Novo jogo: ZooZoo Santa Baby Escape — Próximo jogo: 18:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Escape from Bamboo Forest

Detonado Escape from Bamboo Forest

Nome: Detonado Escape from Bamboo Forest

Link do jogo: Escape from Bamboo Forest

Detonado criado por: Túlia


Este é mais um jogo de fuga do 123bee. Para sair, você terá que coletar itens e resolver puzzle. Aperte PLAY para começar.

- Clique e pegue a faca de cabo amarelo, que está no chão em frente ao pneu direito do jipe.

- Vá para baixo e clique na abertura da barraca para entrar. Pegue embaixo da cama do lado direito, a caixa vermelha e a roda de ferro. Pegue, em cima da cama, a mochila.

- Na mesma cena, clique na lamparina em cima da mesinha, que está à esquerda da cama, para dar zoom. Clique novamente sobre a lamparina para afastá-la para esquerda e pegue a chave preta.

- Selecione a caixa vermelha no inventário e arraste a chave preta para a fechadura. Clique na tampa e, dentro, pegue a chave de fenda e o primeiro parafuso.

- Selecione a mochila, clique na fivela da parte de cima para abri-la e pegue a chave inglesa. Agora, clique no botão do bolsinho de baixo e pegue, à esquerda, uma pequena chave.

- Arraste a pequena chave para o bolso lateral esquerdo da mochila e abra. Pegue o segundo parafuso.

- Feche e vá para baixo 2 vezes, clique na caixa do gramofone, que está sobre a mesinha do lado direito da traseira do jipe, para dar zoom. Arraste a chave de fenda para cima da caixa do gramofone para abri-la. Pegue um imã e o terceiro parafuso.

- Vá para baixo e clique sobre o toco de árvore do lado superior esquerdo da cena para dar zoom. Pegue o ioiô vermelho no chão junto ao toco de árvore. Em cima do toco, pegue a lâmina do machado.

- Selecione o ioiô e arraste a faca para cima dele para cortar o fio. Agora, clique no fio para pegá-lo.

- Selecione o imã e arraste o fio para cima dele para uni-los. Leve o fio de novo para cima do imã para amarrá-lo.

- Arraste o imã com o fio para o buraco negro no canto inferior esquerdo do toco de árvore. Pegue um mapa na parte superior do imã e na lateral dele, o quarto parafuso.

- Desça e vá para esquerda, clique e pegue no canto esquerdo da tela o pneu pendurado no bambu.

- Na mesma cena, clique no trapo preto ao fundo, no meio e do lado esquerdo do bambuzal, para dar zoom. Pegue o trapo preto que na verdade é uma câmara de pneu, à esquerda. Pegue também, à direita, o toco de bambu.

- Selecione a lâmina do machado e arraste o toco de bambu para cima dela. Pronto! Agora o machado tem um cabo.

- Desça e vá para esquerda, clique no banco do jipe para dar zoom. Pegue no assoalho à direita do câmbio de marchas, o quinto parafuso.

- Vá para baixo e clique sobre a parte superior, na carroceria do jipe para dar zoom. Pegue uma bomba de encher pneu.

- Selecione a bomba de encher pneu no inventário e arraste a câmara de pneu para junto dela. Clique no cabo da bomba para ligar à câmara. Agora clique sobre a parte de cima da bomba e encha a câmara. Clique e pegue a câmara cheia.

- Selecione a roda de ferro no inventário. Arraste para cima dela a câmara e em seguida, o pneu.

- Vá para baixo e clique sobre o macaco que está no lugar do pneu dianteiro do jipe à esquerda, para dar zoom. Arraste o pneu para cima do macaco para que fique no lugar.

- Não tire o zoom. Não saia daí. Arraste cada um dos parafusos para os buraquinhos na roda. Leve a chave inglesa até os parafusos para apertá-los.

- Na mesma cena, clique na tábua de madeira do macaco para removê-la e encostar o pneu no chão.

- Selecione o mapa no inventário, abra, olhe e feche a cena.

- Vá para esquerda e clique no fundo do bambuzal para dar zoom. Arraste o machado para cima dos bambus e ele vai abrir uma passagem para você sair... Detonado!