Novo jogo: Living Room Escape 2 — Próximo jogo: 15:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Adventurer's Escape

Adventurer's Escape

Nome: Adventurer's Escape

Descrição: Novo jogo de fuga criado por 123bee.

Data: 03/06/2010 - 17:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados


Comentários

  1. morena-flor disse:
    03/06/2010 - 18:01:05

    oiiii

  2. crisciane disse:
    03/06/2010 - 18:01:07

    oieeeeee

  3. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    03/06/2010 - 18:01:13

    Oiiiiiiiiiii

  4. Marye disse:
    03/06/2010 - 18:01:13

    oieeeeeeeeeeeee!!

  5. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:01:18

    aaaaae *-*

  6. Tammy disse:
    03/06/2010 - 18:01:19

    OIEEEE

  7. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:01:28

    olaaa

  8. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:01:32

    oieoeioeieoeieo!!

  9. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:01:32

    oi pessoas, quanto tempo O_O

  10. Naganava disse:
    03/06/2010 - 18:01:32

    oiiiiiiiiiiiii

  11. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:01:34

    oiiiiiiiiiiiiiiiii

  12. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:01:40

    Boa noite, primeira vez comentando na hora :)

  13. morena-flor disse:
    03/06/2010 - 18:01:47

    primeira vez aki

  14. jo-ex neguinha disse:
    03/06/2010 - 18:01:48

    oieeeeeeeeeeeee

  15. Kath disse:
    03/06/2010 - 18:01:49

    aaaaaaaaaaa
    quanto tempo *o*
    Oii :D :s2:

  16. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:02:06

    bem vinda morena!!:D

  17. moreninha disse:
    03/06/2010 - 18:02:45

    boa noite p tds

  18. jo-ex neguinha disse:
    03/06/2010 - 18:02:48

    1 mala

  19. milico disse:
    03/06/2010 - 18:03:04

    OOLAA

  20. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:03:05

    o urso arranha XD

  21. morena-flor disse:
    03/06/2010 - 18:03:07

    eca ratooooooo !!

  22. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:03:20

    moxila

  23. LPK11 disse:
    03/06/2010 - 18:03:29

    oiiie

  24. PatríciaMachado disse:
    03/06/2010 - 18:03:32

    cheguei!

  25. hinatinhaa disse:
    03/06/2010 - 18:03:36

    ainda tem gente jogando??!! ATRASAAADAA :oops: :roll: :lol:

  26. LPK11 disse:
    03/06/2010 - 18:03:46

    1 mochila

  27. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:03:46

    oiiiiiiiiiiiiiiii

  28. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:04:03

    Até agora só consegui pegar o rato ¬¬'

  29. jo-ex neguinha disse:
    03/06/2010 - 18:04:10

    de a muchila para o macaco

  30. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:04:12

    mochila :D

  31. LPK11 disse:
    03/06/2010 - 18:04:26

    1 rato

  32. Rosa Vermelha disse:
    03/06/2010 - 18:04:37

    oiiii

  33. milico disse:
    03/06/2010 - 18:04:40

    UAU LEVEI UMA UNHADA DO URSO KKKKK

  34. jo-ex neguinha disse:
    03/06/2010 - 18:04:49

    corte o bambu

  35. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:04:53

    levei uma unhada

  36. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:04:58

    pra qual macaco dá a mochila??

  37. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:05:10

    Oii 8)

  38. milico disse:
    03/06/2010 - 18:05:10

    tem ate cobra

  39. ccscc disse:
    03/06/2010 - 18:05:30

    dei o rato pra cobra

  40. morena-flor disse:
    03/06/2010 - 18:05:39

    o macaco não quer minha mochila :(

  41. Marye disse:
    03/06/2010 - 18:05:45

    ñ consigo dar a mochila pro macaco e nem pegar o rato :cry:

  42. jo-ex neguinha disse:
    03/06/2010 - 18:05:57

    a mochila para o homeml

  43. LPK11 disse:
    03/06/2010 - 18:06:22

    1 mochila e uma bolsa!

  44. Marye disse:
    03/06/2010 - 18:06:39

    agora estou com as duas mochilas
    :D

  45. Marye disse:
    03/06/2010 - 18:06:57

    como pega o rato?????????????

  46. ccscc disse:
    03/06/2010 - 18:07:19

    tirei uns objetos da mochila

  47. Marye disse:
    03/06/2010 - 18:07:26

    peguei :P

  48. jo-ex neguinha disse:
    03/06/2010 - 18:07:30

    clica no rato que pega

  49. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:07:51

    Marye eh soh clicar nele

  50. jo-ex neguinha disse:
    03/06/2010 - 18:08:06

    corte o bambu e de para o urso e pegue o machado

  51. milico disse:
    03/06/2010 - 18:08:15

    como pega essa muchila do macaco

  52. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:08:16

    Peguei a mochila, mas ainda ñ consegui usar nada...

