Novo jogo: Rescue from Great Room Escape — Próximo jogo: 21:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Philosophers Mystery

Detonado Philosophers Mystery

Nome: Detonado Philosophers Mystery

Link do jogo: Philosophers Mystery

Detonado criado por: JuliaRHCP


1) Clique no cavalo no chão. Veja a foto do filósofo Sócrates.
2) Vire a direita. Clique no armário da esquerda e veja as coordenadas:

C2 E4 G2 E2 C4

3) Clique na estátua. Anote o nome dos filósofos:

Aristophanes Herodotus Sophocles

4) De zoom no armário da direita. Clique na fechadura superior esquerda. Clique o numero de vezes em cada aro de fora para dentro:

2x 0x 3x 1x 2x 3x

Pegue o pé de cabra.
5) Clique na fechadura do meio à esquerda. Resolva o quebra cabeça clicando o numero de vezes em cada peça:

0x 2x 1x 2x
3x 1x 0x 3x
1x 3x 1x 2x
0x 2x 0x 3x

Pegue o machado.
6) Clique na fechadura superior direita. Resolva o sudoku:

1 8
3 9 8
7 6 9
9 8

Pegue o alicate.
7) Clique na fechadura do meio à direita. Pesquise o nome do autor da frase: ARISTOTLE. Pegue o martelo.
8) Vire a direita. Clique no vaso de plantas à esquerda e pegue uma peça de quebra cabeça.
9) Vire a direita. Clique no tabuleiro e ordene as cores de acordo com as coordenadas conforme o item 2:

azul vermelho roxo verde amarelo

10) Clique no sofá e pegue uma peça de quebra cabeça atrás da almofada.
11) Clique na porta. Anote o nome dos filósofos:

Euripides Plato Aeschylos

12) Vire a direita. Clique na bola azul e use o alicate para pegar uma peça de quebra cabeça.
13) Clique nos quadrados no alto. Use o pé de cabra em um deles e pegue uma peça de quebra cabeça.
14) Clique no vaso de plantas. Use o machado e pegue uma peça de quebra cabeça.
15) Vire a direita até as fechaduras. Clique na fechadura inferior esquerda. Coloque as iniciais dos filósofos achados conforme os itens 1, 3 e 11:

A H S
S
E P A

Pegue uma bengala.
16) Clique na fechadura inferior direita. Coloque as cores conforme o item 9. Pegue uma peça do quebra cabeça.
17) Vire a direita. Clique na escultura no chão. Use a bengala e pegue uma peça do quebra cabeça.
18) Vire a direita. Clique no quadro e use o martelo atrás dele. Pegue uma peça do quebra cabeça.
19) Clique na fechadura da porta e coloque todas as peças do quebra cabeça. Pegue a chave. Coloque a chave na fechadura e ESCAPE!!!