Novo jogo: Ajaz Escape Grimalkin — Próximo jogo: 15:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Gargoyle's Lair Escape

Detonado Gargoyle's Lair Escape

Nome: Detonado Gargoyle's Lair Escape

Link do jogo: Gargoyle's Lair Escape

Detonado criado por: luludantas


Para se movimentar entre as cenas nesse jogo, basta clicar nas setas para a esquerda, para a direita e para baixo que aparecem quando você aproximar o cursor do mouse nas laterais das cenas. Para começar, clique em PLAY!

- Clique no pergaminho com fita vermelha e pegue-o. Vá uma cena para a esquerda, clique no móvel com uma cruz, parece um confessionário, e pegue um pergaminho com fita azul.

- Vá duas cenas para a direita, pegue a bola azul e a tocha apagada, do lado direito.

- Volte uma cena para a esquerda, selecione o pergaminho com fita azul, quando a mandala estiver no centro da tela coloque a bola azul no meio dela. Clique novamente na bola azul e aparecerá uma ponte.

- Clique do outro lado da ponte, pegue a bola amarela atrás das pedras à direita da porta e do lado esquerdo pegue, atrás do pé da estátua, uma parte da marreta.

- Vá uma cena para a direita e acenda a tocha em um dos fogos, na lateral da porta.

- Volte duas cenas para a esquerda, clique na tocha que agora está acesa, e ilumine o quarto. Pegue o pergaminho com fita vermelha que está sobre a cadeira, à direita da cama.

- Vá duas cenas para a direita, clique no pergaminho com fita amarela, assim que a mandala se abrir, coloque a bola amarela em seu centro. Clique novamente na bola amarela. A porta agora estará aberta. Pegue o pergaminho com fita verde, no chão à direita da porta. Passe pela porta.

- À direita da porta tem um cabo, pegue-o. No inventário, junte o cabo com a ponta da marreta. Vá uma cena para a direita e use a marreta na parede de pedras. Pegue a chave.

- Volte duas cenas para a esquerda, clique no móvel à esquerda da cena, na base dele, na portinha esquerda pegue uma bola vermelha.

- Agora clique uma vez para a direita, uma vez para baixo e uma vez para a esquerda e use a chave para abrir a porta.

- De frente para a estátua, clique no pergaminho com fita vermelha e quando a mandala estiver no centro da tela coloque a bola vermelha no meio dela. Clique novamente na bola vermelha e pegue a bola verde.

- Vá uma cena para baixo e uma para a direita, passe pela porta e, de frente para a gárgula em pé, clique no pergaminho com fita verde. Quando a mandala se abrir na tela, coloque a bola verde no seu centro. Clique uma última vez na bola verde e... Detonado!