  53. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:08:23

    um livro na mochila >.<

  54. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:08:27

    eu só tenho uma mochila, DD:

  55. Marye disse:
    03/06/2010 - 18:08:27

    valeu gente! consegui pegar ;)

  56. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:08:52

    peguei coisas dento da bolsa e peguei a moxila de volta.......
    pra q bambu, rato caneta livro?

  57. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:09:08

    dou o rato pra quem??

  58. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:09:13

    naum tenho nd!!;S

  59. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:09:13

    dei o bbambu pro urso e peguie o machado

  60. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:09:26

    E o pedaço de tronco, faz o q com isso? >.<

  61. morena-flor disse:
    03/06/2010 - 18:09:54

    que bambu genteeeeee ?

  62. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:09:56

    A caneta no tronco :D

  63. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:09:57

    uma ochila.. ;S

  64. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:10:04

    Webdesigner dentro da mochila tem uma faca... que usei pra cortar o bambu na cena dos macacos...

  65. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:10:06

    mochila

  66. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:10:08

    ja espantei a cobra, ai tem um tronco , que legal '-'

  67. ccscc disse:
    03/06/2010 - 18:10:19

    com o machado corte o tronco da arvore, depois com a caneta desenhe dois remos e corte novamente com o machado

  68. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:10:25

    Webdesigner dei o bambu pro urso e peguei o machado..ainda não sei oq fazer com ele

  69. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:10:26

    gente qual bambu q corto?? :cry: :cry:

  70. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:10:51

    cm espanda a cobra, e o q faz com a mochila?

  71. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:11:13

    como pega o machado ? tem um urso.

  72. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:11:16

    peguei o ratoo!

  73. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:11:25

    cortei o tronco com machado, desenhei nele com caneta e cortei 2 remos

  74. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:11:30

    DETONADO :mrgreen:

  75. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:11:39

    O machado vai no tronco onde tinha a cobra... pra tirar a cobra é só dar o rato pra ela...

  76. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:11:42

    Fiz dois remos... 8O

  77. Deisemel disse:
    03/06/2010 - 18:11:52

    ola cheguei atrasada
    :D

  78. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:12:00

    demi o q faiz com o rato?

  79. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:12:05

    rosyta eh quase no meio da cena....

  80. morena-flor disse:
    03/06/2010 - 18:12:07

    como da o rato pra cobra ???

  81. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:12:26

    coloca na boca da cobra o rato

  82. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:12:27

    Genteee como espanta o urso pra pegar o machado ? :x

  83. Deisemel disse:
    03/06/2010 - 18:12:30

    gente como abre aquela mochila

  84. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:12:34

    n consigo dar o rato pra cobra!!!! :cry: :cry:

  85. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:12:36

    Eskpe, estamos iguais, mas não sei oq fazer depois

  86. milico disse:
    03/06/2010 - 18:12:38

    como pego a mochila do macaco????

  87. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:12:48

    Laís da p a cobra

  88. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:12:52

    GabyPS, da o bambu pro urso

  89. morena-flor disse:
    03/06/2010 - 18:13:03

    n consigo dar o rato pra cobra tb helppppppppppppppppppp :s2:

  90. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:13:21

    Como dou o bambu ? ;s

  91. camilinha129san disse:
    03/06/2010 - 18:13:26

    ccscc como tira os objetos da mochila??
    :oops:

  92. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:13:39

    Morena-flor poe o rato no chão

  93. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:13:39

    milico, tem que jogar a moxila pro macaco q ele te da a bolsa

  94. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:13:40

    clica na mochila

  95. ccscc disse:
    03/06/2010 - 18:13:51

    detonado

  96. milico disse:
    03/06/2010 - 18:13:52

    morena-flor coloca ele na frente dela

  97. Marye disse:
    03/06/2010 - 18:13:55

    D E T O N A D O :s2: :s2: :s2:

  98. jo-ex neguinha disse:
    03/06/2010 - 18:13:57

    o rata coloca bem perto do inventario

  99. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:13:59

    nao consigo dar o rato p cobra.. :cry:

  100. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:14:07

    camilinha129san, clica na moxila q da zoom

  101. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:14:10

    estou atravessando a galera pelo rio... :mrgreen:

  102. claudia maia disse:
    03/06/2010 - 18:14:16

    oi atrasada

  103. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:14:25

    aaaah entendi

  104. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:14:27

    Marye, depois do remo faz oq?

  105. claudia maia disse:
    03/06/2010 - 18:14:30

    rato mochila

  106. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:14:33

    Jogo Facil Alguem quer ajuda?

