Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

Quer viver essa experiência? Encontre uma sala de escape perto de você no Mundo Escape.

Jogos de Escape » Detonados » Detonado Return to the THK 5-8

Detonado Return to the THK 5-8

Nome: Detonado Return to the THK 5-8

Link do jogo: Return to the THK 5-8


1-Clique na seta pra frente, em direção ao sinal vermelho do THC (à esquerda do sinal vermelho, uma porta trancada), vire pela seta à direita do sinal, entre na seta em direção ao corredor, esquerda no corredor, outra vez à esquerda, para entrar na porta em frente (almoxarifado). Pegue um papel sob a caixa, junto da porta, e uma alavanca numa mesa próxima dos armários (abra o inventário e veja nele o número 79, tem uma arma também, previamente no inventário).

2-Saia para o corredor, vire à esquerda, siga em frente, esquerda, esquerda (sala de sinuca), pegue em baixo do assento direito do sofá um segundo pappel com o número 44. Vire 2x à direita e siga em frente, em direção a umas caixas de papelão, no fim do corredor. Pegue uma chave de fenda sob a caixa superior da direita.

3-Vá à direita 2x, e entre na porta em frente, é o banheiro. Pegue um arame na pia da esquerda. Abra a porta vede do toalhete da direita, e pegue uma chave verde sob o vaso sanitário.

4-Retorne ao corredor, vá na direita, e 2x em frente, em direção às grades. Vire à direita e entre na sala de controle. Nada de útil num compartimento acima à direita, fechado por uma vedação. Clique na alavanca e ponha o código dos papéis 7944, use a chave de fenda para abrir o painel, pegar uma chave prateada.

5-Saia para o corredor, vire à direta, e abra o cadeado com a chave prateada. Entre, e suba as escadas na esquerda. Entre pela porta para o corredor desse segundo andar, entre na sala em frente, dê um giro, e pegue um caminhãozinho amarelo de brinquedo, sobre a prateleira.

6-Volte ao corredor, vire à direita, em frente, entre no dormitório à direita, Saia para o corredor (em frente tem uma parede arrombada). Vire à direita, siga até o fim do corredor, tem alguém numa máquina. Pegue em baixo da máquina um dispositivo com a impressão manual.

7-Entre na parede arrombada. Entre na porta em frente, é um outro dormitório. Pegue sob o lençol da cama um memorandum com um código, e numa caixa sob a estante na esqurda, uma nova arma.

8-Saia, pela porta, gire, e mate o monstro atirando seguidamente nele. Com uma porta THK em frente, e um corpo caído na esquerda. Siga até a porta THK, e abra-a com a impressão daquele dispositivo manual do inventário. Entre, tem uma quadro à frente. Deixe selecionada em baixo (weapon) a segunda arma. Vire à direita, e mate o segundo monstro atirando entre os olhos.

9-Siga em frente, vire à esquerda, e pegue uma cabo de computador no armário em baixo da pia. Vire 2x na direita, entre pela porta, e pegue um controle remoto sobre uma caixa. Abra parcialmente a porta vermeha da esquerda, e use a alavanca para abrí-la totalmente. Entre, é a sala do computador. Instale o cabo com plug nele. Clique na tela do PC, veja os códigos do memorandum, e impute username = ADMIN, e password = 5DASH8, para ativar o elevador.

10-Retorne, saia pela porta vermelha, pela outra metálica (um corpo na maca à frente). Saia, esquerda, frente, esquerda, saia para o corredor com o corpo no chão, vire à direita, e tendo à frente o elevador, clique para entrar e subir ao terceiro andar.

11-Tendo a foto do planeta à frente, vire à esquerda, e mate o terceiro monstro, faça uns giros pelo corredor, e mate o quarto monstro, atirando entre os olhos. A porta com a inscrição CGA não pode ser ainda aberta. Vá até o fim do corredor, e mate o quinto monstro atirando entre seus olhos. Pegue na prateleira de baixo dessa estante de aço, uma chave alaranjada (a porta da direita está trancada).

12-Retorne, vire 2x à esquerda, entre na porta vermelha e converse com Jack e a moça (eles falam no controle remoto, e em explosivos, para abrir portas, e você recebe um cartão). Sai, vire à esquerda e clicando na porta diz ser aberta com explosivos. Vire 2x à direita e entre na porta CGA com o cartão recebido de Jack. Pegue os explosivos sobre a maca, e dê uma olhada geral pelo quarto (brabo né ??).

13-Saia, entre novamente na sala onde Jack está, e ao falar com ele, receberá os explosivos montados e prontos para detonar. Saia, ponha os explosivos na porta à esquerda, mas não entre ainda, pois ainda não tem a arma adequada para matar o monstro que está aí dentro.

14-Volte no primeiro andar, naquela porta à esquerda do sinal THK vermelho, e entre com a chave alaranjada. Suba as escadas, dê um giro, mate outro monstro, e abrindo a caixa com a chave verde, pegue dentro dela o lançador de foguetes.

15-Volte na sala ao lado da de Jack no terceiro andar (detonada com os explosivos), selecione o lançador de foguete, e entre para matar o monstro, atirando na sua cabeça. Ela entra e encontra o tio, ocorrendo as cenas do final do jogo.

FIM