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Detonado The Labyrinth Phase 1 - The Cube

Nome: Detonado The Labyrinth Phase 1 - The Cube

Link do jogo: The Labyrinth Phase 1 - The Cube


Observações: Baseado no walkthrough do/a Lialke, todos os quartos giram para a direita. Quartos sem pontinhos no canto da porta são terminais, e só abrem portas para o mesmo lado que você entrou. Quartos com pontinhos podem abrir outra portas adicionais.

1-Início em um dos quartos
2-Gire volante 1x, saia pela direita
3-Gire volante 1x, saia pela esquerda (quarto da aranha)
4-Gire volante 3x, saia pela pela esquerda, pegue pedra vermelha num dos parafusos da porta.
5-Volte a entrar pela direita (aranha), gire volante 1x, e saia pela esquerda (fechadura no alto da porta)
6-Gire volante 1x, saia pela esquerda (esqueleto)
7-Gire volante 1x, saia pela direita.
8-Gire volante 1x, saia pela esquerda (número 1 na porta)
9-Volte a entrar pela direita, gire volante 2x e saia pela esquerda (volante com centro preto)
10-Entre à esquerda.
11-Gire volante 1x, saia pela direita, e pegue a pedra verde e dourada no centro do volante (observe o número 8 na porta)
12-Volte a entrar pela esquerda, e entre novamente à esquerda.
13-Gire o volante 1x, saia pela esquerda (observe o número 5 na porta)
14-Volte a entrar na direita, gire o volante 1x, e saia pela direita (quarto com esquema, se alguém entendeu, explique por favor ).
15-Gire o volante 2x, e saia pela esquerda.
16-Gire o volante 1x, saia pela esquerda, e pegue a chave dourada no chão.
17-Saia mais uma vez pela esquerda (quarto com número 4 na porta).
18-Gire o volante 3x, saia pela direita (quarto com um pequeno furinho no centro do lado superior da porta). Ponha a pedra vermelha nesse furinho (sumirá).
19-Gire o volante 1x, saia pela direita (dê zoom na equação que tem na porta: a + e = c). Você já achou os números 1, 8, 5 e 4, e como a soma de dois deles geram o terceiro, temos que a = 1, e = 4 ou a = 4 e e = 1, e c=5.
20-Retome o seu último percurso de volta: Saia pela esquerda, gire o volante 3x, saia pela esquerda (quarto 4), gire o volante 1x, saia pela direita, e mais uma vez saia pela direita, gire o volante 3x, saia pela direita (quarto do esquema). Gire o volante 2x saia pela esquerda, gire o volante 2x, saia pela direita, gire o volante dessa sala até que as marcas dos pontinhos da porta esteja na parte superior direita. Saia pela direita (quarto com volante negro no centro), e saia novamente pela direita. Gire o volante 1x, saia pela esquerda (quarto do esqueleto), gire o volante 3x, e saia pela direita
21-Gire o volante desse quarto até que a fechadura esteja no topo, então, insira nela a chave dourada.
22-Gire o volante desse quarto 1x, saia pela direita (quarto com número zero na porta).
23-Vire à esquerda até encontrar o quarto do esqueleto (pode também girar o volante 4x, e sair 2x pela esquerda até oquarto do esqueleto), gire o volante 1x, saia pela direita, gire o volante 3x, saia pela esquerda (volante com centro preto).
24-Ponha a pedra verde e dourada no centro desse volante, gire-o 1x, e saia pela direita
25-Gire o volante 3x, saia pela direita e dê zoom na equação a + c = b + e. Pelos números que já obtivemos temos que o quarto de número zero só poderá ser atribuido ao (d), que não participou de nehuma equação, e, temos que por essa última equação, só poderemos concluir que a=4, b = 8, c = 5, d = 0, e e = 1
26-Gire o volante desse quarto 2x, e saia pela esquerda.
27-Gire o volante 2x e saia pela direita.
28-Gire o volante 1x, e saia pela esquerda no quarto da senha: abcde = 48501. Impute-a no painel, gire o volante 3x e saia pela direita.
FIM