  107. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:14:56

    a cobra n quer pegar o ratoooooooo :cry: :cry:

  108. Deisemel disse:
    03/06/2010 - 18:15:01

    por favor como faço pra abrir a mochilaaaaaaaaaa

  109. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:15:03

    Eskpe, não usar o remosei onde

  110. milico disse:
    03/06/2010 - 18:15:09

    socorro nao consigo pegar a mochila do macaco???

  111. claudia maia disse:
    03/06/2010 - 18:15:11

    fiz um remo

  112. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:15:24

    Demi \o/

  113. morena-flor disse:
    03/06/2010 - 18:15:34

    obrigada ela comeu kkkkkkkkkkkkk :s2:

  114. camilinha129san disse:
    03/06/2010 - 18:15:37

    como é ke tira a mochila do macaco??

  115. Tammy disse:
    03/06/2010 - 18:15:40

    :mrgreen: dEtOnAdOoOoOo :mrgreen:

  116. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:15:43

    Deisemel, a mochila ou a bolsa marrom.so ela abre eu axo

  117. Marye disse:
    03/06/2010 - 18:15:45

    tatima
    pegue os remos, va para a cena da canoa, corte a corda com a faca e atravesse as pessoas

  118. milico disse:
    03/06/2010 - 18:15:54

    Demi Devonne me ajuda nao cons pegar a mochla q ta c macaco

  119. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:16:36

    Deisemel eh soh clica nela

  120. Rosa Vermelha disse:
    03/06/2010 - 18:16:44

    o macaco não pega a mochilaaaaa

  121. camilinha129san disse:
    03/06/2010 - 18:16:47

    comotira a mochila do macaco tamy?

  122. jo-ex neguinha disse:
    03/06/2010 - 18:16:53

    e pra dar a mochila para o homen n para o macaco

  123. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:17:07

    milico vc tem q dar a outra mochila p ele

  124. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:17:20

    Deisemel eh soh a mochila marrom que abre

  125. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:17:30

    epah a cobra n quer pegar de jeito nenhum o rato :cry: :cry: como faço???

  126. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:17:50

    haja paciência com esse barquinho indo e voltando "rápido" u.u'

  127. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:17:52

    milico primeiro dah p o homem

  128. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:17:59

    atravessei ,mas não levei ninguem .meu tiozinho foi sozinho kkkkkk

  129. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:18:07

    que mentira.. uma menina magra dessa ter 80 kg.. :twisted:

  130. Deisemel disse:
    03/06/2010 - 18:18:28

    ja dei a mochila so que o macaco naum da a bolsa

  131. morena-flor disse:
    03/06/2010 - 18:18:34

    não entendi sobre o peso do barco...

  132. claudia maia disse:
    03/06/2010 - 18:18:44

    Demi Devonne , ajuda
    com o barco

  133. Marye disse:
    03/06/2010 - 18:18:49

    rosyta
    coloca o rato na chão perto do inventário

  134. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:18:53

    que travessia maia demorada

  135. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:18:54

    só pode até 100kg

  136. morena-flor disse:
    03/06/2010 - 18:18:58

    kkkkkkkkkkkk o meu tb tatima :lol:

  137. camilinha129san disse:
    03/06/2010 - 18:18:59

    tatima como tira a mochila do macaco?

  138. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:19:01

    jah a outra eh anorexica..soh 40 kg....rsrs :twisted:

  139. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:19:07

    Eu n consigo atravessar, eu atravessoa de 40KG com o de 60 ai volta com a de 40 e ela vai com quem ? DS:

  140. biafesta disse:
    03/06/2010 - 18:19:10

    o barco suporta só 100 kg

  141. biafesta disse:
    03/06/2010 - 18:19:16

    detonadoooo

  142. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:19:42

    morena-flor o barco soh aguenta um limite de peso...acho que eh 100 kg.. pq coloquei a anorexica com o carinha e o barco foi

  143. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:19:42

    rosyta, o que vc quer saber?

  144. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:19:59

    UHUUU detonado :D

  145. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:19:59

    matei a mulher afogada

  146. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:20:13

    a cobra n quer pegar o rato!!! :cry: :cry:

  147. LPK11 disse:
    03/06/2010 - 18:20:30

    eaew ta dificil??

  148. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:20:34

    DETONADO

  149. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:20:34

    alguem quer ajuda??

  150. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:20:37

    claudia maia o q vc precisa?

