Novo jogo: House secrets one — Próximo jogo: 18:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » 10 Keys Escape

10 Keys Escape

Nome: 10 Keys Escape

Descrição: Encontre as chaves para detonar este jogo de fuga!

Data: 08/08/2010 - 17:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

Onondaga cave escape

Onondaga Cave Escape

Jogos de escape inédito criado por GamesNovel.


Comentários

  1. Crizinha disse:
    08/08/2010 - 18:00:15

    xxxxxxxxx

  2. Leila Scheffer disse:
    08/08/2010 - 18:00:17

    oieee :D

  3. Crizinha disse:
    08/08/2010 - 18:00:23

    yesssssssssssssssssssssssss

  4. Deah disse:
    08/08/2010 - 18:00:23

    Oie! Boa noite!

  5. likepurple disse:
    08/08/2010 - 18:00:25

    oooiee

  6. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:00:26

    oiiiiieeeeeee

  7. andreia disse:
    08/08/2010 - 18:00:35

    oiiiiiiiiiiii 8)

  8. Cris20 disse:
    08/08/2010 - 18:00:35

    boassssssssss

  9. andreia disse:
    08/08/2010 - 18:00:45

    oiiiiiiiiiii 8)

  10. lucasg disse:
    08/08/2010 - 18:00:59

    olás \õ/

  11. val disse:
    08/08/2010 - 18:01:09

    Oie ........ :s2:

  12. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:01:37

    fiz um murinetee

  13. Deah disse:
    08/08/2010 - 18:01:41

    isqueiro

  14. Leila Scheffer disse:
    08/08/2010 - 18:01:45

    um isqueiro...
    :) :D :lol:

  15. Leila Scheffer disse:
    08/08/2010 - 18:02:06

    uma chave

  16. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:02:44

    acendi uma vela, quebrei um quadro 8O

  17. likepurple disse:
    08/08/2010 - 18:02:50

    caco de vidro ,tesoura e lixo

  18. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:03:09

    to com uma chave !

  19. andreia disse:
    08/08/2010 - 18:03:29

    chave isqueiro

  20. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:03:32

    pus agua dentro do balde

  21. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:03:50

    minha vela virou uma chave qndo derreteu !

  22. nina disse:
    08/08/2010 - 18:04:56

    rasguei o carpete com o caco de vidro..

  23. likepurple disse:
    08/08/2010 - 18:05:05

    2 chaves

  24. Leila Scheffer disse:
    08/08/2010 - 18:05:11

    pintei a parede 8O

  25. andreia disse:
    08/08/2010 - 18:05:16

    agua no baude

  26. Marcella Prezotto disse:
    08/08/2010 - 18:05:55

    oiii,
    primeira vez que participo dos posts espero poder ajudar... :D

  27. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:06:54

    Marcella Prezotto seja bem vinda!

  28. andreia disse:
    08/08/2010 - 18:07:08

    seja bem vinda marcella :D

  29. jessica lindinha disse:
    08/08/2010 - 18:07:09

    eu achei uma chave um cako de vidro vermelho um eskero e um baude tambem montei uma vara de pesca mas nao consigo usar

  30. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:07:10

    eu pintei uma parede de azul e consegui outra chave 3 no total !

  31. val disse:
    08/08/2010 - 18:07:17

    Um monte de coisas , masi duas chaves... :roll:

  32. Cris20 disse:
    08/08/2010 - 18:07:18

    como pega a chave do aquario?

  33. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:07:39

    Peguei uma chave embaixo do tapete

  34. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:07:59

    4 chaves

  35. Leila Scheffer disse:
    08/08/2010 - 18:08:02

    bem vinda marcella! :D

  36. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:08:44

    Peguei a do aquário!

  37. nina disse:
    08/08/2010 - 18:08:55

    4 chaves;;;

  38. val disse:
    08/08/2010 - 18:08:56

    Gente, como pega os fios amarelos??? 8O

  39. val disse:
    08/08/2010 - 18:10:01

    Acendi a vela, tem outra chave nela...

  40. clarinha15 disse:
    08/08/2010 - 18:10:08

    gente olha no espelho e ve um negoço vermelho no bolso dele e pega
    não sei o q é

  41. krlla21 disse:
    08/08/2010 - 18:10:08

    oiii!jogo faz tempo mas !mecadastrei hoje :oops: :oops:

  42. Leila Scheffer disse:
    08/08/2010 - 18:10:30

    3 chaves 8) :D

  43. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:11:15

    krlla21 seja bem vinda!

