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Detonado O Cofre

Nome: Detonado O Cofre

Link do jogo: O Cofre


Para começar, clique na bandeira do Brasil (idioma português), espere as cenas e clique em COMEÇAR.

- Nesse jogo, você pode escolher entre 3 finais diferentes. Veja-os no final do detonado.

- Vá para a cena da estante. Pegue o carrossel, abra as portas de baixo e pegue:
- Um auto-falante desmontado, um papel com cores e, na outra, um caderno e uma caneta.
- O livro vermelho da estante de cima (abra-o e pegue um revólver).
- Dê zoom no auto-falante e pegue o ímã.
- Dê zoom no carrossel e abra a gavetinha, pegue um papel.
- Dê zoom novamente no carrossel e, na bolinha do fundo, clique.
- Vai abrir, pegue um abridor de cartas.
- Com o ímã que pegou no auto-falante, pegue a bala do revólver no buraco do rato.
- A bala já vai direto pro revólver, não se preocupe.
- Agora, vá para a cena do corredor, mas cuidado!
- Primeiro, selecione a arma. Os dois olhinhos são de um cachorro bravo demais.
- Aproveite e, na estantezinha do lado direito (>>), clique no vaso branco e pegue outro papel.
- Para não morrer, mate ele antes dele te matar.
- Conseguindo isso, passe. (Clique na seta de cima com a arma selecionada e logo depois atire no cachorro.
- Na mesa marron do lado direito da cena (>>) ao lado do cachorro, clique.
- Pegue a fita azul e pegue um papel na parte da frente. Siga em frente.
- Em uma das folhas da planta, que está meio branca, pegue porque é outro papel.
- Do ladinho da planta, pegue outra chave.
- Vá para a direita (>>) e abra a porta direita (>>) da mesinha.
- Pegue um papel e uma moeda. Clique no quadro de um meteoro, pegue um rubi na parte de baixo (pedra rosa)
- Vá na cena da estante inicial, clique na estátua.
- Coloque o rubi no olho do leão, abrindo-o e pegando o MP3.
- Clique no cofre e clique no 1º botão, 2º botão e 5º botão.
- Coloque a senha 666.
- Você vai abrir o cofre. Coloque as senhas FOGO, GELO, AZUL.
- Pegue a corda.
- Junte com o ímã (em MIX ao lado de ZOOM)
- Clique em MIX, vai abrir uma janelinha, clique na corda e no ímã.
- Volte para a cena da planta, e levante o tapete. Coloque o ímã e pegue uma chave.
- Abra a porta à sua esquerda (<<) e clique na caixa.
- Pegue um benjamin e outro papel.
- Clique no urso e corte a cabeça dele com o abridor de cartas, pegando um cartão.
- Coloque o benjamin na tomada da cena anterior.
- Fale com o cara de casaco verde.
- Pergunte para ele: Quem é você?
- Espere ele falar.
- Pergunte para ele: Como eu saio daqui?
- Espere ele falar.
- Pergunte para ele: Quem é o homem morto na banheira?
- Ele vai negar tudo.
- Volte para a cena da porta grande e... OUÇA! A porta do cofre abriu.
- Volte lá e veja uma chave no chão.
- Pegue-a! Veja: Está escrito: ELE MENTIU!
- Obviamente, você deve estar já pensando que é o cara de casaco verde.
- Abra o cofre novamente.
- Coloque o cartão na entrada de baixo.
- Coloque a chave do "Ele Mentiu" na entrada lá em cima do lado dos códigos (gelo, fogo, azul)
- Pegue a fita vermelha.
- Agora, escolha o final que deseja:

- Primeiro final:
- Você pode simplesmente colocar a moeda no entalhe e escolher a estátua da liberdade.
- Ir na porta grande, abri-la e detonar fácil.

- Segundo final:
- Coloque a moeda no entalhe, escolha a maçã.
- Abra a porta à esquerda (<<) daquela mesa verde do lado do quadro do "meteoro".
- Pegue a pilha.
- Coloque no MP3.
- Ouça a senha no MP3, preste atenção.
- Coloque essa senha do lado da porta de ferro.
- Vai abrir a porta de ferro.
- Você vai sair DO COFRE, mas morre no final, pois a mulher te dá um tiro.

- Terceiro final:
- Converse com o cara do casaco verde.
- Pergunte a ele sobre o cara morto na banheira, ele vai negar.
- (Já fizemos isso, mas leiam pra não errar)
- Pegar a chave do "ele mentiu", abrir o cofre e pegar a fita vermelha.
- Assistir. Colocar a moeda no entalhe e escolher a maçã.
- Abra a gaveta da esquerda (<<) do armário verde, do lado do quadro do meteoro.
- Pegar a pilha. Combinar a pilha com o MP3.
- Falar com o cara novamente. Pedir a ele ajudar a acabar com isso tudo.
- Ele te dará uma bala (que irá automaticamente para o revólver).
- Escutar o MP3 e colocar a senha na porta.
- Disparar na mulher.

- Quarto final:
- Conversar com o cara do casaco verde, perguntar sobre o cara morto na banheira, ele negará.
- Voltando, escutará a porta de ferro abrir.
- Vá até lá. Pegue a chave do "ele mentiu".
- Abrir o cofre, abrir a parte de cima, pegar a fita vermelha.
- Assistir ela.
- No cofre, colocar a moeda no entalhe, escolher a maçã, abrir a gaveta da esquerda (<<) do armário verde ao lado do quadro do meteoro.
- Pegar a pilha, combinar com o MP3.
- Conversar com o cara de casaco verde de novo. Dizer a ele que é um monstro.
- Saia do quarto. Vá até a outra sala.
- Escuta um tiro! Volta no cara do casaco verde, pegue as alianças.
- Escute a senha do MP3, digita na porta, entre e dê as alianças à ela.