  151. Titi disse:
    03/06/2010 - 18:20:41

    atrasadinhaaaaa...vou tentar acompanhar

  152. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:20:46

    coloca o rato no chão perto da cobra, se não me falha a memória rsrs

  153. crisciane disse:
    03/06/2010 - 18:20:51

    detonadooo

  154. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:20:51

    já consegui *-*

  155. Deisemel disse:
    03/06/2010 - 18:20:58

    naum consigo tirar abolsa do macaco e nem ir pra lugar nenhum
    :twisted:

  156. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:21:08

    rosyta coloka o rato no chao

  157. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:21:17

    Gente como passo com as pessoas? O de 90kg vai sozinho como ? D:

  158. tatima disse:
    03/06/2010 - 18:21:19

    Eskpe :s2: coloquei a mulher junto com o cara e deu game over
    tive q fazer td de novo

  159. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:21:25

    dps q a cobra sai, q faço agora? =O

  160. LPK11 disse:
    03/06/2010 - 18:21:33

    DETONADO!!!! :D :D

  161. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:21:42

    Deisemel vc dah a OUTRA bolsa p o homem ai ele vai jogar p o macaco

  162. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:21:43

    GabyPS tira ela e coloca outro pra ir sozinho

  163. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:22:02

    rosyta clica no tronco de arvore e bate com o machado

  164. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:22:03

    rosyta, agora vc tem que pegar o bambu e dar pro urso pra pegar o machado e cortar o tronco q tava a cobra

  165. mariana10 disse:
    03/06/2010 - 18:22:09

    tem algem ai

  166. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:22:16

    rosyta corta o trnco com o machado

  167. mariana10 disse:
    03/06/2010 - 18:22:26

    oooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :mrgreen:

  168. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:22:41

    aah, ja entendi , mas ai ele vai com qem ?

  169. morena-flor disse:
    03/06/2010 - 18:22:44

    gente to morrndo nesse barco :oops:

  170. Marye disse:
    03/06/2010 - 18:22:45

    gente, tenho q ir, boa noite a todos :s2:

  171. LPK11 disse:
    03/06/2010 - 18:22:46

    Alguém quer ajuda???

  172. mariana10 disse:
    03/06/2010 - 18:23:11

    sim eu

  173. Jaquelinerc disse:
    03/06/2010 - 18:23:18

    oiee... atrasada pra variar.... :?

  174. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:23:25

    aah , que coisa DD:

  175. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:23:33

    Pode ir gente sozinha no barco... leva os pesados e volta...

  176. mariana10 disse:
    03/06/2010 - 18:23:33

    entrei agora

  177. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:23:36

    n consigo cortar =OO

  178. milico disse:
    03/06/2010 - 18:23:43

    Demi Devonne que homem q tenho q dar essa mochila esse de chapeu q esta na frente do macaco

  179. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:23:50

    GabyPS tira a de 40 kg do barco e coloca alguem mais pesado no lugar dela.. esse ai vai sozinho

  180. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:23:53

    LPK11 eu qro ajudaa!

  181. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:23:54

    morena-flor o barco soh suporta 100 kg

  182. claudia maia disse:
    03/06/2010 - 18:23:54

    detonei

  183. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:24:09

    milico esse msmo

  184. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:24:12

    GabyPS quando chegar do outro lado o de 60 volta

  185. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:24:31

    Laís o q vc precisa?

  186. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:24:32

    rosyta, corta o bambu onde tá os macacos com a faca... é um bambu +/- perto da árvora

  187. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:24:35

    Ja fiz isso

  188. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:24:38

    *árvore

  189. milico disse:
    03/06/2010 - 18:24:49

    ela nao pega :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

  190. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:24:53

    e agora ? S: porque quando ele chegar la o barco n volta sozinho

  191. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:25:02

    já fiz isso web obrigada :P

  192. milico disse:
    03/06/2010 - 18:25:15

    Demi Devonne como faço isso

  193. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:25:20

    volta com a pessoa mais leve no barco

  194. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:25:33

    como faço pra colocar os remos no barco? o.o

  195. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:25:38

    ai eu levei o gordinho, e deixei e a magra voltou

  196. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:25:43

    GabyPS ;)

  197. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:25:57

    rosyta, no tronco q vc cortou, usa a caneta e depois o machado de novo

  198. mariana10 disse:
    03/06/2010 - 18:25:59

    oooooooiiiiiiiiiiii sou nova aqui gente

  199. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:26:29

    mariana10 Oi.. bem vinda... :D

  200. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:26:37

    já estão atravessando XD

  201. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:26:42

    da zoom no barco e coloca os remos

  202. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:26:43

    Demi, me ajuda, nao consigo pega a bolsa q ta com o macaco neem o machadpo, tbnm nao consigo da o rato p cobra.. :s cm faiiz?

  203. milico disse:
    03/06/2010 - 18:26:47

    Demi Devonne me ajuda please

  204. morena-flor disse:
    03/06/2010 - 18:27:01

    detonadooooooooooooooo obrigados aos amigos pela ajuda !!!! :s2: :s2: :s2:

  205. Jeilson disse:
    03/06/2010 - 18:27:11

    Oi gente. Por favor não consigo cortar a corda do barco. Como faço?????? :D

  206. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:27:15

    como faço pra atravessar as outras pessoas?

