Novo jogo: Fantastic Beach Resort Escape — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Detonados » Detonado Private Eye Escape

Detonado Private Eye Escape

Nome: Detonado Private Eye Escape

Link do jogo: Private Eye Escape

Detonado criado por: Let


- Jogo de escape criado por criado por Games2Rule. Procure objetos para ajudá-lo a escapar.
- Utilize as setas direita/esquerda para se locomover pelo jogo.
-Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair, clique na seta na parte inferior da tela ou, no caso de zoom nos objetos, na parte clara da tela.
- Clique em PLAY GAME para começar.

01- Clique ao lado direito do scanner e pegue o DIÁRIO AZUL. Clique no descanso do mouse, e pegue a FOTOGRAFIA.
02- Clique na noticia que está na parede (canto superior direito), e anote o nome da suspeita:

JENNIFER WATSON

Mais a data:

18.8.2010
03- Saia do zoom, e vire à direita. Clique no porta-chaves que está na parede, e pegue a CHAVE. Clique no álbum de fotos verde que se encontra em cima do armário, e pegue o ÁLBUM.
03-Vire à esquerda. Clique no monitor do computador e coloque a senha (Jennifer Watson/ Com todas as letras maiúsculas). O computador passará a pedir uma foto.
04- Clique na primeira gaveta da coluna do meio, e use a chave. Pegue a CAIXA. Clique na caixa já no inventario, e clique novamente pra abri-la. Pegue a ALIANÇA.
05- Clique no scanner, e coloque a foto. Clique no monitor do computador, e clique novamente na foto. Aparecerá a pergunta:

Watson é:

Clique no diário, e folhei-o até aparecer algo escrito. Note que uma das pessoas tem o nome de Watson, o pai da suspeita. Clique novamente no monitor do computador e coloque a senha:

FATHER (pai em inglês/ Todas as letras maiúsculas)

Perceba que o computador passará a pedir certas datas.
06- Vire á direita e clique na portinha do meio. Pegue a LUPA. Vire à esquerda, e clique na aliança que está no inventario. Use a lupa e anote a dica de números:

12.11.1985

07- Clique novamente no monitor do computador. Perceba que a primeira data tem exatamente o mesmo nome que estava na noticia da parede (Murder). Então, a senha fica:

18.8.2010
12.11.1985

Perceba que o computador passará a pedir uma foto de família.
08- Clique no álbum de fotos e clique novamente para abri-lo. Pegue a FOLHA COM FOTOS. Clique no scanner, e utilize a folha com fotos. Clique novamente no monitor do computador, e clique nos números acima. Note que o computador passará a pedir o motivo do crime. Não existe nenhuma dica sobre qual foi ou qual o motivo crime dela, ou seja, é mais uma questão de dedução, o motivo do crime dela é um motivo comum.

MONEY (Dinheiro em inglês / Todas as letras em maiúsculo)

Anote a senha de números que apareceu:

12251

09-Vire à direita, e clique na caixinha com números na parede. Coloque a senha de números, e clique no botão 4 (Número do caso da Jennifer). Pegue a CHAVE. Vire à esquerda, e clique na última gaveta da ponta esquerda, e use a chave. Pegue a CHAVE.
10- Vire à direita, clique na porta e use a chave e DETONADO!