Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

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Detonado Submachine: Future Loop Foundation

Nome: Detonado Submachine: Future Loop Foundation

Link do jogo: Submachine: Future Loop Foundation


Clique no segundo botão do rádio da direita para esquerda, ele irá começar a tocar, rodando uma manivela que trará uma chave. Use-a na porta e abra.

Agora do lado de fora, clique na plaquinha acima da porta. Há um papel preso com um número (aqui é 3218 ), anote-o.

Desça e clique na ponta do piso, bem atrás, irá aparecer outra cena com uma faca, pegue-a.

Volte para dentro da sala e use a faca no costurado meio pra cima meio pra direita do rádio: o mais visível. Pegue o cartão magnético, saia da sala e use na máquina que tem pendurada. Aperte o botão.

Um outro "prédio" irá descer e abrir uma ponte, entre nele e desça o máximo que puder até achar uma bola laranja, vá para a esquerda. Há um código na parede, tire print screen ou anote-o.

Agora suba o máximo que puder, vá para direita, entre na sala e vá abrindo as portinholas até achar um slide.

Volte, esquerda, baixo, direita. Coloque o slide no projetor e aperte o botão. Aparecerá uma imagem na parede, clique nela.

Agora você está em outra sala. Desça as escadas e vá para direita, abra a porta e vá para a esquerda. Na máquina que está na parede, coloque o código encontrado na parede anteriormente que você anotou. Depois de colocá-lo, aperte no botão abaixo. Pegue a manivela.

Volte da sala e vá até a última parte do corredor, clique no interruptor. Volte até o início e suba as escadas. Vá na primeira porta do andar de cima e clique no quadro da coruja, há um número, anote-o (aqui é 215).

Volte ao início do corredor, desça, vá na segunda porta e coloque o código do quadro da coruja, clique no botão abaixo e aparecerá um símbolo, anote-o também.

Volte, suba as escadas, vá na primeira sala (a que tem o quadro da coruja), vá mais para a esquerda, coloque o símbolo obtido anteriormente e clique no fone-de-ouvido.

Volte e vá até o final do corredor. Os papéis com código no chão são inúteis, nenhum funcioa. Coloque na máquina os que você conseguiu na plaquinha acima da porta láá no início do jogo.

Após colocar, uma parede irá abrir, avance até a máquina projetora. Coloque a manivela que está no seu inventário nela e ligue-a.

Um filmezinho iniciará, e.. detonado! Você se lembrará de parte do seu passado, e saberá como ir adiante para achar o início de tudo!