Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

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Detonado The Legend of Minotaur

Nome: Detonado The Legend of Minotaur

Link do jogo: The Legend of Minotaur

Detonado criado por: Let


- Jogo de escape criado por Abroy. Procure objetos para ajudá-lo a escapar.
-Utilize as setas direita/esquerda para se locomover pelo jogo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair, clique na faixa escura na parte inferior da tela.
-Clique em PLAY para começar.

01- Clique nos travesseiros e afaste o da esquerda. Pegue o CÍRCULO (1). Saia do zoom e clique no criado-mudo. Afaste o diário e pegue o HEXÁGONO (1). Saia do zoom e clique na mesinha. Anote a quantidade de elementos de acordo com as cores:

LARANJA- 2
VERDE-4
VERMELHO-2
AMARELO-1

Saia do zoom e vire à esquerda duas vezes.
02- Clique no quadro e anote os números: 3142. Saia do zoom e clique no armário. Anote as cores:

AMARELO-VERMELHO-AZUL-VERDE

Saia do zoom e vire à esquerda.
03- Clique no quadro duas vezes e pegue o QUADRADO (1). Saia do zoom e clique na parte esquerda da estante. Anote o horário:

13:21

Saia do zoom.
04- Clique na parte direita da estante (mais para o fundo da cena) e clique na primeira fechadura esquerda. Resolva o quebra-cabeça clicando em cada peça:

1x 2x 0x 2x 1x
0x 1x 2x 1x 0x 2x 1x
0x 2x 1x 2x 0x 1x 2x
0x 1x 2x 0x 1x

Pegue a CHAVE.
05- Clique na segunda fechadura esquerda e resolva o sudoku:

4 3 1 2
2 1 3 4
1 4 2 3
3 2 4 1

Pegue a FERRAMENTA.
06- Clique na primeira fechadura direita e coloque a senha de acordo com o item 01:

LARANJA- 2
VERDE-4
VERMELHO-2
AMARELO-1

Pegue o MARTELO.
07- Clique na segunda fechadura direita e coloque a senha de acordo com o item 02:

AMARELO
VERMELHO
AZUL
VERDE

Sendo que os números (3142) indicam a ordem das cores, assim, a senha fica sendo:

AZUL
AMARELO
VERDE
VERMELHO

Pegue a CHAVE DE FENDA.
08- Clique na terceira fechadura direita e coloque o horário de acordo com o item 03:

13:21

Pegue a FACA.
09- Clique na quarta fechadura direita. Para resolver esta senha, é necessário clicar nos traços até formar um caminho de uma bolinha para a outra. Clicando em cada um:

0x 1x 0x 0x
1x 3x 1x 1x
3x 1x 1x 1x
0x 2x 3x 2x

Pegue o TRIÂNGULO (1).
10- Saia do zoom e clique na estátua. Use a chave de fenda para pegar o QUADRADO (2). Saia do zoom e vire à direita. Clique na porta de vidro e use a chave. Clique no vaso sanitário e use a ferramenta para pegar o TRIÂNGULO (2). Saia do zoom duas vezes e vire à direita duas vezes.
11- Clique na parte superior do armário esquerdo e use a faca para pegar o HEXÁGONO (2). Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no armário na parte inferior da cama e use o martelo para pegar o CÍRCULO (2).
12- Saia do zoom e clique na porta. Clique na fechadura e coloque as figuras geométricas nos seus respectivos locais. Pegue a CHAVE. Saia do zoom somente do quebra cabeça e use a chave na fechadura e DETONADO!