Novo jogo: Multi Door Escape 2 — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Korean Girl Escape

Detonado Korean Girl Escape

Nome: Detonado Korean Girl Escape

Link do jogo: Korean Girl Escape


Vá na visão da estante e faça as ações abaixo em ordem (a primeira prateleira é a mais alta, a última é a mais baixa):

1. Na última prateleira, pegue a caixa de fósforo e a chave.
2. Na penúltima prateleira, pegue os 3 bonecos.
3. Na ante-penúltima prateleira, pegue o espanador e use no quadro do cachorro. Ele irá cair e você conseguirá outro boneco.
4. Na primeira prateleira, clique na abóbora e pegue a vassoura que ela tem dento de sua boca.
5. Na terceira prateleira, dê a vassoura que pegou da abóbora para a bruxa e clique nela. Você irá pegá-la, atrás dela tem um outro boneco, pegue-o também.

Agora pegue o fósforo e acenda todas as velas da sala. Comece pelas velas da parede da estante. O demoninho virará um anjo, pegue-o. Vá para a cena da porta, acenda as velas. Um demônio irá desaparecer. Vá para a próxima parede que está vazia. Ao acender, um pingente cairá no chão. Clique no chão daquela cena e pegue-o. Acenda a vela da cena do baú, um anel irá aparecer e você irá pegá-lo.

Vá para a estante novamente e dê o pingente para o bichinho com a armadura, ele irá caminhar e um outro boneco aparecerá atrás dele. Pegue-o.

Vá na cena do baú, abra-o com a chave e dê ao maluco de óculos escuros todos os bonecos que você conseguiu (isso não inclui o anjo e a bruxa). Ele te dará uma maçaneta. Vá a porta e use-a. Feito, você escapou; detonado!