Novo jogo: Abandoned Music Studio Escape — Próximo jogo: 21:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Gazzyboy Bunker Escape

Detonado Gazzyboy Bunker Escape

Nome: Detonado Gazzyboy Bunker Escape

Link do jogo: Gazzyboy Bunker Escape

Detonado criado por: Sweet


- Clique nos barris do lado esquerdo e pegue um fósforo no chão, martelo, machado e a caixa de fósforos (está nos barris de trás, meio camuflada).

- Volte e, sem zoom, pegue uma vara nos barris do lado direito.

- Sem zoom também, uma corda, nos barris mais atrás. Pegue uma caixa junto.

- Dê zoom na vara e use a corda. Clique nos barris do lado esquerdo (onde pegou machado, fósforo, etc) e coloque a caixa no chão, irá encher (aquilo em cima é um bebedouro), pegue-a cheia.

- Sem zoom, veja a parede do lado direito superior, onde tem uma "mancha". Use o machado e pegue a chave.

- Pegue a segunda tocha da direita.

- Use a caixa com água no objeto azul do lado direito inferior, em cima dos barris. Arraste a caixa de fósforo pra lá e depois o fósforo (pra usar não é pra arrastar pra caixa, e sim, pra cima do lampião).

- Pegue-o aceso agora. Use ele na tocha da direita e da esquerda (as mais próximas). Clique na porta, use a chave no cadeado e entre.

- Pegue um copo em cima do barril da esquerda (sem zoom). No barril da esquerda (sem zoom também), uma barra de ferro, uma faca e um alicate.

- Use o alicate na corda branca no portão de ferro. Clique no portão (no cadeado) e use o copo em cima dele. Use o machado em cima do copo e quebre o cadeado.

- Clique na corda pendurada no teto. Use a faca e depois tire do zoom, pegue a corda no chão.

- Pegue o ferro do portão (da esquerda pra direita). Agora você pode entrar no portão. Clique no meio do portão (MAS CUIDADO: APENAS UMA VEZ!) e use a vara com a corda no lagarto para pegá-lo.

- Pegue o barril dos fundos, e avance mais uma vez. Pegue o pedaço de ferro no chão (lado direito) e dê zoom nele (arraste pro centro da tela), use a tocha apagada e faça outro machado.

- Dê zoom no lagarto (arraste-o pro centro da tela) e use a corda branca que cortamos com a faca nele. Use ele na parede de tijolos, ele irá subir no buraco do teto.

- Clique no lagarto e poderá ver ele pendurado. Use o ferro do portão na escada para trazê-la pra perto. Clique nela e no buraco preto, use o barril nele e clique pra cima.

- Use o machado e veja o esqueleto *risos*, use a barra de ferro. Entre e volte. Pegue uma chave.

- Volte tudo (vá para a cena inicial) e clique no barril da esquerda (o que está mais pro fundo). Use a chave e pegue outra chave.

- Vá pra frente novamente, coloque a chave no portão preto de ferro e... Detonado!