Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

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Detonado The Wonder of Toys

Nome: Detonado The Wonder of Toys

Link do jogo: The Wonder of Toys

Detonado criado por: JuliaRHCP


- Jogo criado por Timefall. Resolva os puzzles e colete os relógios para poder escapar.
- Para dar zoom clique no local desejado.
- Para se movimentar clique nos cantos extremos direito/esquerdo das cenas.
- Para sair do zoom clique na tarja inferior de cada cena.
- Aperte PLAY para começar.

1) Dê zoom na boneca no chão e clique nela. Veja as cores no chão e anote:

BRANCO - VERMELHO - VERDE - AZUL - AMARELO - ROSA

2) Saia do zoom e clique na planta (à direita). Pegue a CABEÇA DO MARTELO no chão.
3) Saia do zoom e vire à direita. Dê zoom na parte inferior da estante e clique no livro inferior esquerdo. Pegue a FACA.
4) Saia do zoom e dê zoom na parte superior da estante. Clique no globo e pegue o PÉ DE CABRA.
5) Saia do zoom e vire à direita. Clique no sofá (à esquerda) e veja as cores do caracol. Anote as cores de fora para dentro:

VERMELHO - AZUL - VERDE

6) Afaste a almofada esquerda e pegue a TESOURA.
8) Afaste a almofada direita e use a faca. Pegue o PATO ROXO.
9) Saia do zoom e vire à direita. Clique no caminhão vermelho (à esquerda) e use o pé de cabra. Pegue o PATO AMARELO.
10) Saia do zoom e clique no alto da estante na parede. Afaste o porta retratos e pegue a PONTA DA CHAVE DE FENDAS.
11) Saia do zoom e clique nos objetos pendurados na estante na parede. Veja os números e anote: 9635.
12) Saia do zoom e clique no brinquedo colorido no chão. Veja os numeros e relacione-os com as argolas:

1ª ARGOLA DA 1ª FILEIRA - VERDE
2ª ARGOLA DA 2ª FILEIRA - AMARELO
3ª ARGOLA DA 3ª FILEIRA - AMARELO
4ª ARGOLA DA 4ª FILEIRA - AZUL
5ª ARGOLA DA 5ª FILEIRA - VERDE

13) Saia do zoom e vire à direita. Clique no boneco em cima da cama (à esquerda) e use a tesoura. Pegue o PATO LARANJA.
14) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique na parte inferior do armário e clique na primeira gaveta. Coloque os números conforme a dica (item 11): 9635. Pegue o CABO DO MARTELO. Junte-o com a cabeça do martelo no inventário.
15) Saia do zoom e clique na segunda gaveta. Coloque as cores conforme a dica (item 12):

VERDE - AMARELO - AMARELO - AZUL - VERDE

Pegue o CABO DA CHAVE DE FENDA. Junte-o com a ponta no inventário.
16) Saia do zoom e clique na terciera gaveta. Clique nas cores na ordem de acordo com a dica (item 1):

BRANCO - VERMELHO - VERDE - AZUL - AMARELO - ROSA

Pegue o PATO VERMELHO.
17) Saia do zoom e clique na primeira porta do armário. Coloque as cores a partir da dica (item 5):

VERMELHO - AZUL - VERDE

Pegue o PATO VERDE.
18) Saia do zoom e clique na segunda porta do armário. Resolva o quebra cabeça clicando o número de vezes em cada peça:

-------- 1x --------
---- 2x 2x 0x ---
2x 0x 1x 2x 1x

Pegue o PATO PRETO.
19) Saia duas vezes do zoom e clique no avião verde no alto do armário. Use o martelo e pegue o PATO AZUL.
20) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique no canto superior esquerdo da cabeceira da cama (à esquerda) e use a chave de fenda. Pegue o PATO BRANCO.
21) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique na parte inferior do armário e clique na terceira porta do armário. Coloque os patos e pegue a chave.
22) Saia duas vezes do zoom e vire à direita. Clique na porta (à esquerda), use a chave na fechadura e ESCAPE!!!