  207. Rosa Vermelha disse:
    03/06/2010 - 18:27:44

    f5 denovo

  208. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:27:52

    detonado :D

  209. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:27:59

    milico o q precisa?

  210. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:28:16

    é só pra atravessar uma pessoa só??

  211. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:28:16

    obrigada pessoas :D

  212. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:28:28

    Jeilson corta com a faca q tah dentro da michila

  213. GabyPS disse:
    03/06/2010 - 18:28:35

    saindo aqi :* :s2:

  214. Webdesigner disse:
    03/06/2010 - 18:28:41

    Jeilson, primeiro vc tem q ter feito tudo antes até pegar os remos... depois da zoom no barco...

    rosyta, leva os mais leves 1º, volta com um, vai sozinha com um pesado, volta com o leve e assim por diante...

    Agora vou voltar pro outro jogo q eu tava :mrgreen: bye!

  215. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:28:43

    Laís Staats vamos lah uma coisa de cada vez... bolsa com o macaco vc clica no carinha e depois da a mochila pro carinha que ele troca com o macaco

  216. pandora disse:
    03/06/2010 - 18:29:28

    boa noite

  217. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:29:32

    mas dps q eu levo 1 como o barco volta?? 8O

  218. Eskpe disse:
    03/06/2010 - 18:29:34

    mariana10 oq precisa?

  219. milico disse:
    03/06/2010 - 18:29:44

    demi consegui pega a mochila daquele ... macaco

  220. rosyta disse:
    03/06/2010 - 18:30:08

    ahh já ta
    Detonado :lol: obrigada pessoal :s2:

  221. pandora disse:
    03/06/2010 - 18:30:22

    acho que já joguei

  222. mariana10 disse:
    03/06/2010 - 18:30:57

    boa noite pandorapandora pandora
    eu preciso de tudo só peguei uma mochila

  223. milico disse:
    03/06/2010 - 18:31:27

    como desenho os remos

  224. LPK11 disse:
    03/06/2010 - 18:31:37

    nisso vcs tem que saber distribuir os pesos!!!

  225. mariana10 disse:
    03/06/2010 - 18:31:48

    oi tem alguem ai

  226. Rosa Vermelha disse:
    03/06/2010 - 18:31:57

    destravou...o pedaço de madeira????o q faço???

  227. LPK11 disse:
    03/06/2010 - 18:32:01

    com a CANETA(PEN)!!

  228. jo-ex neguinha disse:
    03/06/2010 - 18:32:08

    para atravesar vai o h magro e a muie m e dixa i la depois volta com 1 magro e os gordos atravesa so por ultima os 2 magros

  229. jo-ex neguinha disse:
    03/06/2010 - 18:32:33

    detonadoooooooooooooooo :s2: :D

  230. pattymorena disse:
    03/06/2010 - 18:32:33

    detonaddddddoooooooo :mrgreen:

  231. pattymorena disse:
    03/06/2010 - 18:33:34

    mariana10 o q vc precisa?

  232. LPK11 disse:
    03/06/2010 - 18:33:42

    fala mariana10

  233. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:34:01

    milico vc tem q clicar na madeira primeiro, dpois vc pega a caneta (sei la o q eh) e desenha

  234. pattymorena disse:
    03/06/2010 - 18:34:38

    pode falar eu te ajudo mariana :mrgreen:

  235. mariana10 disse:
    03/06/2010 - 18:34:51

    não peguei nada

  236. milico disse:
    03/06/2010 - 18:35:09

    valeu demi

  237. mariana10 disse:
    03/06/2010 - 18:35:27

    só uma mochila

  238. Gab_i disse:
    03/06/2010 - 18:35:31

    Oi chegando agora!! :mrgreen: :mrgreen:

  239. pattymorena disse:
    03/06/2010 - 18:35:40

    dá zoom e clica nas mochilas

  240. Rosa Vermelha disse:
    03/06/2010 - 18:35:48

    a faca não corta a corda

  241. pattymorena disse:
    03/06/2010 - 18:36:09

    vc vai pegar uma, em seguida vai até a sena dos macacos

  242. LPK11 disse:
    03/06/2010 - 18:36:39

    corta sim ela solta o Barco!

  243. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:37:18

    Rosa Vermelha corta sim

  244. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:37:47

    volteei..
    demi me ajuda??

  245. LPK11 disse:
    03/06/2010 - 18:37:49

    Se ninguem ker ajuda vou sair!!! :mrgreen:

  246. Deisemel disse:
    03/06/2010 - 18:38:05

    gente eu naum consigo sair daqui a minha bolsa sumiu e o macaco naum me deu a outra clico no homem e ele naum joga nenhuma bolsa pro macaco

  247. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:38:36

    LPK11eu qro!!

