Novo jogo: Fuja da casa pequena — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Escape Cosmic Latte Room

Detonado Escape Cosmic Latte Room

Nome: Detonado Escape Cosmic Latte Room

Link do jogo: Escape Cosmic Latte Room


- São 6 salas. A primeira coisa a fazer é arrastar as bolhas e montá-las da mesma maneira como é mostrado no canto direito superior de cada uma. Como exemplo:

- Na 1ª sala que aparece só há uma bola, então você precisa arrastar todas as bolas para que fiquem uma em cima da outra, ficando assim uma só. Quando o objetivo for alcançado, você vai ouvir um som e a sala será aberta. Leve as bolas para o canto direito e vá para a outra sala, pegue as bolas (elas estarão no canto esquerdo da sala) e coloque as bolas na posição do desenho que está no canto em cima à direita. Faça o mesmo até todas as salas se abrirem.

- Tome cuidado e mexa as bolas devagar, pois elas podem ficar em movimento e acabar passando direto para outra sala (sempre terão que ser montadas as 6 em cada sala). Observe bem a maneira como elas tem que ficar e não deixe que fiquem separadas ou sobrepostas, elas tem que ficar encostadas para que dê certo.

- Abrindo as 6 salas, você precisará pegar 15 estrelas que serão colocadas na tela do painel de controle (na 4ª sala).

- Vá na 2ª sala (tem um robô-cachorro) e pegue os 4 itens que estão no tudo quebrado (corda, varinha, cueca e lata vazia).

- Volte para a sala 1 (a dos bichinhos). A 1ª estrela está do lado esquerdo da janela do meio. Clicando no 2º bicho da esquerda, você verá que ele está com uma estrela, só que você precisa amarrá-lo para pegá-la.

- Use a corda que está no inventário e aí sim, pegue a 2ª estrela. O 1º bicho da direita é mais complicado, deixe o mouse o mais próximo possível da estrela, porém longe o suficiente para o bicho continuar mostrando a estrela e ele ficar com os olhos fechados. Aguarde uns segundos e, quando o bicho não estiver mais soltando bolhas, (sono profundo) você deverá ser rápido e pegar a 3ª estrela. Pegue a 4ª estrela dando a cueca para o 1º bichinho da direita.

- Vá para a ultima sala e pegue a maçã, fique clicando no canto da mesa (umas 9 vezes) e pegue a 5ª estrela.

- Leve o prato, a xícara e o garfo vermelho para o inventário e clique na mesa para pegar a 6ª estrela que está atrás dela (dá trabalho). Clique 2 vezes na xícara e bata nela com a varinha, dentro estará a 7ª estrela. Devolva a xícara quebrada para a mesa.

- Volte uma sala, abra a porta esquerda do painel e bata com a varinha em cima dela (no canto), ela cairá e você pegará a 8ª estrela.
Vá ao painel e coloque as 8 estrelas lá.

- Volte para a sala dos bichos. Dê a maçã para o 2º bicho da direita. Dê uma volta, regresse e veja que o bicho comeu a maçã. Clique no rabo pra ele fazer cocô. Leve o cocô para o inventário, selecione o prato e coloque o cocô nele. Coloque a varinha no ouvido esquerdo do bicho, cairá a rolha e ele te dará a 9ª estrela. Pegue a rolha. Leve o prato para o cachorro comer e quando ele agachar a cabeça, pegue a 10ª estrela.

- Agora vá para a sala do alienígena. Selecione o quadro e clique num pontinho pequeno embaixo à esquerda e pegue a 11ª estrela. Agora, clique no botão vermelho da máquina do alienígena para que ela abra. Pegue a 12ª estrela (dê a volta com o mouse por fora e, quando estiver mais ou menos ao lado do nariz pegue a estrela, se passar pelo meio não dá tempo).

- Vá para a última sala (ufa!). Clique no botão do braço que está na parede. Clique 2 vezes do lado direito do banco para que ele pule e pegue a 13ª estrela.

- Bata 4 vezes com a varinha no capacete e pegue uma espécie de ovo que fica embaixo dele. Clique várias vezes na chave azul da máquina até que ela caia no chão. Leve-a para o inventário.

- Agora você precisa selecioná-la e depois fique passando o garfo que está no inventário em cima. Feche a chave azul e, ao selecionar o garfo, você verá que os dentes dele se abriram. Agora coloque o garfo no lugar onde estava a chave azul e a chave azul no lugar onde ela caiu. Clique 3 vezes nele, e sairá um robô. Pegue a antena, selecione, e gire-a até que fique de ponta cabeça. Coloque-a outra vez na cabeça do robô. Ele vai abrir a boca, coloque a rolha nela e pegue a 14ª estrela.

- Volte para a cena dos bichos e dê o ovo que está na inventário para o bicho que você amarrou. Dê uma volta e, quando voltar, verá que ele comeu um pouco e deixou a 15ª estrela no lugar. Pegue-a, vá para o painel e complete o quadro.

- Fim? Não... Veja que apareceram linhas ligando as estrelas. Agora, você precisa movimentá-las até que de modo algum elas se cruzem. Quando der certo, você verá uma luz e ouvirá um som.

- Abra a porta da direita do armário embaixo. Clique no meio da máquina que está lá. No lugar que abrir, coloque a lata que ficou no inventário. Agora clique com a varinha nos 4 botões vermelhos, em seguida nas placas laranja e amarela na mesa... Detonado!