  44. kixa disse:
    08/08/2010 - 18:11:29

    como pinta a parede?????????????????

  45. Deah disse:
    08/08/2010 - 18:12:03

    depois de pintar a parede, apaga a luz

  46. kixa disse:
    08/08/2010 - 18:12:05

    Má Cuervo como pegou a do aquário?????

  47. lucasg disse:
    08/08/2010 - 18:12:14

    kixa coloca agua no balde, e coloca ele na segunda cena, ai vai pintando akilo

  48. Edogawa Conan disse:
    08/08/2010 - 18:12:26

    ois :mrgreen:

  49. kixa disse:
    08/08/2010 - 18:12:28

    Deah como pinta a parede????

  50. samiraa disse:
    08/08/2010 - 18:12:34

    gente pinta a parede com oq?
    :|

  51. Deah disse:
    08/08/2010 - 18:13:07

    pinta c a agua do aquario

  52. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:13:34

    kixa monta a vara de pescar, coloca o anzol e o treco vermelho do bolso do cara no espelho

  53. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:14:14

    onde usa o alicate ??

  54. kixa disse:
    08/08/2010 - 18:15:05

    Má Cuervo onde tem o anzol????

  55. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:15:19

    falta duas....

  56. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:15:38

    tenho 5 chaves e empaquei !

  57. Zinha disse:
    08/08/2010 - 18:15:38

    Eu não consigo montar o anzol :|

  58. Zinha disse:
    08/08/2010 - 18:16:15

    6 chaves \0/

  59. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:16:35

    cade o anzol ?

  60. lucasg disse:
    08/08/2010 - 18:17:23

    eu só consegui 3 chaves 8O
    o anzol amarelo nao fica na linha, :|

  61. samiraa disse:
    08/08/2010 - 18:17:35

    pintei e naum aconteceu nadaa

  62. lucasg disse:
    08/08/2010 - 18:17:39

    acho que o anzol akilo amarelo e cima da mesa do aquario

  63. Marcella Prezotto disse:
    08/08/2010 - 18:17:39

    Montei a vara mais não consigo usar e só tenho 3 chaves :?

  64. Cris20 disse:
    08/08/2010 - 18:17:56

    tem de apagar a luz para pegar a chave da parede

  65. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:17:58

    Anzol do lado do aquário é um fiozinho amarelo quase invisível. Vai clicando

  66. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:18:50

    N acho o anzol e n sei onde usar o alicate !

  67. samiraa disse:
    08/08/2010 - 18:19:00

    gente ja olharam atras do pc ..oq q faz?

  68. Cris20 disse:
    08/08/2010 - 18:19:06

    onde coloca esse fio amarelo e o vermelho na cana? nao tou conseguindo

  69. Gabriel lucas disse:
    08/08/2010 - 18:19:17

    tem q abrir a tampa

  70. Crizinha disse:
    08/08/2010 - 18:19:30

    detonadoooooooo

  71. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:20:07

    Como pega a chave da parede?

  72. kixa disse:
    08/08/2010 - 18:20:18

    Má Cuervo qd vc clica nele ele vem pro inventário???????????

  73. Deah disse:
    08/08/2010 - 18:20:47

    coloca o anzol naquela maquina q esta no chao

  74. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:20:54

    peguei a chave do aquario

  75. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:20:59

    kixa não vai, tem que arrastar pra ponta da linha

  76. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:21:08

    kixa,
    clica e arrasta ele n vai pro inventario n

  77. Zinha disse:
    08/08/2010 - 18:21:30

    Alguém sabe onde tá a linha pra colocar na vara?

  78. Kelly disse:
    08/08/2010 - 18:22:11

    detonado!

  79. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:22:15

    poxa ainda falta 4 chaves ..
    n entendi a da cpu ..
    e nem a senha do pc !

  80. kixa disse:
    08/08/2010 - 18:22:17

    Má Cuervo tem que mudar a direção da manivela ou é difícil mesmo colocar???? :oops:

  81. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:22:45

    DETONADO! E nem são 10 chaves. São 9....

