Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

Quer viver essa experiência? Encontre uma sala de escape perto de você no Mundo Escape.

Jogos de Escape » Detonados » Detonado The Tower of Eternity 32F

Detonado The Tower of Eternity 32F

Nome: Detonado The Tower of Eternity 32F

Link do jogo: The Tower of Eternity 32F

Detonado criado por: Túlia


Eis a continuação do jogo de fuga Tower of eternity 32F. Esse é o trigésimo segundo jogo da série Tower of Eternity. Você tem que encontrar os itens e resolver puzzle para escapar. É bem divertido!

Clique em START para começar.

1)Vá para direita 2 vezes...
2)Clique rente ao chão, no canto inferior esquerdo do armário verde com gavetinhas e pegue um cartão vermelho com a letra E (red card);
3)Na mesma cena...
4)Clique rente ao chão, no canto inferior direito do armário verde com gavetinhas e pegue uma cartão vermelho com a letra W (red card);
5)Ainda na mesma cena...
6)Clique em cima ou, se preferir, no topo do armário branco sem portas, que está à direita do armário verde e, pegue um cartão azul (IC Card);
7)Vá para esquerda...
8)Veja a letra E no canto superior esquerdo da tela, logo acima do robô. É a dica de que cartão deve ser usado. Portanto, selecione o cartão vermelho com a letra E (red card) no inventário e clique na abertura indicada pela pequena seta no corpo do robô azul pintor. Ele vai pintar um quadro com estrelas amarelas e uma vermelha de 4 pontas;
9)Vá para direita 2 vezes...
10)Veja a dica do cartão no canto superior esquerdo representado pela letra W. Selecione o cartão vermelho com a letra W (red card) e clique na abertura com a seta indicativa, no corpo do robô azul pintor. Ele vai pintar um quadro com estrelas amarelas e uma vermelha de 5 pontas.
11)Vá para esquerda...
12)Você está na cena do armário verde com muitas gavetinhas. Lembre das dicas das estrelas e clique nas gavetas indicadas.
13)Dica do quadro da parede com a letra W. Neste a dica da estrela, de 5 pontas, diz que a gaveta que deve ser clicada, contando de cima para baixo, é a do meio na primeira fileira e está marcada pelo número 1. Em seguida clicar na gaveta do meio na última fileira aquela que tem o número 2. Aberta a gaveta, pegue o cartão amarelo com a letra W (yellow card);
14)Dica do quadro da parede com a letra E. Neste a dica da estrela, de 4 pontas, diz que a gaveta do armário verde que você vai clicar é a primeira, contando de cima para baixo, da primeira fileira ou se preferir, a primeira do canto superior esquerdo marcada pelo número 1. Em seguida, clicar na última gaveta da última fileira ou, se preferir, na última gaveta do canto inferior direito marcada pelo número 2. Aberta a gaveta, pegue o cartão amarelo com a letra E (yellow card);
15)Vá para direita...
16)Selecione o cartão amarelo com a letra W e clique na abertura indicada pela seta, no corpo do robô pintor. Vai aparecer um disco voador com alienígenas. Clique na fita cor de rosa na cabeça da alienígena da direita e anote o número, pois muda de jogo para jogo;
17)Vá 2 vezes para direita...
18)Selecione o cartão amarelo com a letra E e clique na abertura indicada pela seta, no corpo do robô pintor. Vai aparecer um disco voador com alienígenas. Clique na fita amarela na cabeça da alienígena da direita e anote o número, porque muda de jogo para jogo;
19)Vá para direita e de novo está na cena do armário verde com gavetinhas...
20)Veja o armário branco sem portas à direita do armário verde com gavetas. Clique no 3º compartimento dele, contando de cima para baixo, na parte interior logo abaixo da 2ª prateleira e veja a dica: WE que corresponde a ordem dos números da senha;
21)Vá para esquerda 2 vezes...
22)Clique na caixa branca que está na parede, logo à direita da porta de saída. Selecione o cartão (IC Card) e clique no dispositivo azul para abrir a janela da senha;
23)Digite a senha que você encontrou nas fitas das cabeças das alienígenas, na ordem da dica WE e aperte OK. Pegue a chave azul;
24)Selecione a chave azul no inventário e clique na fechadura azul da porta.
25)Pronto! Você detonou o jogo.
26)“To be continued...”