Novo jogo: Abandoned Oasis Escape — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
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Detonado Pollekes Blue Room

Nome: Detonado Pollekes Blue Room

Link do jogo: Pollekes Blue Room


Lembrete: Você tem a opção de pegar ou não as moedas amarelas. Elas não influenciam no andamento do jogo. São úteis somente para os cadastrados no site Freakins Rooms.com.

1.Clique no braço direito do sofá. Pegue a primeira moeda. Clique no braço esquerdo. Pegue uma torneira. Na mesma cena. Arraste a torneira que foi para o inventário até a pia para encaixá-la. Siga para direita.
2.Pegue no chão, lado direito do armário, um frasco de vidro. Clique em cima desse armário. Pegue a segunda moeda. Pegue do lado direito a primeira peça azul de um puzzle. Note que tem um número. Anote: nº 1 (laranja). Volte e vá novamente para direita.
3.Clique no botão da CPU para ligar o PC. Clique na cadeira. Segure o mouse e arraste-a para esquerda. Clique no pé direito da mesa próximo a parede. Pegue a segunda peça azul do puzzle. Anote o nº 3 (vermelho). Volte.
4.Clique no fio para retirá-lo da tomada. Arraste-o do inventário. Clique no aparelho de som para conectar a tomada.
Clique no quadro de aviso que está na parede. Pegue o pin (alfinete) que está a direita. Anote o nº 2 (azul) no canto esquerdo inferior da tela. Veja os dois quadros de números. Compare a seqüência de números. Há números diferentes. Comece pelo quadro inferior primeira linha inferior.
Olhe o quadro superior linha inferior.
Quadro superior: 9487381547554447
Inferior numero 5 / Superior numero 7
Quadro inferior: 9485381547554447
5.Anote o número cinco (#7) como tbm a cor (laranja). Faça o mesmo com as outras duas linhas. Anotando sempre o número do quadro inferior. Vai ficar uma seqüência assim:
5(laranja) / 2 (verde) / 6 (vermelho) / 8 (azul).
Volte e vá 2x para direita.
6.Clique na torneira para abrir a água. Arraste o frasco do inventário para enchê-lo. Feche a torneira (vamos economizar água). Volte para esquerda.
7.Arraste o pin e clique no balão vermelho para estourar. Pegue a terceira peça azul do puzzle. Pegue a terceira moeda. Na mesma cena. Pegue do lado direito da janela uma redinha pendurada. Note que dentro do aquário, além dos peixinhos (piranhas), há uma chave e outra moeda. Arraste a redinha do inventário até o vidro do aquário. Qdo encostar no vidro solte o mouse. A piranha será retirada e transportada para o frasco de vidro. Faça assim até retirar todas. Pegue então a quarta moeda e a chave. Siga 2x para direita.
8.Arraste a chave do inventário até o armário para abri-lo. Clique na caixinha vermelha. Pegue um martelo e um alicate. Na prateleira de cima pegue a quinta moeda. Perceba que tem uma fissura na madeira. Arraste o martelo do inventário e solte-o na fissura. Pegue a quarta peça azul do puzzle. Anote o nº 4 (verde). Volte. Pegue na última prateleira uma caixa com CD. Clique nela no inventário para destacar. Retire o CD. Arraste do inventário o alicate e clique na fissura que tem na caixinha (lado direito superior). Pegue a quinta peça azul do puzzle. Feche.
9.Na mesma cena. Arraste o martelo e clique abaixo do painel branco que está do lado direito da porta. A parede vai rachar e caem moedas. Pegue-as. Você agora terá oito moedas. Siga para direita.
10.Arraste o martelo até o abajour. Quebre e pegue a nona moeda. Na mesma cena, arraste do inventário o CD e clique no som sem se aproximar. Após inserido o CD, clique para aproximar. Anote o numero: 001049. Volte. Clique na tela do PC. Digite a senha que pegou no aparelho de som. Clique na tecla verde. Monte o quebra-cabeça. Perceba que na figura, o martelo aparece na cena. Volte e siga então para direita. Arraste o martelo até a cena da figura para quebrar o local. Pegue a sexta e última peça azul do puzzle. Siga para direita.
11.Arraste o martelo até a lateral direita da pia para quebrar. Pegue a décima e última moeda. Siga mais uma vez para direita.
12.Clique no painel branco do lado da porta. Arraste as peças azuis do puzzle para montar o painel da senha.
13.Senha: Pegando os números encontrados no jogo 1-laranja, 2-azul, 3-vermelho e 4-verde.
Mais a seqüência de números do quadro 5-laranja, 2-verde, 6-vermelho e 8-azul = 5258
Coloque então na ordem de cores de 1 a 4
Laranja= 5
Azul= 8
Vermelho= 6
Verde= 2
14. Digite essa seqüência no painel. Note que a tecla verde se acende. A porta está aberta. Volte e clique na abertura da porta. Você está fora!!! :D :D :D

creditos:maskekoisa :wink: