Novo jogo: Fuja da casa pequena — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado House

Detonado House

Nome: Detonado House

Link do jogo: House

Detonado criado por: Let


- Excelente jogo de fuga criado por Pixelatrix Games. Escape desta casa mal-assombrada!
- Utilize as setas direita/esquerda/cima/baixo para se locomover pelo jogo.
- O inventario é uma mala na parte inferior esquerda da tela.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair, clique na seta na parte inferior da tela.
- Clique em START GAME para começar.

01- Vire duas vezes à esquerda e clique no fundo da cena. Clique três vezes na casa, entrando na mesma. Vire à direita e clique no guarda. Anote o símbolo e a cor do escudo. Saia do zoom, clique na porta e vire duas vezes à esquerda. Clique na mesa e pegue a ESTATUA (a única que não está sobre as caixas).
02- Clique duas vezes na porta e clique no guarda. Anote o símbolo e a cor do escudo. Saia do zoom, clique duas vezes na porta e clique na mesa. Clique na tigela direita e pegue a CHAVE. Vire duas vezes à direita e anote a cor e o símbolo do escudo do guarda. Clique duas vezes na porta vire à direita e anote a cor e o símbolo do escudo do guarda.
03- Vire duas vezes à direita e suba duas vezes. Clique na porta e clique na mala (inventario). Arraste a chave até fora da maleta e use-a na porta. Clique na parte inferior direita da cama e pegue a FACA. Clique no criado mudo esquerdo e clique na primeira gaveta. Anote as cores:

VERDE-VERMELHO-VERMELHO

Perceba os cortes do papel.

04- Vire à esquerda e clique na caixinha vermelha sobre a mesa. Clique no inventario e arraste a estatua até fora da mala, e use-a sobre a caixinha. Clique na caixinha e pegue a CHAVE. Saia do zoom vire à esquerda e clique duas vezes na porta.
05- Vire à direita e clique na mesa. Clique na gaveta e anote as cores:

VERMELHO-VERMELHO-VERDE

Perceba os cortes do papel.
06- Saia do zoom e clique na porta esquerda. Clique no inventario e arraste a chave até fora da mala e use-a na porta. Clique na maçaneta e vire à direita. Clique no quadro com borboletas e pegue o BOTÃO COM BORBOLETA. Vire à direita e anote a cor e o símbolo do escudo do guarda.
07- Vire à direita e clique na lareira. Pegue a CHAVE. Vire à esquerda e clique na porta. Vire duas vezes à esquerda e desça duas vezes. Vire à direita, clique na porta duas vezes e vire à direita. Clique na porta e clique no inventario. Arraste a chave até fora do inventario e use-a na porta.
08- Vire à direita e clique nos armários inferiores. Abra a primeira portinha (ao lado das gavetas) e pegue o VINAGRE. Vire duas vezes à direita e clique no livro. Perceba que a primeira letra está diferente das demais, então anote a primeira letra de cada frase, ou seja, a primeira letra após um ponto final. Obtemos:

A P O C A L Y P S E

09- Vire à esquerda e clique na porta. Vire três vezes à direita e clique na porta duas vezes. Vire à esquerda e suba duas vezes. Vire à esquerda e clique duas vezes na porta esquerda. Vire à esquerda e clique na caixa sobre a poltrona. Clique nas letras de acordo com a palavra do item anterior, mas lembre-se, só aparecerá algo depois de clicar nos dez botões indicados no item anterior. Pegue a CHAVE.
10- Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na porta e vire duas vezes à esquerda. Desça duas vezes, vire à esquerda e clique duas vezes na porta. Clique na mesa, e clique na caixinha sobre a mesa. Clique no inventario e arraste a chave até fora da mala e use-a na caixinha. Pegue o BROCHE.
11- Vire à esquerda e clique no papel sobre a mesa três vezes. Use o vinagre (arrastando-o para fora da mala) e anote as cores:

RED-BLUE-GREEN-VIOLET-YELLOW-WHITE

Em português:

VERMELHO-AZUL-VERDE-VIOLETA (ROXO) - AMARELO-BRANCO
12- Saia do zoom duas vezes e clique na porta duas vezes. Vire à direita e suba duas vezes. Vire à esquerda e anote o símbolo e a cor do escudo do guarda. Vire à esquerda e clique duas vezes na porta.
13- Clique no painel acima da cama. Use o broche (arrastando-o para fora da mala) no buraco. Coloque a senha clicando nos símbolos de acordo com os escudos dos guardas (item 1, 2,6 e 12) e as cores do papel (item 12). Ou seja, clique nos símbolos nesta ordem:

4..... 2.....1
3..... 5.....6

Após clicar, pegue a CHAVE.
14- Vire duas vezes á direita e clique na porta. Vire à esquerda e clique na porta direita. Use a chave na porta (arrastando-a para fora da mala) e clique na maçaneta. Vire à direita e clique nas linhas. Pegue a AGULHA. Vire à direita e clique duas vezes na gaveta; anote as cores:

VERMELHO-VERDE-VERMELHO

Observe o corte do papel.