  82. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:22:45

    opa achei uma embaixo do tapete da porta

  83. Marcella Prezotto disse:
    08/08/2010 - 18:22:47

    tbm não consigo por o anzol na vara

  84. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:23:23

    kixa vc clica na linha amarela pra ficar com formato de anzol e depois coloca na ponta da linha da vara

  85. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:23:41

    me falta duas chaves então má ..
    onde usa o alicate ?
    dica da senha do pq auhau

  86. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:25:13

    DuDa Miranda Senha do pc está na pergunta da cpu

  87. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:25:41

    kixa clica um monte na linha amarela e ela fica no formato de anzol, depois vc arrasta ela pra ponta da linha da vara

  88. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:25:53

    DuDa Miranda olha no google

  89. Marcella Prezotto disse:
    08/08/2010 - 18:26:29

    Acho que stou começando mal, estou só com 4 chaves e ainda não consegui usar o anzol

  90. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:27:18

    Marcella Prezotto vc já montou o anzol?

  91. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:28:33

    DuDa Miranda aperta enter

  92. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:29:02

    jessica lindinha arrasta ele pra ponta da linha na vara. Vc já montou a vara?

  93. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:29:30

    Vamos lá para o anzol:

  94. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:29:47

    Montem a vara com o molinete e a linha

  95. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:30:05

    Aí vai clicando na linha amarela várias vezes até ficar com formato de anzol

  96. lucasg disse:
    08/08/2010 - 18:30:06

    Zinha onde usa o alicate e o papel vermelho?

  97. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:30:22

    Depois é só arrastar o anzol pra ponta da linha na vara montada

  98. marymenezes disse:
    08/08/2010 - 18:30:26

    gente coloca 1964 medalha bronze summer olympic no googlepra senha do pc

  99. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:31:09

    Edogawa Conan qto tempo! O que precisa?

  100. Zinha disse:
    08/08/2010 - 18:31:21

    lucasg, o vidro vermelho no chão, onde tá o trincado

  101. samiraa disse:
    08/08/2010 - 18:31:46

    gente pega akele filzinho amarelo lado do aquario e coloka na linha branca na ponta..

  102. Edogawa Conan disse:
    08/08/2010 - 18:31:57

    tenhu um pedaco d papel um treco vermelho isqueiro e alicate

  103. Edogawa Conan disse:
    08/08/2010 - 18:32:11

    e 3 chaves

  104. jessica lindinha disse:
    08/08/2010 - 18:32:11

    já montei e ja arrastei e nao consegui

  105. samiraa disse:
    08/08/2010 - 18:32:12

    depois pega o pirulito do menininho no espelho ou janela num seii

  106. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:34:23

    Edo o papel vermelho é um caco, usa na rachadura no chão e clica várias vzs

  107. Edogawa Conan disse:
    08/08/2010 - 18:34:37

    axei mais uma chave

  108. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:35:33

    jo1jo faz o esquema da vara e do anzol que expliquei nos posts acima

  109. lucasg disse:
    08/08/2010 - 18:35:46

    Má Cuervo com certeza uahauuha

  110. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:35:54

    jo1jo,
    vc tem que pegar o anzol .. clica nele e dps clica de novo e arrasta ele pra linha ... pegar o treco vermelho do menino poe no anzol ... gira a manivela e deixa ela pra cima ( assim que eu fiz ) .. ai vc poe la no aguario com o anzol na boca do peixinho !

  111. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:36:00

    Edo já pegou a chave da parede?

  112. lucasg disse:
    08/08/2010 - 18:36:22

    tenho pirulito e alicate sem usar

  113. samiraa disse:
    08/08/2010 - 18:36:35

    lucasg o anzol eh um filzinho amarelo na ponta da mesa do aquario depois vc coloka na ponta da linha branca

  114. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:36:41

    lucasg o pírulito usa de isca na vara

  115. DuDa Miranda disse:
    08/08/2010 - 18:36:44

    Má Cuervo,
    onde usa o alicate??

  116. lucasg disse:
    08/08/2010 - 18:38:01

    Má Cuervo e o alicate?

  117. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:38:36

    kixa não sei o q acontece com seu anzol..... :|

    A tesoura usa no pc. Arranca aquela tampa cinza da cpu e faz um molde de chave

  118. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:38:54

    Zinha vc já encaixou o molinete e a linha branca na vara?

  119. samiraa disse:
    08/08/2010 - 18:39:27

    Edogawa Conan.. era o anzol ..dps era pra coloka o pirulito na ponta e tirar o peixe do aquario para pegar a chave

  120. Zinha disse:
    08/08/2010 - 18:39:28

    Má Cuervo, sim.

  121. Edogawa Conan disse:
    08/08/2010 - 18:39:40

    ae ond tem anzol?

