou no X no canto superior direito.
- Aperte START para começar.

1) Pegue o BILHETE em cima da mesa. Abra-o no inventário e leia-o.
2) Saia do zoom fique mudando de cena até aparecer um homem com um garoto. Dê o bilhete ao homem e pegue a BENGALA.
3) Use a bengala no cadeado do painel de controle (à esquerda) e abra-o. Levante os três interruptores.
4) Vire à direita e use a bengala para pegar a TALHADEIRA em cima do pedestal. Pegue as PEÇAS (1, 2, 3, 4 e 5) no chão (à direita).
5) Clique no canto inferior direito do pedestal e pegue a PEÇA (6).
6) Saia do zoom e vire à direita. Clique no canto inferior direito do pedestal da estátua e pegue o MARTELO. Dê zoom no martelo no inventário e junte-o com a talhadeira.
7) Saia duas vezes do zoom e use o martelo com a talhadeira na mão da estátua. Pegue as PEÇAS (7, 8, 9 e 10).
8) Vire à direita. direita e clique no suporte (à esquerda). Deposite as peças no quadro verde para liberar o inventário. Faça isso sempre que o inventário ficar cheio.
9) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no canto superior esquerdo do painel na parede e pegue a PEÇA (11).
10) Vire à direita e pegue as PEÇAS (12, 13, 14 e 15) no chão.
11) Pegue no quadro (à direita) as PEÇAS (16, 17 e 18).
12) Use o martelo com a talhadeira nos seios e na coxa esquerda e direita da estátua. Pegue as PEÇAS (19, 20, 21 e 22) no chão.
13) Vire à direita e clique no canto inferior esquerdo do painel de controle (à esquerda). Levante o interruptor e saia do zoom. Veja um garoto tirando fotos. Espere ele tirar três fotos e mude de cena. Volte para a cena e pegue a CÂMERA FOTOGRÁFICA por trás da faixa que barra a porta (à direita).
14) Dê zoom na câmera fotográfica no inventário e ligue-a deslizando o botão superior direito. Mude as fotos clicando nas setas. Veja o número da foto no canto inferior direito. Vá até a foto 6 e pegue a PEÇA (23) no canto superior esquerdo.
15) Vá até a foto 8 e pegue a GOMA DE MASCAR entre os braços da garota.
16) Vá até a foto 9 e pegue a PEÇA (24) na bola de praia.
17) Vá até a foto 16 e pegue a PEÇA (25) atrás da flor no buque (à esquerda).
18) Vá até a foto 22 e pegue a PEÇA (26) no nariz da mulher.
19) Veja a foto 38 e veja bem os detalhes da estátua.
20) Saia do zoom e levante a segunda alavanca no painel de controle (à esquerda).
21) Vire à esquerda e clique no canto inferior direito do pedestal da estátua. Gire a alavanca até travar e depois aperte o botão. Saia do zoom e use o martelo com a talhadeira na coxa direita da estátua. Pegue a PEÇA (27) no chão.
22) Vire à direita e levante a alavanca da esquerda e abaixe a alavanca da direita no painel de controle (à esquerda).
23) Vire duas vezes à direita e levante o rabo do cavalo. Coloque a bengala e gire-a até travar. Aperte o botão na parede (à direita) e veja a estátua se arrastar para a frente revelando um alçapão.
24) Vire duas vezes à direita e veja se o guarda apareceu na porta. Caso não tenha aparecido, fique mudando de cena até ele aparecer na porta. Dê a ele a goma de mascar. Caso ele ja esteja mastigando, mude de cena novamente ate ele aparecer sem estar mastigando nada. Mude de cena e volte. Pegue a CHAVE no chão (à direita).
25) Dê zoom na câmera fotográfica no inventário e vá até a foto 14. Use a chave na porta da casa e entre. Observe o quadro na parede (à esquerda). Mexa nos objetos na casa até o quadro cair. Pegue o PREGO na parede. Ele será a PEÇA (28).
26) Saia duas vezes do zoom e vire à esquerda. Clique no suporte (à esquerda) e monte a estátua igual à foto (item 19) com as peças. Depois de montar, pegue o PIRULITO e o BILHETE. Abra o bilhete e veja o que está escrito.
27) Saia duas vezes do zoom e vire à direita. Levante as duas alavancas no painel de controle (à esquerda).
28) Dê zoom no martelo com a talhadeira e separe-os.
29) Vire duas vezes à direita e mexa na alavanca na parede (à direita) até aparecer moscow no mapa. Use a talhadeira no local onde a estátua está apontando e coloque o pirulito no buraco. Abaixe o pirulito.
30) Vire à esquerda, quebre o vidro com o martelo e pegue o ELMO.
31) Vire à direita e abaixe a alavanca na parede (à direita) ao máximo até aparecer a cidade de Rome no mapa. Aperte a cidade marca abaixo de Rome e veja se o alçapão abre. Coloque o elmo no alçapão antes que ele se feche e ESCAPE!!!