  248. Rosa Vermelha disse:
    03/06/2010 - 18:38:37

    rsrsrs a minha faca não corta....putz

  249. Deisemel disse:
    03/06/2010 - 18:38:41

    alguem pode me ajudar

  250. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:39:12

    sim Laís :D

  251. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:39:31

    Deisemel eu posso :D

  252. Rosa Vermelha disse:
    03/06/2010 - 18:39:54

    será q tem q fazer alguma coisa antes?

  253. Jeilson disse:
    03/06/2010 - 18:40:11

    Rosa Vermelha tem que ter feito tudo antes de cortar a corda.

  254. pandora disse:
    03/06/2010 - 18:40:13

    detonado

  255. Jeilson disse:
    03/06/2010 - 18:41:04

    Detonei. Legallllllll
    :P

  256. LPK11 disse:
    03/06/2010 - 18:41:11

    BOA NOITE!!! ATÉ MAIS!

  257. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:41:15

    Demi, nao to conseguindo pegar o machado nem dar o rato p a cobtra nem pgar a bolsa com o macaco! :(

  258. LPK11 disse:
    03/06/2010 - 18:41:39

    JOGO FACIL E DETONADO!!!! :s2:

  259. Rosa Vermelha disse:
    03/06/2010 - 18:42:47

    Jeilsom..já fiz tudo..cheguei no rio com as pessoas...clico no barco ele fica sozinho + a faca não corta nadaaaaa

  260. Gab_i disse:
    03/06/2010 - 18:43:28

    O que eu faço com a caneta??

  261. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:43:31

    Detonei, o final é aquele teste de QI onde vc tem que saber quem atravessa o rio primeiro.... :lol:

  262. milico disse:
    03/06/2010 - 18:43:35

    DETOOOOONAAAADDDDDOOOOOOO!!!!!VLW GALERA

  263. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:43:36

    Deisemel vc deu a mochila p o homem e ele naum jogou p o macaco? 8O

  264. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:43:54

    Para cortar a corda tem que dar zoom no barco....

  265. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:44:18

    Gab_i vc desenha os remos com ela

  266. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:44:52

    Gab_i
    Depois que vc dá zoom no tronco vc corta 2 xx e aí sim, vc usa a caneta para desenhar os remos

  267. Deisemel disse:
    03/06/2010 - 18:45:06

    naum ele fica jogando com a mao vazia

  268. Gab_i disse:
    03/06/2010 - 18:45:43

    Demi e Nicktrick vlw!! ;)

  269. Laís S. disse:
    03/06/2010 - 18:45:54

    E
    S
    I
    S
    T
    O
    !!!! ninguem me ajuda! at o kogo das nove fuui'z

  270. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:45:56

    como? 8O

  271. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:46:42

    Oi Laí, qual a sua dúvida?

  272. milico disse:
    03/06/2010 - 18:48:13

    Laís Staats ONDE VC ESTA

  273. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:48:18

    Laís Staats
    Para vc dar o rato a cobra, vc precisa colocá-lo logo acima do inventário (imagine o inventário como se fosse um objeto) daí ele sairá andando... quanto ao macaco vc dá a mochila ao homem e esse jogará ao macaco... depois disso o macaco jogará ao chão as duas mochilas...

  274. Rosa Vermelha disse:
    03/06/2010 - 18:49:10

    obrigado nicktrickk + não adianta..não corta mesmo..snif..acho q esta com algum bad qualquer...até pq ele já tinha travado antes...valeu

  275. milico disse:
    03/06/2010 - 18:49:15

    Deisemel OQ VC QUER???

  276. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:49:30

    Rosa Vermelha
    Vc conseguiu dar zoom no barco, só assim se consegue cortar a corda...

  277. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:49:47

    Laís eu ajudo eh soh falar

  278. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:49:50

    Deisemel
    Qual a sua dúvida?

  279. Rosa Vermelha disse:
    03/06/2010 - 18:50:24

    o barco fica sozinho não é???

  280. Deisemel disse:
    03/06/2010 - 18:50:38

    quero que o macaco jogue a mochila naum é o que esta ocorrendo

  281. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:50:53

    Clique no barco Rosa Vermelha, que vc conseguirá o zoom.... aparecerá o barco em grande plano.... tente.... não desista ainda....

  282. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:52:46

    Deisemel
    Quanto a cena do macaco.... vc primeiro pega a sua mochila no inventário... depois clica nele (o que está com a mochila), ele jogará a própria mochila para pegar a sua.... macacos são curiosos...kkk Depois disso ele jogará a sua também... e vc pegará ambas... se não engano foi isso que aconteceu....

  283. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 18:53:49

    xau gnt tenho q ir :s2:

  284. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:54:26

    Ok Rosa Vermelha

  285. Deisemel disse:
    03/06/2010 - 18:54:48

    valeu nick consegui alelui :D a

  286. sandraa disse:
    03/06/2010 - 18:55:21

    oiii
    aff como pego aquilo que esta perto do urso ????

