Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

Quer viver essa experiência? Encontre uma sala de escape perto de você no Mundo Escape.

Jogos de Escape » Detonados » Detonado Locked Cabin

Detonado Locked Cabin

Nome: Detonado Locked Cabin

Link do jogo: Locked Cabin

Detonado criado por: Bolixeiro


Objetivo do jogo é escapar da casa encontrando as chaves e seqüência espalhadas pela casa.
Clique em start para começar.
Na cena inicial clique no relógio e anote as horas:
Relógio azul – 07h49min
Clique para a direita e clique na mochila vermelha, pegue um canivete.
Clique também no chinelo no chão e anote o número: Chinelo = 8
Clique duas vezes para a direita até a cena do computador, mova a cadeira e use o canivete para soltar a chave do aquecedor cinza.
Vá até a cena da porta com o abajur, e use a chave.
Entre no cômodo, clique no relógio, são:
Relógio vermelho 07h47min
O peixe é perigos, mas repare que tem uma caixa no aquário é nela que está a chave para a nossa saída, vamos tentar pegar, mas como?
Clique na porta ao lado do relógio entre no banheiro.
Clique para a direita, abra a cortina do Box e pegue um copo vazio.
Clique novamente para a direita e na pia abra todas as portas e anote a seqüência das setas:
CIMA CIMA BAIXO BAIXO ESQUERDA DIREITA
Clique no relógio e anote:
Relógio roxo 08h00min
Vire para a direita e clique no papel higiênico e anote mais um número: 3
Volte para a cena do aquário, clique na escada para descer até o bar.
Clique para a direita e clique no relógio:
Relógio verde: 07h45min
Clique na primeira almofada do sofá azul e anote o recado:
Chinelo Carta coração

Papel higiênico Peixe espada
Clique para a direita e clique no peixe espada repare no número: 2
Agora já temos 3 dos 4 números indicados no papel, falta só a carta coração.
Clique para a direita, ao lado da mesa de sinuca, no balcão clique na gaveta e pegue uma chave de fenda.
Clique para a esquerda duas vezes e use a chave de fenda na porta da cena do sofá azul.
Entre na cozinha, clique nas cartas sobre a mesa, tem um 5 de copas, é o nosso último número: 5
Clique no relógio e anote as horas:
Relógio amarelo: 07h52min
Clique na porta da direita, um painel aparece digite a senha seguindo a dica do papel: Chinelo, Carta coração, Papel higiênico, Peixe espada; ou seja: 8532, e aperte no botão de baixo, uma luz verde se ascende, feche o quadro e clique na porta.
Agora você está no jardim, na piscina, clique na porta da despensa bem na esquerda da tela.
Use a seqüência das setas que conseguimos no banheiro:
CIMA CIMA BAIXO BAIXO ESQUERDA DIREITA
Clique no botão de baixo e entre na despensa. Pegue os óculos de mergulho e clique no relógio>
Relógio laranja 07h55min
Volte para a piscina, use os óculos na piscina e pegue uma moeda, depois encha o copo com água.
Volte para dentro de casa, e depois volte para o bar, use a água na lareira e pegue uma chave.
Agora vire duas vezes para a direita e use a moeda na mesa de sinuca, peque a bola 8.
Vire para a direita e suba novamente as escadas, na cena do aquário clique para a direita voltando para o quarto.
Clique duas vezes para a direita até a cena do computador, use a chave na gaveta de baixo.
Clique na gaveta, um painel estranho aparece, coloque a bola 8 sobre ele.
Vire para a esquerda e a estante dos livros abriu um compartimento secreto em baixo, clique na maleta.
Repare nos botões são coloridos e nas mesmas cores dos relógios, vamos clicar nas cores referentes ao horário de cada relógio na forma crescente:
Relógio verde: 07h45min
Relógio vermelho: 07h47min
Relógio azul: 07h49min
Relógio amarelo: 07h52min
Relógio laranja: 07h55min
Relógio roxo: 08h00min
Logo a seqüência fica: verde, vermelho, azul, amarelo, laranja, roxo.
Pegue a luva.
Volte para a esquerda e saia na porta, use a luva no aquário, pegue a caixinha.
Abra a caixinha e pegue a chave.
Desça as escadas, clique para a esquerda e na cena da mesa de sinuca use a chave na porta.
Escapado.