Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

Quer viver essa experiência? Encontre uma sala de escape perto de você no Mundo Escape.

Jogos de Escape » Detonados » Detonado Ship Model Mystery

Detonado Ship Model Mystery

Nome: Detonado Ship Model Mystery

Link do jogo: Ship Model Mystery

Detonado criado por: JuliaRHCP


-Típico jogo da Abroy. Resolva os puzzles e colete itens para escapar.
- Utilize as setas (esquerda, direita) para mudar de cena.
- Para sair do zoom, clique na faixa escura no canto inferior da tela.
- Clique em START para começar.

1) Clique no barco à frente para dar zoom. Clique na canoa dentro dele e pegue a PEÇA CIRCULAR DO QUEBRA CABEÇA. Veja as cores dos canhões e anote:

VERDE - VERMELHO - AZUL - AMARELO

2) Saia do zoom e clique na bandeira do barco ao fundo à direita. Veja o desenho à esquerda e anote.
3) Saia do zoom e vire à direita. Clique no abardo da direita para dar zoom e clique dentro dele. Pegue a PEÇA HEXAGONAL DO QUEBRA CABEÇA.
4) Saia do zoom e clique no armário (à direita). Clique na primeira fechadura da primeira fileira e resolva o quebra cabeça clicando o número de vezes em cada peça:

1x 2x 0x 2x 1x
0x 1x 2x 1x 0x 2x 1x
0x 2x 1x 2x 0x 1x 2x
0x 1x 2x 0x 1x

Pegue a CHAVE DE FENDA.
5) Saia do zoom e clique na segunda fechadura da primeira fileira. Veja a piramide de numero e complete-a sendo que um número é a soma dos dois inferiores:

112
56 56
28 28 28
15 13 15 13
11 4 9 6 7

Pegue a TALHADEIRA.
6) Saia do zoom e clique na segunda fechadura da segunda fileira do armário. Resolva o sudoku:

1 2 3 4
4 3 2 1
3 1 4 2
2 4 1 3

Pegue o PÉ DE CABRA.
7) Saia do zoom e clique na segunda fechadura da terceira fileira do armário. Coloque as cores conforme a dica (item 1):

VERDE - VERMELHO - AZUL - AMARELO

Pegue a PEÇA TRIANGULAR DO QUEBRA CABEÇA.
8) Clique na primeira fechadura da terceira fileira e clique o número de vezes em cada linha para representar o desenho conforme a dica (item 2):

10x 10x 11x 11x
0x 9x 8x 0x
0x 10x 11x 0x
9x 9x 8x 8x

Pegue a PEÇA QUADRADA DO QUEBRA CABEÇA.
9) Saia duas vezes do zoom e vire duas vezes à direita. Clique na carruagem (à direita) e veja os números. Anote: 2 5 9 11.
10) Saia do zoom e vire à direita. Clique na planta (à direita) e use a talhadeira. Pegue a PEÇA CIRCULAR DO QUEBRA CABEÇA.
11) Saia do zoom e clique no barco ao fundo. Use a chave de fenda no canto superior esquerdo e pegue a PEÇA TRIANGULAR DO QUEBRA CABEÇA.
12) Saia do zoom e vire à direita. Clique no armário (à direita) e clique na primeira fechadura da segunda fileira. Imagine que os círculos são horas de um relógio e clique nas horas representadas conforme a dica (item 9): 2 5 9 11. Pegue o MARTELO.
13) Saia duas vezes do zoom e vire à direita. Clique na parede de tijolos (à esquerda) e use o martelo. Pegue a PEÇA QUADRADA DO QUEBRA CABEÇA.
14) Sai do zoom e vire à direita. Clique nos cavalos e use o pé de cabra nos arreios. Pegue a PEÇA HEXAGONAL DO QUEBRA CABEÇA.
15) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na porta e clique na fechadura. Use as peças do quebra cabeça em seus respectivos lugares e pegue a CHAVE.
16) Saia do zoom, use a chave na fechadura e ESCAPE!!!