  287. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:55:27

    Ebaaaaa... Deisemel... :D

  288. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:55:50

    sandraa vc está falando do machado?

  289. sandraa disse:
    03/06/2010 - 18:56:06

    acho que kkkk

  290. molenguinha disse:
    03/06/2010 - 18:56:22

    detonadoooooo.........mas q tava dificil e q esse povo e gordo e verdade...boa sorte pra quem fica

  291. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:56:42

    sandraa para se pegar o machado tem que oferecer um pedaço de bambu ao urso, para conseguir o bambu na cena anterior (dos macacos) vc corta o penultimo com a faca que está na mochila...

  292. sandraa disse:
    03/06/2010 - 18:56:48

    ja tentei enfiar a faca naquele urso mais nao deu certo kkkkkkk

  293. sandraa disse:
    03/06/2010 - 18:57:23

    aaaaa valeu brigaduuu

  294. Gab_i disse:
    03/06/2010 - 18:57:39

    D E T O N A D O
    Obg Nicktrick e Demi por me ajudar... agora eu tenho que sair... tchau!! :s2: :s2:

  295. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:58:07

    Blz Gab_i, bye! :D

  296. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 18:58:24

    sandraa qualquer coisa tô por aqui....rs

  297. Rosa Vermelha disse:
    03/06/2010 - 18:59:03

    Já descobri o q foi..não peguei a outra mochila

  298. Carol_Batista disse:
    03/06/2010 - 19:00:01

    esse foi moleza...
    Bjs e até a próxima...

  299. Rosa Vermelha disse:
    03/06/2010 - 19:00:11

    ela tinha q fazer parte do inventário mesmo q para nada...ufff

  300. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 19:01:17

    Rosa Vermelha... são detalhes que fazem toda a diferença....

  301. Nicktrick disse:
    03/06/2010 - 19:01:48

    Bom pessoal, vou sair... bom jogo à todos! :D

  302. sandraa disse:
    03/06/2010 - 19:02:01

    blz valeu

  303. Rosa Vermelha disse:
    03/06/2010 - 19:02:26

    é vero Nicktrick

  304. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 19:04:40

    oi voltei minha mae falou q posso fikar + um pouquinho

  305. sandraa disse:
    03/06/2010 - 19:07:16

    gente como mato aquela cobra hem???? ou nao mato ????kkkkk

  306. Demi Devonne disse:
    03/06/2010 - 19:07:41

    sandraa vc tem q dar o rato p ela

  307. Rosa Vermelha disse:
    03/06/2010 - 19:09:31

    sandra coloca o rato bem próximo dalinha do inventário

  308. kika14 disse:
    03/06/2010 - 19:22:49

    detonadooooo.. sem ajudaaa

    mega faciill!!

  309. nina disse:
    03/06/2010 - 19:30:18

    d e t o n a d o ........ :mrgreen: :D

  310. Babalu disse:
    03/06/2010 - 19:38:53

    detonado !!! atrasadérrima !!!

  311. rivers disse:
    03/06/2010 - 20:28:35

    destronado, fui-me :twisted: :evil: :twisted:

  312. Ashley Arkham disse:
    03/06/2010 - 21:46:12

    Esse barco lerdo é de mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarr

  313. mabarticiotto disse:
    03/06/2010 - 22:02:37

    Detoneiiiiii :mrgreen:

  314. Edogawa Conan disse:
    04/06/2010 - 10:27:34

    detonadu
    jogo piradu

  315. Débora LHP disse:
    04/06/2010 - 12:28:57

    vou jogar agora

  316. cadualmeida disse:
    04/06/2010 - 12:34:01

    olá!!
    Sou novo aki pessoal. Acabei de me cadastrar e irei iniciar agora tbm.

  317. Rositah21 disse:
    04/06/2010 - 12:52:10

    ehhhhh De

    ** tO***
    ** Na**

    \0/
    ** dO**
    demorei mas consegui sozinha kk que gratificante rs :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

  318. Rositah21 disse:
    04/06/2010 - 12:52:41

    cadualmeida seja bemm vindoo :P

  319. marcinha_cris disse:
    04/06/2010 - 16:29:15

    detonado!!!

  320. breno disse:
    05/06/2010 - 15:31:01

    oi :lol: :lol:

  321. breno disse:
    05/06/2010 - 15:57:41

    como corta o bambu

  322. krika disse:
    11/06/2010 - 15:47:47

    D
    E
    T
    O
    N
    A
    D
    O

  323. jordan disse:
    17/09/2010 - 14:28:00

    Tem Alguem ae?