  122. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:40:15

    Zinha então clica um monte na linha amarela perto do aquário até ficar no formato de anzol. Depois coloca na ponta da linha branca

  123. kixa disse:
    08/08/2010 - 18:41:14

    Má Cuervo obg!!! agora consegui colocar hehehe só não sei abrir a tampa do aquário hehehe

  124. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:41:43

    DuDa Miranda coloca a primeira chave naquela parte q sai da cpu

  125. jo1jo disse:
    08/08/2010 - 18:41:47

    DuDa Miranda ja consegui, obrigada :D

  126. lucasg disse:
    08/08/2010 - 18:41:55

    e só tenho 6 chaves :|

  127. Edogawa Conan disse:
    08/08/2010 - 18:42:18

    o fiozinhu amarelo ta na segunda cena agora

  128. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:42:59

    kixa não precisa abrir a tampa é só colocar a vara no aquário. Não esqueça da isca no anzol

  129. samiraa disse:
    08/08/2010 - 18:43:33

    Edogawa Conan..ARRASTA ELE ATEH A PONTA DA LINHA BRANCA

  130. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:44:01

    Zinha começa de novo. De novo. rs

  131. kixa disse:
    08/08/2010 - 18:45:03

    Má Cuervo como tira a parte de tras da cpu??? 8O a minha placa não sai :cry: ai meu Deusssss

  132. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:46:12

    kixa vai clicando na parte superior direita

  133. kixa disse:
    08/08/2010 - 18:46:15

    lucasg depende do jeito que vc clica nas coisas....

  134. lucasg disse:
    08/08/2010 - 18:46:23

    RRRRRRá pesquei o danado 8_

  135. nina disse:
    08/08/2010 - 18:46:48

    kixa clica na ponta sup. direita q abre,.

  136. kixa disse:
    08/08/2010 - 18:48:44

    nina obg consegui... agora só tenho que saber que jeito faço a chave hehehehe
    pandora Boa noite!!! :D

  137. lucasg disse:
    08/08/2010 - 18:49:23

    Má Cuervo em qual cena eu uso o alicate?? atras do cpu?

  138. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:49:24

    lucasg eu pintei e não consegui pegar a chave, tive q reiniciar

  139. nina disse:
    08/08/2010 - 18:49:40

    kixa coloca a primeira chave na tampa q arrancaste e corta com a tesoura

  140. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:50:11

    lucasg atrás da cpu vc vai tirar uma chapa de ferro q é o fundo. Depois q tira vc usa uma chave pra fazer molde

  141. Edogawa Conan disse:
    08/08/2010 - 18:50:25

    ae oq faz com o alicate?

  142. lucasg disse:
    08/08/2010 - 18:51:25

    Má Cuervo mas em que lugar eu uso o alicate, não tira nada ali :|

  143. nina disse:
    08/08/2010 - 18:51:36

    kixa nao to colocando elas na porta ,pois tbm tavam sumindo tudo...

  144. Marcella Prezotto disse:
    08/08/2010 - 18:51:41

    como uso o alicate?

  145. nina disse:
    08/08/2010 - 18:52:03

    lucasg clica na ponta sup.direita q abre.

  146. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:52:29

    lucasg coloca a chave e vai clicando no alicate até cortar

  147. nina disse:
    08/08/2010 - 18:53:21

    onde encontro a 2 ultimas chaves??

  148. Marcella Prezotto disse:
    08/08/2010 - 18:54:12

    onde está o molde da chave?

  149. Edogawa Conan disse:
    08/08/2010 - 18:54:58

    ae dipois q abre o pc oq faz?

  150. nina disse:
    08/08/2010 - 18:55:38

    Marcella Prezotto te q fazer na tampa da cpu q tem q arranca-la primeiro.

  151. nina disse:
    08/08/2010 - 18:55:50

    Edogawa Conan coloca a chave la e corta.

  152. nina disse:
    08/08/2010 - 18:56:06

    onde estao as 2 ultimas chaves????? 8O

  153. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:56:51

    nina são 9 chaves. Vc já pegou a da parede??

  154. nina disse:
    08/08/2010 - 18:57:09

    kixa parece q sao 9

  155. nina disse:
    08/08/2010 - 18:57:20

    Má Cuervo sim..

  156. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:57:21

    lucasg coloca a chave lá e a tesoura. Clica várias vzs na tesoura

  157. Edogawa Conan disse:
    08/08/2010 - 18:57:24

    q xave?

