Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

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Detonado Lucifer's Mystery

Nome: Detonado Lucifer's Mystery

Link do jogo: Lucifer's Mystery

Detonado criado por: Let


- Jogo de fuga criado por Abroy. Procure objetos para ajudá-lo a escapar.
-Utilize as setas direita/esquerda para se locomover pelo jogo.
-Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair, clique na parte inferior da cena.
-Clique em PLAY para começar.

01- Clique na parte esquerda da mesa e afaste a vela. Pegue uma PEÇA (1). Saia do zoom e clique na parte direita da mesa. Clique na bola de cristal e pegue uma PEÇA (2). Saia do zoom e vire à direita. Clique no móvel direito e anote as cores:

VERDE-AZUL
AMARELO-VERMELHO

Saia do zoom e vire à direita.
02- Clique na parte esquerda das plantas e afaste o vaso. Pegue a PEÇA (3). Saia do zoom e clique na parte direita das plantas. Clique no vaso de plantas e pegue uma PEÇA (4). Saia do zoom e vire à esquerda.
03- Clique no armário esquerdo. Clique na primeira fechadura e resolva o quebra-cabeça clicando em cada peça:

0x 2x 1x 2x
3x 1x 0x 3x
1x 3x 1x 2x
0x 2x 0x 3x

Pegue a CHAVE DE FENDA.
04- Clique na segunda fechadura e coloque a senha de acordo com o enunciado:

LUCIFER AKA

Pegue o SIM!
05- Clique na terceira fechadura e coloque os “números do capeta”:

666

Pegue o NÃO!
06- Clique na quarta fechadura e resolva a pirâmide. Lembre-se: o número de cima é o resultado da soma dos dois de baixo:

........50........
....24.....26....
...11..13....13..
..5....6.....7.....6
4...1...5...2...4

Pegue o CANIVETE.
07- Clique na quinta fechadura e coloque a senha de acordo com o item 01:

VERDE-AZUL
AMARELO-VERMELHO

Pegue a ESPÁTULA.
08- Clique na última fechadura e complete a sequência. Na primeira peça a soma resulta em dois, na segunda peça em quatro e assim por diante, aumentando de dois em dois. Assim, o número seis fica:

6
6

Pegue a PEÇA (5).
09- Saia do zoom e clique na mesa do meio. Afaste o objeto e use a espátula, em seguida a chave de fenda e por último o canivete. Pegue a PEÇA (6). Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique na mesa e clique na palavra “Yes”. Use o botão Sim! E pegue a PEÇA (7). Clique no “No” e use o botão Não!. Pegue a PEÇA (8).
10- Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na porta e em seguida na fechadura. Coloque as peças nos seus respectivos locais e pegue a CHAVE. Saia do zoom somente do quebra-cabeça e use-a na fechadura e DETONADO!