Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

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Detonado Myth of Poltergeist

Nome: Detonado Myth of Poltergeist

Link do jogo: Myth of Poltergeist

Detonado criado por: Let


- Jogo criado por Abroy. Encontre todas as peças geométricas para poder escapar.
- Utilize as setas direita/esquerda para se locomover pelo jogo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair, clique na faixa escura na parte inferior da tela.
- Clique em PLAY para começar.

01- Clique na cama, e clique no travesseiro direito. Pegue o CÍRCULO (1). Clique no travesseiro esquerdo e anote o tamanho dos pentágonos:

MAIOR QUE MÉDIO-GRANDE-PEQUENO-MENOR QUE MÉDIO

02- Saia do zoom e vire à direita. Clique nos quadros, e clique no quadro esquerdo. Anote:

AZUL-AMARELO-VERDE-VERMELHO

Saia do zoom e vire à direita. Clique na “árvore” em cima do armário e pegue o HEXÁGONO.
03- Saia do zoom e clique na parte direita do armário. Anote as bolinhas dos círculos:

- /
\ -

Saia do zoom e vire à direita. Clique no armário e anote as letras:

ESP

Anote também os números:

.......5.......
...4.....6.....
..3....1....7
.....2....8
.......9.......

04- Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na parte esquerda do armário, e clique na primeira fechadura à esquerda. Resolva o quebra-cabeça clicando:

1x 2x 0x 2x 1x
0x 1x 2x 1x 0x 2x 1x
0x 2x 1x 2x 0x 1x 2x
0x 1x 2x 0x 1x

Pegue o MACHADO.
05- Clique na primeira fechadura direita e resolva de acordo com o item 03:

.......5.......
...4.....6.....
..3....1....7
.....2....8
.......9.......

Clique nos losangos nesta ordem. Lembre-se, só aparecerá algo depois de clicar em todos os losangos corretamente de acordo com a ordem acima. Pegue o PÉ DE CABRA.
06- Clique na primeira fechadura do meio e coloque a senha de acordo com o item 03:

- /
\ -

Pegue a ALICATE (1).
07- Clique na segunda fechadura esquerda e coloque a senha de acordo com a junção dos itens 1 e 2:

MAIOR QUE MÉDIO-GRANDE-PEQUENO-MENOR QUE MÉDIO

AZUL-AMARELO-VERDE-VERMELHO

Ou seja, no primeiro quadrado ele fica azul e no tamanho “maior que médio”, no segundo quadrado ele fica amarelo e grande, no terceiro verde e pequeno e o último vermelho e do tamanho “menor que médio”. Pegue o CORTADOR.
08- Clique na segunda fechadura direita e coloque a senha de acordo com o item 03:

ESP

Pegue o TRIÂNGULO (1).
09- Clique na segunda fechadura do meio e resolva o sudoku:

1 4 2 3
3 2 1 4
2 3 4 1
4 1 3 2

Pegue o QUADRADO (1).
10- Saia do zoom e clique no saco de areia (à direita). Use alicate e pegue o CÍRCULO (2). Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no barril use o pé de cabra e pegue o QUADRADO (2). Saia do zoom e clique no vaso de flores brancas. Use o cortador e pegue o HEXÁGONO (2). Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no armário use o machado e pegue o TRIÂNGULO (2).
11- Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na porta, clique na fechadura e coloque as figuras geométricas nos seus respectivos locais. Pegue a CHAVE. Saia do zoom (somente do quebra-cabeça) use a chave na fechadura e DETONADO!