  158. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:57:37

    nina e a do molde que corta com a tesoura?

  159. jo1jo disse:
    08/08/2010 - 18:57:58

    onde coloco a chave para depois cortar? :?

  160. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:58:06

    Edogawa Conan arranca o fundo da cpu e coloca uma chave lá pra usar de molde e cortar com a tesoura

  161. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 18:59:18

    nina no móvel do pc tem um botãozinho minúsculo do lado direito

  162. lucasg disse:
    08/08/2010 - 18:59:26

    Má Cuervo colocar a chave aonde? que chave?

  163. jo1jo disse:
    08/08/2010 - 18:59:48

    Má Cuervo onde coloco a chave para depois cortar? :?

  164. kixa disse:
    08/08/2010 - 19:00:09

    nina só peguei 7... vc sabe onde estão as 2 últimas??? já peguei
    cpu, tapete, aquário, parede, vela, chão, puzzle

    provavelmente tem no pc, mas não vi nenhuma dica do pc... e a outra???? onde???

  165. kixa disse:
    08/08/2010 - 19:00:55

    cpu, aquário, tapete, parede, vela, chão, puzzle

  166. nina disse:
    08/08/2010 - 19:01:04

    kixa tem um minusculo botao no movel do pc ,do lado direito.

  167. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 19:01:17

    nina qtas vc tem? São 9 chaves

  168. nina disse:
    08/08/2010 - 19:02:01

    Má Cuervo tenho 8

  169. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 19:03:06

    nina e kixa na cpu tem uma pergunta. É a senha do pc. Procura no google

  170. jo1jo disse:
    08/08/2010 - 19:03:35

    nina como tiraste a do cpu? :cry:

  171. kixa disse:
    08/08/2010 - 19:03:58

    agora vi a pergunta na cpu.... nossaaaa acho que aparece só depois de pegar a chave do pc...

  172. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 19:04:04

    Gente eu preciso sair, agora tá fácil. Bjos pra todas.

  173. jo1jo disse:
    08/08/2010 - 19:04:18

    aqela que tem de ser com o molde como é ? :cry: so me falta esse :cry: :cry:

  174. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 19:04:20

    e pra todos :mrgreen: :s2:

  175. kixa disse:
    08/08/2010 - 19:04:34

    nina aiii então está perfeito hehehehe :s2:
    obg Má Cuervo tb por ajudar a gente!!! :mrgreen:

  176. nina disse:
    08/08/2010 - 19:04:39

    jo1jo vc tirou a tampa?se sim é so colocar uma chave la e cortar com a tesoura..

  177. Má Cuervo disse:
    08/08/2010 - 19:04:42

    Tira o fundo da cpu, coloca a chave lá e corta com a tesoura

  178. jo1jo disse:
    08/08/2010 - 19:05:23

    ja tentei colocar la a chave e nao consigo :cry:

  179. nina disse:
    08/08/2010 - 19:05:30

    jo1jo pra tirar a tampa clica na parte sup.no canto direitp

  180. lucasg disse:
    08/08/2010 - 19:05:32

    consegui tirar a tampa do cpu, e agora?? çç

  181. nina disse:
    08/08/2010 - 19:05:52

    jo1jo coloca a primeira chave do inventario lá

  182. nina disse:
    08/08/2010 - 19:06:13

    jo1jo coloca na tampa arrancada.

  183. Edogawa Conan disse:
    08/08/2010 - 19:06:50

    aeeee
    DeToNaDo
    vlw ma cuervo :mrgreen:

  184. lucasg disse:
    08/08/2010 - 19:07:42

    colokei as 9 chaves, falta uma *O*

  185. jo1jo disse:
    08/08/2010 - 19:07:53

    nina, já consegui :D tenho 9 chaves e sao 10 fechaduras xS

  186. samiraa disse:
    08/08/2010 - 19:07:54

    TIRA A TAMPA DO PC COM O Q?

  187. lucasg disse:
    08/08/2010 - 19:08:43

    samiraa tira com o mouse mesmo aushu, só clica no canto superior direito

  188. nina disse:
    08/08/2010 - 19:09:11

    jo1jo parece q sao so 9 mesmo..

  189. Gabriel lucas disse:
    08/08/2010 - 19:09:13

    como negocio faz na cpu

  190. kixa disse:
    08/08/2010 - 19:11:32

    samiraa clica na parte superios direta

  191. nina disse:
    08/08/2010 - 19:11:51

    detonado!!!!