  324. agnr disse:
    05/07/2011 - 13:58:26

    D
    E
    T
    O
    N
    A
    D
    O

  325. aninha134 disse:
    07/04/2012 - 20:01:18

    chegando na area e muito ATRASADA :(

  326. ique disse:
    01/12/2012 - 21:13:44

    duda te amooo 8O :D :D

  327. Edina disse:
    09/03/2013 - 19:36:24

    d.e.t.o.n.a.d.o :)

  328. Edsonm (moderação) disse:
    29/01/2014 - 16:35:18

    :mrgreen:

  329. Zaphirastars disse:
    29/01/2014 - 16:36:11

    começando :D

  330. Edsonm (moderação) disse:
    29/01/2014 - 16:38:05

    só peguei uma mochila até agora

  331. Zaphirastars disse:
    29/01/2014 - 16:38:52

    catei 2 mochilas e um rato

  332. Edsonm (moderação) disse:
    29/01/2014 - 16:39:50

    onde tá a outra mochila?

  333. Zaphirastars disse:
    29/01/2014 - 16:40:21

    com o macaco

  334. Edsonm (moderação) disse:
    29/01/2014 - 16:40:46

    coloquei o rato perto da cobra e ela saiu do tronco

  335. Zaphirastars disse:
    29/01/2014 - 16:43:43

    tenho uma mochila, uma caneta, uma faca e um livro

  336. Edsonm (moderação) disse:
    29/01/2014 - 16:44:32

    não consigo pegar a do macaco

  337. Zaphirastars disse:
    29/01/2014 - 16:45:12

    vc tem que jogar a sua, o macaco ta te imitando

  338. Edsonm (moderação) disse:
    29/01/2014 - 16:46:11

    ah, consegui, obrigado :mrgreen:

  339. Zaphirastars disse:
    29/01/2014 - 16:46:35

    naada :D

  340. -carolzinha- disse:
    29/01/2014 - 16:47:51

    começandoo

  341. -carolzinha- disse:
    29/01/2014 - 16:48:14

    peguei um rato e levei um arranhão do urso

  342. Zaphirastars disse:
    29/01/2014 - 16:50:03

    continuo com uma mochila, um livro, uma faca e uma caneta

  343. Edsonm (moderação) disse:
    29/01/2014 - 16:50:58

    eu também :| não sei o que fazer com o urso

  344. -carolzinha- disse:
    29/01/2014 - 16:51:06

    Zaphirastars aonde q vc pegou essas coisas. Eu so tinha um rato mais dei p cobra

  345. Edsonm (moderação) disse:
    29/01/2014 - 16:51:40

    consegui, dei bambu pro urso

  346. Zaphirastars disse:
    29/01/2014 - 16:51:43

    a mochila tem com o grupo

  347. -carolzinha- disse:
    29/01/2014 - 16:52:36

    a mochila q eu peguei joguei ela no chao e ela sumiu

  348. -carolzinha- disse:
    29/01/2014 - 16:54:52

    shahshahsah pegueii a mochila do macaco

  349. Zaphirastars disse:
    29/01/2014 - 16:54:58

    to atravessando o pessoal no rio

  350. Edsonm (moderação) disse:
    29/01/2014 - 16:57:01

    ---DESPEDAÇADO---

  351. -carolzinha- disse:
    29/01/2014 - 16:59:08

    empaquei

  352. -carolzinha- disse:
    29/01/2014 - 16:59:44

    tenho livro,faca,dois remo e uma mochila

  353. Zaphirastars disse:
    29/01/2014 - 16:59:46

    detonado :D

  354. Edsonm (moderação) disse:
    29/01/2014 - 16:59:51

    -carolzinha- onde?

  355. Zaphirastars disse:
    29/01/2014 - 17:00:10

    vai no barco -carolzinha-

  356. Edsonm (moderação) disse:
    29/01/2014 - 17:00:15

    -carolzinha- corta a corda do barco agora

  357. -carolzinha- disse:
    29/01/2014 - 17:01:10

    Zaphirastars to la ja mais nao consigo fazer nada

  358. -carolzinha- disse:
    29/01/2014 - 17:02:06

    ataa consegui agora tem q colocar eles no outro lado ne

  359. Zaphirastars disse:
    29/01/2014 - 17:02:07

    corta a corda com a faca

  360. -carolzinha- disse:
    29/01/2014 - 17:02:38

    Zaphirastars consegui

  361. -carolzinha- disse:
    29/01/2014 - 17:03:55

    mas so consigui levar dois p la

  362. Edsonm (moderação) disse:
    29/01/2014 - 17:06:42

    -carolzinha- só vai 100kg no barco

  363. -carolzinha- disse:
    29/01/2014 - 17:08:15

    detonadoo obrigada Edsonm (moderação)e Zaphirastars

  364. Zaphirastars disse:
    29/01/2014 - 17:08:50

    nada -carolzinha- :)

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.