Novo jogo: Fuja da casa pequena — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Gazzyboy Karate Classroom Escape

Detonado Gazzyboy Karate Classroom Escape

Nome: Detonado Gazzyboy Karate Classroom Escape

Link do jogo: Gazzyboy Karate Classroom Escape

Detonado criado por: Túlia


Este é um jogo de fuga criado por Gazzyboy, com bons gráficos. Para sair, você terá que coletar itens e resolver puzzle.
Divirta-se!

Aperte START e depois GO para começar...

1) Vá para direita...
2) Clique nas barras de ferro, no canto direito da sala para dar zoom. Clique e pegue a barra de ferro da direita;
3) Desça para tirar o zoom e vá 2 vezes para esquerda...
4) Clique nas espadas, na parte central da parede ao fundo, para dar zoom. Clique e pegue a espada de cima;
5) Desça para tirar o zoom...
6) Clique no saco de areia da esquerda para dar zoom. Arraste a espada, que está no inventário, para cima da corda de sustentação do saco e corte;
7) Desça para tirar o zoom...
8) Sem dar zoom clique e pegue a chave na boca do saco rasgado no chão;
9) Clique no armário cinza, do lado direito da cena, para dar zoom. Arraste a chave, que está no inventário, para cima da fechadura deste armário e abra. Dentro, clique e pegue o par de luvas pretas;
10) Desça para tirar o zoom...
11) Arraste o para de luvas pretas para o centro da cena. Clique na luva esquerda para vira-las. Veja a senha que apareceu: 45;
12) Clique na palavra Close para fechar a cena;
13) Vá para direita...
14) Clique no meio da porta para dar zoom. Observe um cofre preto à direita da porta. Clique neste cofre para dar zoom. Digite a senha (45), conforme a dica do item 11. Clique no centro do disco. Este disco depois de girar vai acender uma luz verde;
15) Desça para tirar o zoom e veja que a porta abriu...
16) Clique no canto inferior esquerdo, no interior da sala para dar zoom. Clique na pilha de tijolos, no chão, à esquerda, para dar mais zoom. Clique e pegue 6 (seis) tijolos da pilha;
17) Desça para tirar o zoom...
18) Sem dar zoom, arraste um tijolo, que está no inventário, para o centro da cena. Veja que o tijolo arrebentou o cano e apagou o fogo;
19) Não saia daí. Arraste cada um dos tijolos, que estão no inventário, para frente da porta ao fundo para fazer um caminho;
20) Clique em cada tijolo para que você possa caminhar sobre eles até a porta do fundo. Veja que a porta agora está ao seu alcance. Clique no trinco para abrir a porta;
21) Clique no armário ao fundo e entre. Clique no aparelho de ginástica à esquerda para dar zoom. Arraste a barra de ferro, que está no inventário, para cima da barra superior desta máquina;
22) Desça para tirar o zoom e vá para direita...
23) Clique no trinco do armário do meio, para dar zoom. Clique de novo neste trinco para abrir a porta do armário. Dentro, clique e pegue o cabo e o cinto preto;
24) Desça para tirar o zoom e vá 2 vezes para esquerda...
25) Sem dar zoom, clique no saco da direita para arrastá-lo. Clique e pegue o bastão de caratê (Ninja)
26) Vá para direita...
27) Clique na barra superior da máquina de ginástica para dar zoom. Arraste o cinto preto, que está no inventário, para cima da barra preta na parte superior da máquina;
28) Desça para tirar o zoom...
29) Clique no gancho pendurado na parte central do teto para dar zoom. Arraste o cabo, que está no inventário, para cima deste gancho;
30) Desça para tirar o zoom...
31) Arraste o bastão de caratê (Ninja), que está no inventário, para cima do lutador e derrube-o.
32) Parabéns! Você detonou o jogo.