  192. kixa disse:
    08/08/2010 - 19:12:24

    nina peguei as 9.... mas estou com medo de colocar e serem mais que 9 :roll: e ter que reiniciar o jogo denovo... são 9 msm????

  193. kixa disse:
    08/08/2010 - 19:13:28

    nina coloquei as 9, mas não abriu 8O são 10 mesmo então???

  194. nina disse:
    08/08/2010 - 19:14:23

    kixa sim...

  195. nina disse:
    08/08/2010 - 19:14:54

    kixa mais vc faz tipo uma chave tbm com o trequinho amarelo do anzol

  196. nina disse:
    08/08/2010 - 19:16:12

    kixa ultia q peguei foi essa q fiz com o treco amarelo e encaxei lá.. 8O

  197. kixa disse:
    08/08/2010 - 19:17:06

    como? tirei o peixe e a linha amarela do anzol, mas ela não entra na fechadura :? é isso?

  198. nina disse:
    08/08/2010 - 19:17:59

    kixa sao 9 chaves e esse trequinho amarelo.

  199. nina disse:
    08/08/2010 - 19:18:30

    kixa coloca ela na mesa e clica nela ate ela ficar retinha

  200. kixa disse:
    08/08/2010 - 19:18:54

    nina vou reiniciar de novo pq bugou... :cry:

  201. Vivis disse:
    08/08/2010 - 19:20:42

    Começando...

  202. kixa disse:
    08/08/2010 - 19:25:16

    DETONADOOOOOOOOO!!! até que enfim!!!! hehehe obg nina, Má Cuervo e tds os outros!!!! :mrgreen: vou jogar outro agora.... não aguento mais olhar para esse :mrgreen:

  203. Vivis disse:
    08/08/2010 - 19:34:26

    Detonadooooo... :mrgreen:
    complicadinhooooo...

  204. Gabriel lucas disse:
    08/08/2010 - 19:34:34

    detonadoooooooooooo ate q fimmm

  205. jujulili disse:
    08/08/2010 - 19:42:11

    gente não consigo pegar a do tapete , mas falta duas onde , alguem me ajuda

  206. jujulili disse:
    08/08/2010 - 20:01:10

    detonado , sem ajuda de ninguem

  207. luciene disse:
    08/08/2010 - 20:07:34

    detonado... :P

  208. maris loira disse:
    09/08/2010 - 05:12:10

    detonado!!!!!!!!!!!!!!!

  209. cadualmeida disse:
    09/08/2010 - 11:12:35

    DETONADO!!

  210. Rafaela Labrujó disse:
    09/08/2010 - 12:09:19

    TEM ALGUÉM AI?

  211. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 12:10:26

    Rafaela Labrujó euuu

  212. BUNITINHA22 disse:
    09/08/2010 - 12:14:15

    oooi
    paty to aqui

  213. BUNITINHA22 disse:
    09/08/2010 - 12:14:24

    vamos jogar?
    :D

  214. Rafaela Labrujó disse:
    09/08/2010 - 12:19:43

    alguem em ajuda, já peguei a chave do aquario, do tapete, parede, da cpu, do pc, vela e quadro.. alguém me ajuda no que falta por favor???

  215. Rafaela Labrujó disse:
    09/08/2010 - 12:20:30

    agora o da rachadura do chão tb

  216. BUNITINHA22 disse:
    09/08/2010 - 12:25:22

    OI RAFAELA
    EU SO CONSEGUI PINTAR A PERDE O QUE EU FAÇO AGORA? :)

  217. Rafaela Labrujó disse:
    09/08/2010 - 12:36:32

    BUNITINHA22, tem que apagar a luz ai vai aparecer a chave

  218. Rafaela Labrujó disse:
    09/08/2010 - 12:37:30

    JOGO BUGADO! CONSEGUI 9 CHAVES E NÃO ABRIU! NÃO TEM MAIS O QU FAZER. FIZ ATÉ O PASSO A PASSO DO DETONAS E NADA!!! FIZ TUDO CERTO!! AFFFF

  219. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 18:58:35

    crismel paty???

