Novo jogo: Casa dos segredos ONE — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Neolla II

Detonado Neolla II

Nome: Detonado Neolla II

Link do jogo: Neolla II


*Observe a situação das construções e a localização: Área 13, tempo: Chuva ácida. Voce inicia o jogo no abrigo-1. Clique no notebook, onde é dito para ler a página 5 do livro amarelo. Vá duas vezes para a direita, e pegue o livro amarelo na segunda prateleira na direita da estante. Abra na página 5 (clicando em cima), e veja que o animal “Rajsor”, popularmente conhecido como Angelina Jolie (oO), ele não enxerga a cor verde.

*Vá na esquerda e pegue na prateleira, na porta da esquerda, um cartão, e sobre o armário, também na esquerda, um aspirador. Na terceira porta, pegue a roupa verde (a de baixo). Vá para a direita, abra a veneziana em cima e use o aspirador para pegar a chuva ácida.

*Diante da porta, clique no eletroduto junto da fechadura, para corroê-lo com o ácido do aspirador. Clique na fechadura da porta para abrí-la, e espere Rajsor sair, já que ele não o está vendo com a capa verde. Surge uma mesagem na tela para achar a esteção de telecomunicação, para avisar a turma do resgate, mas antes é preciso ir no abrigo-2 pegar um mapa.

*Aja rápido (entre rápido, em qualquer porta, se estiver demorando a achar, e o indicador em cima, começar a ficar vermelho) para não morrer na chuva ácida: Seta em frente, lado direito da tela do jogo, seta à esquerda, seta à esquerda novamente, e porta em frente.

*Pegue o mapa na estante, e vá na estação de comunicação: Clique na seta em frente, clique duas vezes no lado esquerdo da tela, na seta à direita, e entre pela porta. Clique na máquina da direita para ver no mapa as coordenadas da área: Ajuste o encontro das linhas sobre o ponto branco da área 13 e veja que as coordendas em cima variam, por falta de precisão entre: X= 79-85, e Y=346-352.

*Faça por tentativas, uma varredura dessas coordenadas na máquina da esquerda, e voce encontrará uma solução em X=82, e Y=348. Clique em “send”.

The End ;)