Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

Quer viver essa experiência? Encontre uma sala de escape perto de você no Mundo Escape.

Jogos de Escape » Detonados » Detonado The Tower of Eternity 27F

Detonado The Tower of Eternity 27F

Nome: Detonado The Tower of Eternity 27F

Link do jogo: The Tower of Eternity 27F

Detonado criado por: Túlia


Eis a continuação do jogo de fuga Tower of eternity 27F. Esse é o vigésimo sétimo jogo da série Tower of Eternity. Você tem que encontrar os itens e resolver puzzle para escapar. É bem divertido!

Clique em START para começar.

1)Vá para esquerda...
2)Clique na carinha amarela do meio do quadro na parede, aquela que tem os olhos maiores, para pegá-la (yellow monster). Clique também na bola azul (blue monster) que está saltitando no chão;
3)Na mesma cena...
4)Na prateleira de livros da estante laranja, clique no 5º livro, contando da esquerda para direita. É um livro cinza encostado no livro verde que está à esquerda dele. Clique para pegar e vai ver que é um molde de uma chave inglesa;
5)Ainda nesta cena e na prateleira do armário laranja...
6)Depois que tirou o livro cinza do molde ficou um espaço. Então, clique no espaço entre o livro verde e o livro rosa para pegar a chave amarela;
7)Vá para direita...
8)Selecione a chave amarela e clique na fechadura da caixa amarela sobre a mesa azul. Pegue um imã preso a uma caixinha amarela que é um gerador magnético;
9)Vá para direita...
10)Veja um quadro com uma enorme carinha branca. Selecione carinha azul (blue monster) e clique no compartimento (quadrado), à esquerda, que está abaixo da bolinha azul. Agora, faça a mesma coisa com a carinha amarela, colocando-a no lado direito.
11)Clique no botão verde e as duas carinhas (amarela e azul) vão se misturar e formar uma carinha verde. Espere finalizar todo o processo e pegue a carinha verde (green monster) na boca da cara maior.
12)Selecione o molde de metal de uma chave inglesa que está no inventário (aquele que você pegou no livro cinza da estante laranja, lembra?). Depois de selecionado aperte “about item”. Clique na carinha verde (green monster) e de novo no molde de metal. Agora você tem uma chave inglesa verde. Pegue-a;
13)Vá para direita...
14)Selecione o gerador magnético e clique na tomada perto do chão, do lado direito da porta. Aperte o botão vermelho do gerador magnético e veja que ele fica projetando círculos;
15)Na mesma cena...
16)Clique na janela e veja a senha, na parte amarela do disco voador com os alienígenas. Anote a senha porque ela muda de jogo para jogo;
17)Selecione a chave inglesa verde e clique no quadro na parede, na parte de cima e à direita da porta e, pegue o cartão (IC Card);
18)Vá para esquerda 2 vezes...
19)Clique na caixa branca que está à esquerda da caixa amarela, em cima do pedestal. Selecione o cartão (IC Card) e clique no dispositivo azul para abrir a janela da senha;
20)Digite a senha que você encontrou, na janela, na parte amarela do disco voador que tem os alienígenas. Não esqueça de apertar OK e, pegue a chave azul;
21)Selecione a chave azul no inventário e clique na fechadura azul da porta.
22)Pronto! Você detonou o jogo.
23)“To be continued...”