  220. Crismel disse:
    09/08/2010 - 18:59:26

    almeida_belly, já cheguei

  221. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:00:39

    chegueiii

  222. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 19:01:29

    peguei um alicate

  223. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 19:01:54

    e montei a vara de pesca e peguei um balde mais nada

  224. Crismel disse:
    09/08/2010 - 19:02:02

    alicate, isqueiro e montei uma vara de pescar

  225. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:02:16

    detonadooo facim

  226. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 19:02:19

    isqueirop onde?

  227. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:02:58

    almeida_belly em cima da mesa parece que ele ta esmagado

  228. Crismel disse:
    09/08/2010 - 19:03:25

    almeida_belly, em cima da mesa do aquario tem um isqueiro e tb a isca para o peixe

  229. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 19:03:53

    ate tb ja tinha pego ele

  230. Crismel disse:
    09/08/2010 - 19:04:04

    DETONADO!!! Fácil mesmo, patty-lini :P

  231. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:04:32

    Crismel nao é a isca e um negocio aarelo da ponta a isca ta no espelho no bolso do homem

  232. Crismel disse:
    09/08/2010 - 19:05:13

    achei que o negócio amarelo fosse a minhoca... rsrsrsrsrs

  233. Crismel disse:
    09/08/2010 - 19:05:45

    nao sei se fiz certo, pq as chaves que nao achei fiz tudo pelo molde... :?

  234. Crismel disse:
    09/08/2010 - 19:07:01

    almeida_belly, do lado esquerdo da mesa tem uma linha amarela, quase não dá para ver

  235. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:07:03

    almeida_belly clica no negocio vermelho do bolso do homem ou vc ta falando do ferrinho do anzol se for = vai clicando até ficar com o formato certo

  236. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:08:11

    almeida_belly qual a que ta no bolso do homem?

  237. Crismel disse:
    09/08/2010 - 19:08:49

    almeida_belly, lá no espelho tem um rosto com a isca vermelha no bolso dele

  238. Crismel disse:
    09/08/2010 - 19:09:19

    patty-lini, vc conseguiu pegar todas as chaves normalmente?

  239. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 19:09:39

    ok anzol montado com isca e td e agora?

  240. Crismel disse:
    09/08/2010 - 19:10:28

    agora é só tentar fisgar o peixe

  241. Crismel disse:
    09/08/2010 - 19:10:46

    depois pega a chave no aquario

  242. Crismel disse:
    09/08/2010 - 19:12:48

    almeida_belly, põe na altura do peixe mesmo

  243. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 19:13:09

    galera acendi a vela com o isqueiro em chams
    faço mas oq agora?

  244. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 19:13:22

    peguei a chave e coloquei na porta

  245. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:13:51

    almeida_belly ja pegou aquela que vc aperta no puzzle e sai dele e dai ele cai no chao?

  246. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:14:28

    almeida_belly nao faz isso vc so pode colocar qquando vc pegar todas se nao elas somem :(

  247. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:16:36

    almeida_belly ja pintou A parede com a agua do aquario?

  248. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 19:17:46

    ssimm meu balde esta com agua

  249. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 19:19:53

    po pintando a parede com a agua

  250. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:20:10

    almeida_belly pin ta a parede e apaga a luz pin ta com o pincel arrasta ele na agua e depois na parede

  251. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 19:22:10

    feito pegeui a chave na vela e na parede
    mas e agora?

  252. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:22:50

    quantas chaves vc tem?

  253. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:24:06

    almeida_belly ja pegou aquela que vc aperta no botao quase invisivel e aperta

  254. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:24:26

    do lado direito da estante do pc

  255. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 19:25:58

    patty q chave e essa?

  256. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:27:02

    almeida_belly conseguiu?

  257. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 19:28:02

    nao ainda nao
    onde ta isso
    pegui uma chave na parede na vela e quadro quebra-cabeça

  258. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 19:30:02

    tem uns nºs na cpu do pc mas coloquei no monitor e nada

  259. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:31:49

    almeida_belly deixa isso pra depois olha tem um fiozinho do lado direito da mesa do pc aperta l a vai abrir o negocio onde coloca o teclado

  260. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:37:12

    almeida_belly conseguiuiuu?

  261. almeida_belly disse:
    09/08/2010 - 19:37:24

    nao q fio e esse?
    quebrei um quadro e pegue um estilhoço vermelho
    mas q fio e esse?

  262. patty-lini disse:
    09/08/2010 - 19:39:04

    olha no lado direito da mesa do pc e olha no canto superior mais pra ca

  263. Caahdf disse:
    11/08/2010 - 03:59:23

    D E T O N A D O...
    :s2:

  264. Caahdf disse:
    11/08/2010 - 03:59:45

    JogOo muiitOo bOm...

