Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

Quer viver essa experiência? Encontre uma sala de escape perto de você no Mundo Escape.

Jogos de Escape » Detonados » Detonado Strange Lab Escape

Detonado Strange Lab Escape

Nome: Detonado Strange Lab Escape

Link do jogo: Strange Lab Escape

Detonado criado por: Enonknil


- Neste ótimo jogo da EscapeGames24 criado por Selfdefiant, colete os itens e resolva os puzzles para escapar deste laboratório.
- Utilize as setas (cima, baixo, esquerda e direita) para mudar de cena.
- Clique na seta nas portas para avançar.
- Para sair do zoom, clique na seta para baixo.
- Clique em PLAY e depois em START para começar.

1) Vá para a esquerda e dê zoom na prancheta que está na cama. Clique no canto inferior esquerdo da folha e veja uma dica: setas indicando as cores - Vermelho e Preto.
2) Saia do zoom e clique na grade dos pés da cama. Clique no parafuso (na segunda grade) e pegue a ARRUELA.
3) Saia do zoom. Observe que na cômoda ao fundo, tem um aparelho sobre ela que está com o fio ligado à tomada. Clique no fio para tirá-lo da tomada e clique no canto direito da cômoda para movê-la de lugar.
4) Agora você alcança a ventilação acima. Use a arruela para tirar a grade da ventilação e pegue a CHAVE CINZA.
5) Use a chave na primeira gaveta da cômoda e pegue o CANIVETE.
6) Saia do zoom e vá para a direita. Dê zoom no painel (lado esquerdo da porta), use o canivete para tirar a tampa e use-o novamente para realinhar os fios de acordo com a dica na prancheta (é só clicar que o jogo fará o resto automaticamente). Veja que a luz que estava vermelha agora ficou verde.
7) Saia do zoom, clique na porta para abri-la e avance. Dê zoom no lixo (canto inferior esquerdo) e arraste os papéis amassados até eles revelarem um item. Pegue a LANTERNA.
8) Saia do zoom e vá para a direita. Use o canivete no duto de ventilação (canto inferior esquerdo). Selecione a lanterna e entre no duto.
9) No duto, vá para cima, para a direita, para a esquerda e clique na seta (igual aquela seta na porta) para descer.
10) Na nova sala, observe os arquivos (são seis com 3 gavetas cada), perceba que em cada um dos arquivos há uma gaveta que aparenta ser menor. Faça um movimento de 90°(mentalmente) e veja as posições das gavetas menores:
X = gavetas normais / O = gavetas menores
xxo
oxx
xox
oxx
xxo
xox
11) Vá para baixo e você estará no corredor. Na porta a frente, clique no painel (lado direito) e ordene os pinos conforme a dica das gavetas menores:
--o
o—
-o-
o—
--o
-o-
Clique no botão (ao lado da luz vermelha) para abrir a porta e avance.
12) Dê zoom na prancheta sobre a pia. Clique no canto direito da mesma para virá-la e pegue a CHAVE na parte de cima.
13) Saia do zoom e abra a porta da esquerda do armário de baixo da pia. Pegue a SNEAKY COIN (uma moeda de bônus).
14) Vá para baixo e para a direita, clique no painel para chamar o elevador e avance.
15) No elevador, pegue a PINÇA que está escondida atrás do vaso (no cantinho do lado esquerdo). Clique no primeiro botão do painel (o de cima) e avance.
16) Observe a porta aperta e veja que há uma placa ao lado da porta, dê zoom na placa e anote a dica de números: 3671.
17) Saia do zoom e clique na porta aberta para avançar. Veja que atrás do banco há um objeto amarelo, clique nele e pegue o TRIÂNGULO DOURADO (1).
18) Clique na seta da porta e entre no quarto. Use a chave branca para abrir o armário (lado direito) e pegue o ALICATE.
19) Avance, vire para a direita, selecione a lanterna e entre novamente nos dutos. Vá para cima, para a direita, para a esquerda, desça para a sala, vá para baixo e entre na sala em frente. Use o alicate na alavanca da caixa de fusíveis na parede ao fundo.
20) Vá para baixo. Observe o pontinho branco no banco (canto esquerdo), use a pinça e pegue a CHAVE.
21) Vá para a direita, clique no painel para chamar o elevador e avance. No elevador, clique no terceiro botão (o de baixo) e avance. Você sairá em uma cena com três portas fechadas, clique na porta da esquerda e use a chave para abri-la. Avance.
22) Na sala, clique no livro vermelho na estante e veja a dica: H8, O4, C3
– Ordene as letras em ordem crescente e obtenha a senha numérica:
C3 – H8 – O4 = 384.
23) Saia do zoom e clique no porta retratos sobre a mesa. Use o canivete para tirar os parafusos e pegue o TRIÂNGULO DOURADO (2).
24) Saia do zoom e clique na mesa. Insira a senha de três dígitos que você viu no livro (384) e aperta o botão para abrir a gaveta. Pegue a CHAVE PRETA.
25) Saia do zoom, vá para baixo e use a chave na porta que está em frente e avance. No lado esquerdo da cena, arraste os livros que estão no balcão e pegue a CHAPA DE RAIO-X.
26) Na mesma cena, dê zoom no quadro com a palavra GENEREX e pegue o TRIÂNGULO DOURADO (3) em baixo da letra X.
27) Saia do zoom, vá para baixo, para a esquerda, chame o elevador e avance. Clique no segundo botão (meio) e avance. Clique na porta aberta do lado direito e entre no quarto.
28) Use a chape de raio-x no projetor que está na parede esquerda e veja a palavra: RIGHT.
29) Vá para baixo, para a esquerda, chame o elevador e avance. Clique no terceiro botão e avance, clique na porta da direita e entre na sala. Dê zoom na no PC, use o seu teclado e digite a palavra que viu no raio X (right) e clique em “enter”. Na nova tela observe que apareceu uma sequência binária (01001...), porém em algumas partes há outros dígitos discrepantes, anote estes números seguindo a ordem da linha em que os encontra: 395682.
30) Saia do zoom. Observe o armário (embaixo do PC), clique no painel (canto superior esquerdo do armário), insira a senha de seis dígitos (395682) e clique no botão. Saia do zoom e pegue o ÁCIDO.
31) Vá para baixo, para a esquerda, chame o elevador e avance. Clique no primeiro botão e avance. Clique em qualquer uma das portas, depois vire para a direta, selecione a lanterna e entre na tubulação.
32) Vá para cima e vire para a esquerda. Clique na caixa, insira a senha de quatro dígitos que você pegou na placa da porta (3671) e aperte o botão. Pegue a CHAVE DE PLÁSTICO.
33) Saia do zoom, vá para baixo, para a direita, para cima e para a esquerda. No inventário combine o ácido com a chave de plástico. Use a chave (que fez com a combinação) na porta da frente e avance. Insira os três triângulos dourados no cofre, abra-o e pegue a CHAVE DOURADA.
34) Vá para baixo, para a esquerda, selecione a lanterna e entre na tubulação, vá para cima, para a direita, para a esquerda, desça na sala, vá para baixo, para a esquerda, chame o elevador e avance, clique no terceiro botão e avance. Use a chave dourada na porta do meio e VOCÊ ESTARÁ ESCAPADO!!!