Novo jogo: Fuja da casa pequena — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Escape Pink Room

Detonado Escape Pink Room

Nome: Detonado Escape Pink Room

Link do jogo: Escape Pink Room


- Vá na direita e abra a caixa de medicamentos, pegue os comprimidos e a bala de revólver embaixo dos comprimidos. Devolva os comprimidos a seus lugares e pegue a tesoura.

- Vá na direita, pegue e destaque o ursinho e abra seu peito com a tesoura, pegando uma chave. Devolva o urso e a tesoura a seus lugares.

- Abra o baú com a chave, retire todas as pedras necessárias para poder pegar uma bala (se não tiver espaço, devolva uma pedra até conseguir pegar a bala). Depois, devolva todas as pedras.

- Pegue um batom atrás do cofre (clique no seu lado direito).

- Pegue a luva na caixa de medicamentos, destaque o batom, e tire com a luva uma bala de dentro dele. Devolva tudo (luva, batom e chave), menos as balas.

- Pegue o estetoscópio na caixa de ferramentas e, com ele selecionado, vá clicando em cima de cada número, passando adiante cada vez que ouvir um clique mais forte, é muita diferença de som, por isso preste bem atenção (é como os arrombadores de cofre fazem). Aberto o cofre, remova o dinheiro e pegue outra bala. Não esqueça infelizmente de devolver o dinheiro.

- Remova as coisas da lixeira, pegue um revólver e devolva as outras coisas.

- Pegue outra bala no bolso direito (>>) do paletó no cabide.

- Pegue outra bala atrás do baú (6 balas), e mais outra, embaixo do travesseiro na esquerda (7 balas).

- Pegue outra bala dentro do caramelo embaixo da cama (devolva o embrulho vazio). Temos 8 balas.

- Remova o clips embaixo da luminária e pegue a última bala, devolvendo o clips (9 balas).

- Resolva o Sudoku sobre a mesa. A gavetinha se abre para pegar um carregador de munição. Selecione o carregador, introduza as balas nele, aproxime a porta, selecione a arma, e faça vários disparos na fechadura para abrí-la e... Detonado!

OBS: Para resolver o Sudoku, tem um site que resolve: http://www.sudokusolver.co.uk