Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

Quer viver essa experiência? Encontre uma sala de escape perto de você no Mundo Escape.

Jogos de Escape » Detonados » Detonado Youngster Room Escape

Detonado Youngster Room Escape

Nome: Detonado Youngster Room Escape

Link do jogo: Youngster Room Escape

Detonado criado por: Túlia


Este é um jogo de fuga criado por 123bee com lindos gráficos. Para sair, você terá que coletar itens e resolver puzzle.
Divirta-se!

Aperte PLAY para começar...

1) Clique no meio das gavetas bege de puxador laranja, logo acima das gavetas vermelhas à esquerda, para dar zoom. Clique no puxador laranja da gaveta do meio e abra. Dentro, clique e pegue um cartão de Natal;
2) No inventário, arraste o cartão de Natal para o centro da cena. Clique no laço vermelho para afastar o cartão. Clique e pegue, no canto superior direito do cartão com as rosas, a bola dourada;
3) Clique no X no canto superior direito e feche a cena;
4) Clique no urso bege na prateleira da esquerda, logo acima da mesa do PC para dar zoom. Clique no trinco do armário e abra. Dentro, clique e pegue a primeira peça do quebra-cabeça;
5) Desça para tirar o zoom e vá para direita...
6) Clique no meio das gavetas azuis da cama, para dar zoom. Clique no trinco da primeira gaveta da esquerda e abra. Dentro, clique e pegue a segunda peça do quebra-cabeça e a chave dourada;
7) Desça para tirar o zoom e vá para esquerda...
8) Clique no meio das gavetas do móvel à esquerda da mesa do PC, para dar zoom. Arraste a chave dourada, que está no inventário, para cima da fechadura da gaveta e abra. Dentro, clique e pegue a terceira peça do quebra-cabeça;
9) Desça para tirar o zoom e vá 2 vezes para esquerda...
10) Clique no assento da cadeira vermelha para dar zoom. Clique e pegue a quarta peça do quebra-cabeça;
11) Desça para tirar o zoom...
12) No inventário, arraste cada uma das peças do quebra-cabeça para o centro da cena. Veja que as peças se uniram e apareceu a senha de letras: FAN;
13) Clique no X no canto superior direito e feche a cena;
14) Clique no armário marrom, à esquerda, na prateleira da com os ursinhos de cor bege de gravata azul, para dar zoom. Veja que apareceu o local para colocar a senha de letras. Então digite a senha (FAN), conforme o item 12 e abra. Dentro, clique e pegue a chave de fenda;
15) Desça para tirar o zoom...
16) Clique no vaso com flores, em cima da mesa de cabeceira à esquerda para dar zoom. Clique e pegue à esquerda do vaso, a primeira peça do segundo quebra-cabeça;
17) Desça para tirar o zoom e vá para direita...
18) Clique no segundo livro amarelo, contando da esquerda para direita, na prateleira da esquerda, logo acima do urso marrom na cama, para dar zoom. Clique e pegue a segunda peça do quebra-cabeça;
19) Desça para tirar o zoom...
20) Clique no puxador laranja da primeira gaveta da mesa, à direita, com o abajur amarelo em cima, para dar zoom. Clique de novo no puxador e abra a gaveta. Dentro, clique e pegue a terceira peça do quebra-cabeça;
21) Desça para tirar o zoom...
22) Clique no meio dos livros, na prateleira da direita, logo acima do abajur amarelo para dar zoom. Clique em cima dos livros deitados e pegue o quadrado prata;
23) Desça para tirar o zoom e vá 2 vezes para direita...
24) Clique no urso marrom, na terceira prateleira, à direita, contando de cima para baixo, para dar zoom. Clique em cima dos livros e pegue a quarta peça de quebra-cabeça;
25) Desça para tirar o zoom...
26) No inventário, arraste cada uma das peças do quebra-cabeça para o centro da cena. Veja que as peças se uniram e apareceu a senha: 367;
27) Clique no X no canto superior direito e feche a cena;
28) Clique na gaveta de cima, do móvel, à esquerda, logo abaixo das prateleiras com os livros e urso marrom, para dar zoom. Digite a senha (367), conforme o item 26 e abra a gaveta. Dentro, clique e pegue uma estrela;
29) Desça para tirar o zoom e vá para esquerda...
30) No inventário, arraste cada uma das peças geométricas para o centro da cena. Veja que as peças viraram e apareceu a senha: 295;
31) Clique no X no canto superior direito e feche a cena;
32) Clique no armário azul que tem o cofre, na parede da direita, acima da mesa com o abajur para dar zoom. Digite a senha (295), conforme o item 30 e abra. Dentro, clique e pegue o alarme;
33) Desça para tirar o zoom...
34) No inventário, arraste o alarme para o centro da cena. Veja o parafuso. Então arraste a chave de fenda, que está no inventário para cima deste parafuso e abra. Veja a senha que apareceu: 240;
35) Clique no X no canto superior direito e feche a cena;
36) Vá para esquerda...
37) Clique no local para colocar a senha, na parede à esquerda da porta para dar zoom. Digite a senha (240), conforme o item 34. Abra e saia.
38) Parabéns! Você detonou o jogo.