Novo jogo: Casa dos segredos ONE — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Escape Chestnut Room

Detonado Escape Chestnut Room

Nome: Detonado Escape Chestnut Room

Link do jogo: Escape Chestnut Room

Detonado criado por: JuliaRHCP


Rupert tem foi a uma viagem de caça com seus amigos, mas eles decidiram que ele era muito barulhento, e trancaram Rupert na cabana, para que possam desfrutar de seu dia de caça. Ajuda Rupert escapar da cabana para que ele possa mostrar aos amigos que ele não pode ser deixado para trás.

1) Clique no canto superior esquerdo da porta e pegue um dente da motosserra (1). Pegue tambem o bilhete. Vá para a direita.
2) Clique no canto esquerdo da lareira e pegue um dente da motosserra (2). Clique no vaso de planta e ele ira cair. Pegue ele um dente da motosserra (3).
3) Pegue na ultima gaveta do armario outro dente da motosserra (4). Vá para a direita.
4) Pegue a estátua em cima da mesa. Clique nela duas vezes no inventario para ela ser selecionada e veja que os dentes do castor são na verdade os dentes da motoserra(5 e 6). Devolva a estatua.
5) Pegue na mesa, entre as rachaduras mais dois dentes da motosserra (7 e 8). Pegue a tora de madeira da direita e a espingarda e vá para a esquerda.
6) Jogue a tora de madeira no marfim da esquerda do mamute para se partir. Coloque o bilhete em cima da lenha e atira com a espingarda. Espere um pouco e o mamute ira levantar a tromba queimada. Pegue uma chave nela e um dente da motoserra(9).
7) Atira no quadro da parede e veja o puzzle. Veja que quando você clica nos quadrinhos aparece uma linha. O objetivo e passar a linha por todos os quadrinhos sem deixar nenhum sem linha. Caso não de certo, volte até o alce na parede onde estava espingarda. Empurre os dois chifres para tras até voltarem a posição inicial. Veja que o puzzle sera reiniciado.
8) Abra o cofre e pegue a motosserra. Selecione ela e coloque os dentes para esvaziar o inventario. Agora conforme o inventario for enchendo, vá colocando os dentes na motosserra. Pegue dentro do cofre tambem um martelo, um pé de cabra e uma chave de boca.
9) Vá para a esquerda. Use o martelo nos dentes do urso. Pegue quatro dentes da motosserra (10, 11, 12 e 13). Uma está escondida bem no cantinho inferior esquerdo do inventario. Vá para a esquerda.
10) Pegue no chão a direita os outros cinco dentes da motosserra (14, 15, 16, 17 e 18).
11) Clique no quadro com a árvore e o coelho. Jogue a chave de boca dentro do oco da arvore. Veja que algo irá joga-la na cabeça do coelho fazendo ele chorar. Pegue a maçã qu estava na mão dele, e embaixo da lingua pegue um dente da motoserra (19).
12) Abra a cortina do banheiro. Pegue a escova azul e o rolo de papel higienico. Pegue ao lado da privada um dente da motosserra (20). Na pia pegue outro dente da motoserra (21). Clique no canto inferior direito da pia e pegue um dente da motosserra (22).
13) Abra a tampa da descarga do vaso sanitario e pegue outro dente da motoserra (23). Abra a tampa do sanitario e veja que um dente caiu la dentro. Depois pegaremos ele.
14) Vá para a esquerda. Pegue o toco de madeira para revelar uma toca de rato. De zoom na toca do rato e coloque a maçã. Depois que o rato pegar a maçã, irá aparecer dentro da toca dois dentes da motosserra (24 e 25). Um está mais escondido no fundo a direita.
15) Devolva o toco e a espingarda para o alce e vá para a esquerda. Clique no quadro do hipopótamo. Pegue no cabo da espingarda um dente da motoserra (26). Clique na planta bem no pé do caçador e pegue a cenoura.
16) Clique com a escova azul na barriga do hipopótamo para ele abrir a boca. Escove os dentes dele até ele da um dente te dar motosserra (27).
17) Volte para a direita. Clique no quadro com o coelho e o caçador. De a cenoura para o coelho e pegue o imã. Vá duas vezes para a esquerda.
18) Clique no quadro com a cegonha. Clique na pata levantada dela e amarre as duas pernas com o pepel higienico. A cegonha ira largar a vara de pescar muito longe. Jogue o pé de cabra no sapo para ele ir empurrando a vara de pescar. Faça isso até conseguir pega-la.
19) Junte o imã com a vara de pescar e use-a para pegar o dente da motosserra (28) dentro do vaso sanitario.
20) Vá para a esquerda e pegue o papel em cima da mesa. Vá novamente para a esquerda e use o pé de cabra no armario para revelar um cofre.
21) Pegue na gaveta do armario um livro. Abra o papel que você pegou na mesa e veja os nomes doa animais. Veja alguns que podem aparecer no jogo:

wolf - lobo
otter - lontra
muskrat - rato almiscarado
bear - urso
armadillo - tatu
deer - veado
rabbit - coelho

22) Veja os nomes que não estão riscados. No meu caso foi: otter, armadillo, wolf, muskrat, bear e deer.

23) Identifique o numero da página do livro que corresponde à pata do animal na ordem do papel na mesa. Caso tenha duvidas, consulte o site:

http://www.flash512.com/msyx/index.php?load=read&id=533

24) Coloque os numeros no cofre (No meu caso 379612) e use a chave. Pegue la dentro o ultimo dente da motosserra (29).
25) Com a motosserra completa, serre a porta formando a frase HERE I COME ! (não se esqueça do ponto de exclamação) e ESCAPE!!!