  265. Caahdf disse:
    11/08/2010 - 04:00:06

    8 chaves e 2 cOpiias...
    kkkk³

  266. elimkt disse:
    19/08/2010 - 09:41:37

    DETONADO

  267. morena 1997 disse:
    26/09/2010 - 20:39:56

    oi tem alguem ai?????

  268. morena 1997 disse:
    26/09/2010 - 20:42:06

    gente alguem pode me dizer como faz para cortar o carpet que tem que pegar a chave? eu não consigo usar o caco vermelho.

  269. morena 1997 disse:
    26/09/2010 - 20:43:26

    elimkt

  270. rosequero disse:
    14/10/2010 - 11:39:01

    detonado

  271. Edina disse:
    12/06/2013 - 03:28:13

    DETONADO!!! :mrgreen:

  272. Drica03 disse:
    18/07/2013 - 22:33:09

    Cheguei...

  273. Edsonm (moderação) disse:
    18/07/2013 - 22:33:17

    começando

  274. Edsonm (moderação) disse:
    18/07/2013 - 22:34:58

    não sei o que eu fiz mas quebrei o quadro 8O

  275. Let (detonados) disse:
    18/07/2013 - 22:36:24

    Carregando :D

  276. Drica03 disse:
    18/07/2013 - 22:37:25

    O quadro de vocês também está com o cpu no meio? :roll:

  277. Edsonm (moderação) disse:
    18/07/2013 - 22:37:50

    Drica03 aham, ai quebrei tudo e peguei uma chave

  278. Edsonm (moderação) disse:
    18/07/2013 - 22:39:22

    esse jogo tá muito estranho 8O

  279. Let (detonados) disse:
    18/07/2013 - 22:39:27

    Duas cenas para conseguir dez chaves? 8O

  280. Drica03 disse:
    18/07/2013 - 22:39:37

    Edsonm (moderação) nossa foi só sair do zoom que ele quebrou

  281. Drica03 disse:
    18/07/2013 - 22:40:23

    Nossa quase nem vi o anzol na mesa, meus olhos estão doendo

  282. Edsonm (moderação) disse:
    18/07/2013 - 22:41:27

    minha escolha de jogos não tá legal asuahsuasuhau

  283. Let (detonados) disse:
    18/07/2013 - 22:41:48

    Nossa, eu to pintando a parede 8O

  284. Drica03 disse:
    18/07/2013 - 22:42:49

    Edsonm (moderação) kkkkk

  285. Drica03 disse:
    18/07/2013 - 22:43:11

    Let (detonados) como?

  286. Edsonm (moderação) disse:
    18/07/2013 - 22:43:13

    chave no pc, dica na cpu

  287. Edsonm (moderação) disse:
    18/07/2013 - 22:45:14

    o balde grudou na minha tela ¬¬'

  288. Let (detonados) disse:
    18/07/2013 - 22:45:49

    Drica03, eu enchi um balde e usei a garrafa como pincel SHAUHSUA

  289. Drica03 disse:
    18/07/2013 - 22:47:34

    Let (detonados) Ahh, obrigada :D

  290. Let (detonados) disse:
    18/07/2013 - 22:51:05

    Travou :|

  291. Edsonm (moderação) disse:
    18/07/2013 - 22:51:41

    jogo educativo, ensina a pintar paredes, ensina tão bem que até agora não consegui nada aushashu, por mim troco de jogo ;) :|

  292. Drica03 disse:
    18/07/2013 - 22:52:14

    Meu pincel ta de mal comigo não quer pintar os cantos das paredes :|

  293. Drica03 disse:
    18/07/2013 - 22:53:26

    Já consegui 4 chaves

  294. Edsonm (moderação) disse:
    18/07/2013 - 22:54:29

    ah, tem que desligar a luz :roll:

  295. Edsonm (moderação) disse:
    18/07/2013 - 22:54:43

    três chaves

  296. Drica03 disse:
    18/07/2013 - 22:55:43

    Fiz besteira coloquei as chaves nas fechaduras e agora elas sumiram 8O

  297. Edsonm (moderação) disse:
    18/07/2013 - 22:56:38

    convenhamos gente, vamos trocar de jogo, esse não terminaremos :?

  298. Drica03 disse:
    18/07/2013 - 22:57:09

    Edsonm (moderação) Sim, sim

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.