Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

Quer viver essa experiência? Encontre uma sala de escape perto de você no Mundo Escape.

Jogos de Escape » Detonados » Detonado Painting Lounge

Detonado Painting Lounge

Nome: Detonado Painting Lounge

Link do jogo: Painting Lounge

Detonado criado por: JuliaRHCP


-Jogo criado por Timefall. Resolva os puzzles e colete as palhetas para poder escapar.
- Para sair do zoom clique na tarja inferior de cada cena.
- Aperte PLAY para começar.

1) Clique nos toneis (ao fundo) e observe suas cores e tamanhos. Anote:

VERMELHO - PEQUENO
VERDE - MÉDIO
AZUL - GRANDE

2) Saia do zoom e clique na tartaruga. Veja os desenhos no casco e anote:

x o o
o x o
o x

3) Saia do zoom e vire à direita. Dê zoom no sofá (à esquerda) e clique na almofada. Pegue a TESOURA.
4) Saia do zoom e clique no espelho na parede (á esquerda. Veja os números e anote: 987654.
5) Saia do zoom e clique no quadro de flores na parede (à direita). Clique nele novamente e pegue o PÉ DE CABRA.
6) Saia do zoom e vire à direita. Clique na palheta de tinta em cima da cama e observe as cores. Anote:

LARANJA - ROXO - VERDE - AMARELO - VERMELHO - AZUL

7) Saia do zoom e clique nos travesseiros em cima da cama. Clique nele novamente e pegue a CABEÇA DA MARRETA.
8) Saia do zoom e clique na roda no chão. Use o pé de cabra e pegue a PALHETA ROXA.
9) Saia do zoom e clique na cômoda para dar zoom. Clique na terceira gaveta e aperte as bolinhas até ficarem no tamanho e nas cores certas conforme a dica (item 1):

VERMELHO - PEQUENO
VERDE - MÉDIO
AZUL - GRANDE

Pegue o CABO DA MARRETA. Junte-o com a outra parte para completar a marreta.
10) Saia do zoom e clique na quinta gaveta. Resolva o quebra cabeça clicando o numero de vezes em cada peça:

1x
2x 2x 0x
2x 0x 1x 2x 1x

Pegue a PALHETA VERDE.
11) Saia do zoom e clique na primeira gaveta. Relacione as cores da palheta (item 6) e os números (item 4):

9 - LARANJA
8 - ROXO
7 - VERDE
6 - AMARELO
5 - VERMELHO
4 - AZUL

Logo a senha é: 6847. Pegue a CHAVE DE FENDA.
12) Saia do zoom e clique na quarta gaveta e coloque os símbolos conforme a dica da tartaruga (item 2):

x o o
o x o
o x

Pegue a PALHETA VERMELHA.
13) Saia duas vezes do zoom e vire à direita. Clique no alto do armário (ao fundo) e pegue (à direita) o ALICATE.
14) Saia do zoom e clique na parte de baixo do armário (ao fundo) Use a marreta na gaveta e pegue a PALHETA AZUL.
15) Saia do zoom e clique nos blocos (à esquerda). Veja o tamanho e anote:

MÉDIO-PEQUENO
MÉDIO-GRANDE
GRANDE
MÉDIO-GRANDE
MÉDIO-PEQUENO
PEQUENO

16) Saia do zoom e vire à direita. Clique na planta amarela (à esquerda) e use a tesoura. Pegue a PALHETE AMARELA.
17) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique no forno (à direita) e use o alicate. Pegue a PALHETA BRANCA.
18) Saia do zoom e clique no quadro na parede (à direita). Use a chave de fenda e pegue a PALHETA LARANJA.
19) Saia do zoom e clique na cômoda. Clique na segunda gaveta e veja a senha. Clique no numero de vezes em cada retângulo de acordo com a dica (item 15):

1x - MÉDIO PEQUENO
2x - MÉDIO GRANDE
3x - GRANDE
2x - MÉDIO GRANDE
1x - MÉDIO PEQUENO
0x - PEQUENO

Pegue a PICARETA.
20) Saia duas vezes do zoom e vire duas vezes à esquerda. Clique na planta verde (à direita) e use a picareta. Pegue a PALHETA PRETA.
21) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. De zoom na cômoda e clique na sexta gaveta. Coloque as palhetas e pegue a CHAVE.
22) Saia duas vezes do zoom e vire à direita. Clique na porta, coloque a chave na fechadura e ESCAPE!!!