15- Vire à direita e clique no piano. Observe as digitais com sangue, e clique nas mesmas da maior digital para a menor, ou seja, clique nas teclas nesta ordem:

- 3 - - - 2 1

Perceba uma “batida” no último clique. Saia do zoom, e note que o quadro caiu revelando um cofre.
16- A senha do cofre são aqueles papeis encontrados ao longo do jogo (item 3,5 e 14). Clique somente onde o papel marcava como verde. A ordem são os “cortes”, pois juntando os três papeis formamos um só. Ou seja, clique nos botões nesta maneira:

- = Não clique

- 1 -
2 - -
- - 3

Pegue a CHAVE
17- Vire à esquerda e clique na porta. Vire à esquerda novamente e clique na porta direita. Use a chave (arrastando-a para fora da mala) na porta e clique na maçaneta. Vire à esquerda e clique no ursinho de pelúcia. Vire-o e use a faca (arrastando-a para fora da mala). Pegue a CHAVE. Saia do zoom, clique no cavalo e pegue o BOTÃO DE CAVEIRA.
18- Vire à esquerda e clique na porta. Clique na porta e use a chave (arrastando-a para fora da mala) e clique na maçaneta. Suba, vire à direita e clique na gaveta. Pegue o PANO. Vire à direita e desça três vezes.
19- Vire duas vezes à direita e desça duas vezes. Vire à direita e clique duas vezes na porta. Vire à direita e clique duas vezes na porta novamente. Vire à direita e clique no rádio. Use a agulha no mesmo (arrastando-o para fora do inventario) e clique em um dos botões para escutar os números em inglês. Escute com atenção e anote-os:

EIGHT – FOUR-SIX- SIX

Em português:

8 4 6 6

20- Saia do zoom vire à direita e clique na porta. Vire à esquerda e clique na porta duas vezes. Vire à esquerda e suba duas vezes. Vire duas vezes à direita, e clique na porta duas vezes. Suba, vire duas vezes à direita e clique no quadro da Monalisa. Clique na chave na boca do gato para tirar o quadro. Coloque a senha de acordo com o item anterior e pegue a CHAVE.
21- Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique na porta e use a chave (arrastando-a para fora do inventario) e clique na maçaneta. Clique na caixa com sangue, e use o botão com caveira no buraco (arrastando-o para fora do inventario). Clique no botão e pegue a ÁGUA BENTA.
22- Vire à esquerda e arrume o local para encontrar o local desejado. Clique novamente para dar zoom, e clique nestes objetos para arrumá-los:

MESA-ESTATUA-CADEIRA-LUMINÁRIA-CADEIRA-MESA (a com a estatua)- ABAJU- BALCÃO-ARMÁRIO-MESA

E finalmente, clique no baú. Use o botão de borboleta (arrastando-a para fora do inventario) no buraco. Clique no botão e pegue a CHAVE.
23- Saia do zoom vire à esquerda e clique na porta. Desça três vezes, vire duas vezes à direita e desça mais duas vezes. Vire á direita e clique duas vezes na porta. Vire à direita e clique duas vezes na porta novamente. Clique na porta direita desça, e use a chave (arrastando-a para fora do inventario) na porta.
24- Vire à esquerda e clique no buraco da parede duas vezes. Vire à esquerda, clique na tigela e use o pano no triângulo feito de sangue atrás (arrastando-o para fora do inventario) e use a água benta na tigela (arrastando-a para fora do inventario). Matando assim, os demônios!
25- Vire á direita e siga. Clique no buraco vire três vezes à direita,siga, vire à direita,siga, vire à direita até encontrar outro buraco e siga novamente. Vire à direita e siga, vire três vezes a direita e suba duas vezes. Vire à esquerda e clique no painel. O painel está perguntando se você deseja viajar, escolha qualquer uma das opções. Escolha novamente, e clique no local desejado para a sua viagem. Pegue o Ticket e DETONADO!